A Hyundai do Brasil inicia a venda no novo Hyundai HB20X neste sábado, dia 14. O veículo ganhou faróis com LED, direção elétrica, rodas de liga leve de 16’’, novo sistema de multimídia, airbags laterais, ar-condicionado automático digital e novas cores, como a perolizada Verde Forest.
O Hyundai HB20X adota também nova grade frontal hexagonal com detalhes cromados e rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado.
O motor permanece o 1.6 16V Flex, mas agora com sistema de partida a frio sem o uso de sub-tanque auxiliar de gasolina. Há também novo câmbio de seis velocidades, manual ou automático.
No interior o modelo ostenta ar-condicionado automático digital, airbags laterais, central de entretenimento blueMedia® com espelhamento de smartphones, retrovisores rebatíveis e bancos em couro marrom.
Na configuração Style com câmbio manual, o Novo HB20X sai por R$ 55.395,00. Com câmbio automático, seu preço é de R$ 59.395,00. Na versão Premium, que conta com ar-condicionado automático digital, retrovisores rebatíveis automaticamente e faróis com projetor e Light Guide em LED, o veículo tem preços a partir de R$ 62.395,00.
Vídeo - Hyundai HB20X
Hyundai HB20X 2016: venda iniciada; preço R$ 55.395 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
um bom carro, mas muito caro
ResponderExcluire um bom carro, muito caro , prefiro o sandero stepway
ResponderExcluirEh, também acho legal o Sandero, MASSSS: ...
ExcluirO Stepway é:
- é 15% mais beberrão que o HB20x (versão style 2016);
- Motor barulhento e jurássico;
- Motor 21% mais fraco que o HB20x
- Manutenção até 60mil é 21,5% mais cara que o HB20x ;
- menor garantia (3anos)
- 16% mais lento no "0 a 100km/h" ;
- Tem apenas 5 marchas
- 8% mais pesado
Únicas vantagens do Stepway : É exatos R$ 3.000,00 mais barato...e 20 L a mais no porta malas .... kkkkk ,
Mas gosto é gosto, ...
15% de economia de combustivel, até 60mil km , os 3mil reais pagos a mais, se pagam só com combustível, e se considerar a manutenção ... então não há mais o que dizer!
A MÉDIO PRAZO, VANTAGEM PRO HB20x...
Sem falar que o câmbio do hb20 é automático e não o easy-r automatizado do Stepway. Isso faz uma enorme diferença no conforto.
ExcluirComentário racional e amparado pela frieza dos números.
Excluirmelhor comentario da semana.
Excluire um bom carro, muito caro , prefiro o sandero stepway
ResponderExcluirPrefiro o crossup, tem mais espaço na frente e tb um cambio automatizado que é mais economico, além de ter um design fino, sem firulas, digno dos inteligentes
ExcluirAlém de ter o fantástico sistema save no.porta malas...único na categoria
ExcluirRs
Esse carro com o novo câmbio aut de seis marchas ficou muito show.
ResponderExcluirNão vejo graça nesse carro agora com esse OLHO DE GATO nessa TRASEIRA que ja era LINDA ,agora ficou melhor! (SQN).
ResponderExcluirBom carro, e com câmbio automático de verdade, nada de automatizado, falam que é um pouco caro, mas no Brasil, todos são.
ResponderExcluirNão vejo graça nesse carro agora com esse OLHO DE GATO nessa TRASEIRA que ja era LINDA ,agora ficou melhor! (SQN).
ResponderExcluirValor absurdo...!!!! Muito caro pelo que é...!!!!
ResponderExcluirHB20 continua sendo o segundo carro mais vendido no geral até aqui, Onix lidera.
ResponderExcluirÉ caro? É. É um excelente carro? É (o melhor da categoria). Pessoal reclama do preço, da uma olhada no preço do CrossFox antes, custa exatamente igual e oferece infinitamente menos.
ResponderExcluirO HB20 normal ficou mais bonito com as mudanças, mas este ai ficou zoado, a frente dele parece um Etios Cross melhorado. Feio demais, se antes quando ele era bonito ja não era vantagem compra-lo pelo preço elevado, agora então. Muito melhor economizar e levar o HB20 normal ou pagar o mesmo preço pelo HB20S.
ResponderExcluirConcordo com você, o HB20 X ficou uma árvore de natal, prefiro o HB20.
ExcluirSe tivesse piloto automático e controle de estabilidade e tração seria um carro top!!! Eu compraria ! 5 anos de garantia é o supra sumo da confiança no próprio taco. Parabéns a hyundai
ResponderExcluirOnde moro vende o controlador de velocidade ( não piloto automatico ) direto na agencia por +-1,500.00 Dilmas e dão garantia no produto tbm de 5 anos, falam que é do proprio veiculo. Pesquisei e vi que a Hyundai ja vendeu o HB20 com 'piloto', em uma versão do HB20 Premium, muito pouco comercializada diga-se de passagem, então talvez seja verdade que o item é original. ( nesta materia daqui do car.blog fala da versão do HB20 premium http://www.car.blog.br/2012/10/hb-20-premium-16-automatico-fotos-preco.html
Excluirtenho por mim que o controle d estabilidade e tração vai vir, pois , vão vender o que puderem sem esss itens, ai hora que dar uma baixada nas vendas, vão fazer aquele marketing agressivo tipico da Hyundai e colocar esses itens e vender mais.
isso acho que no 3/4 de vida do modelo.
