A montadora de automóveis chinesa Chery já iniciou a produção nacional do modelo sub-compacto QQ, em sua fábrica de Jacareí (SP), mas em regime de pré-série.
Segundo o planejamento inicial, o Novo QQ já deveria estar sendo produzido em São Paulo, em escala comercial, mas a crise que afeta a economia brasileira obrigou a adiar o início da fabricação comercial.
Dessa forma, finalizada a etapa de produção em pré-serie, a Chery do Brasil informa que os primeiros QQ nacionais para comercialização devem sair da linha de montagem em janeiro, com um índice de componentes importados ainda elevado.
O Chery New QQ é oferecido atualmente em duas versões: Look, de acesso, a R$ 30.900, trazendo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e rádio com entrada USB.
Já a topo de linha, Chery QQ Act, precificada em R$ 33.490, acrescenta vidros elétricos traseiros, rodas de liga leve de 14 polegadas, sensor de ré, alarme, retrovisores elétricos e rádio com CD player. Ambas contam com motor três cilindros 1.0 de 69 cavalos, associado a uma transmissão manual de cinco marchas.
No que respeita aos preços, a Chery trabalha para manter os preços do modelo nacional nos níveis atuais.
Vídeos - Novo Chery QQ
Carro honesto para o seu segmento. Claro, temos o UP, este digno dos mais memoráveis louvores no quesito construtivo e performance. Agora, pergunto-lhes, deixariam de adquirir um VW UP seja básico ou completo, este no Olimpo da segurança para adquirir um novato chinês que