Sou dos que não acaba um aventurei uma boa escolha.
ResponderExcluirO Hotmail racional é o Premium AT6 + Couro, pois ao meu ver central multimédia é dispensável se o uso vai ser praticamente só para ouvir música e de vez em quando usar o GPS.
Essa versão aventureiro é só para arrancar grana de desavisado.
O 'Hotmail' racional?
ExcluirPutz, nem tinha percebido, foi o corretor do celular, as vezes posto de lá.
ExcluirÉ "HB20 racional".
Esse corretor sempre me prega alguma peça.
Sem dúvida tem o melhor motor e câmbio da categoria. Melhor manutenção e garantia tb
ResponderExcluirMesmo assi prefiro a hb20 premium.... Faltando só a direção elétrica.....
ResponderExcluirTodos os carrinhos de entrada estão caros demais , inclusive quase alcançando os médios - hoje se encontra Focus - Lancer - C4 lounge automático - Kia Cerato - todos oferecidos a R$ 69,9 mil , Penso que é pouca diferença dos modelos mini top , as fabricantes dos modelos preferidos da ´´moçada´´ estão aproveitando o momento ; se o povo paga ...........vamos aumentar ..........
ResponderExcluirMas toda versão de entrada é capada de alguma maneira. Você acaba sendo forçado a comprar uma versão superior, aí os valores sobem pra 20k de diferença. Pra muita gente 20k é o valor que se pode pagar em um carro, mesmo que usado.
ExcluirSe não fosse os impostos estratosféricos um carro de entrada 0 km teria preço abaixo dos 20K.
ExcluirMelhor conjunto câmbio x motor até 1.6 do mercado!
ResponderExcluirMelhor conjunto câmbio x motor até 1.6 do mercado!
ResponderExcluirO hb20X 2016 é o melhor hb20 que a hyundai já fez, mais a compra só é interesante quando estiver mais de 6 meses de uso, ai vai valer a pena cada centavo, zero é caro pelo o que oferece, 55.000,00 compra um focus 1.6 2014
ResponderExcluirQuanta pobreza. O cara não tem dinheiro pra comprar um carro. Nunca andou em tal modelo de carro. Não deve nem saber calibrar um pneu de carro e vem aqui tirar de especialista de carros. Fica copiando estatísticas de carros que sabemos que em condições do dia a dia não não reais. É muito mimi mi. Deixa de ser invejoso. Vai trabalhar duro para vc ter condições de comprar um carro desses.
ResponderExcluirEsse hb20 pra mim é lixo ando em outras categorias.
ExcluirLixo é considerado todo material sem valor, que não possui utilidade e pode ser jogado fora. Ou seja, nenhum carro pode ser considerado lixo.
ExcluirSe você anda de bicicleta, respeite quem anda de carro.
Se doeu porque deve ter uma carroça dessa, e respeite quem anda de bicicleta pelo menos não agride o meio ambiente, pra você saber eu ando é de sedan grande 2.0 de 234cv vermelho sangue kkkkkkkk.
Excluirsó pq tem um fusion fica falando isso?
Excluirvc é que deve ter lixo na cabeça.
E a VW querendo vender o Up! por 50k. Vai continuar tomando uma surrada dos concorrentes.
ResponderExcluirSe esse carro estivesse a partir de 49,990 seria sucesso absoluto na categoria de carros enfeitados para a cidade.
Up tsi tem fila de espera mesmo. Troquei um HB 20 s por um UP TSI e posso garantir que a sensação de estar em veículo muito superior é nítida e olha que eu gostava do meu ex hb. Fica clara a diferença de digiribilidade e prazer ao dirigir. Além disso o torque elasticidade do motor, respondendo com agilidade é o diferencial. Carro mais confortável e muito mais na mão. Aí eu faço um comparativo : quando peguei meu ex hb20, enchi o tanque com gasolina e rodei exatos 430 quilômetros com um tanque na cidade. Estou no primeiro tanque do up, onde coloquei 42 litros de gasolina e já tinha um restinho de álcool dos 20 primeiros litros de uma mistura de 10 litros de álcool e 10 de gasolina quando saí da concessionária e tive que abastecer. Ainda não chegou a meio tanque e já rodei 340 quilômetros dentro da cidade, ar ligado às vezes pisando um pouquinho mais para sentir a eficiência do motor. Sem forçar, mas também sem andar só pensando em economizar. Uma diferença gritante. Vai dar uma diferença de aproximadamente 300 quilômetros rodados a mais com os mesmo 50 litros no UP. O carro é excepcional. Lógico que estou comparando as duas primeiras impressões entre um carro e outro.
ResponderExcluirEm breve teremos o HB20 com motor 3 cilindros 1.0 turbo alimentado, aí sim, a comparação será equilibrada. Não existe motor com tamanha eficiência energética que o TSI da VW, parabéns para a marca alemã, deu de 7x1 nas outras. Agora no motor 1.6 aspirado, a Hyundai leva a melhor.
ResponderExcluirEm breve teremos o HB20 com motor 3 cilindros 1.0 turbo alimentado, aí sim, a comparação será equilibrada. Não existe motor com tamanha eficiência energética que o TSI da VW, parabéns para a marca alemã, deu de 7x1 nas outras. Agora no motor 1.6 aspirado, a Hyundai leva a melhor.
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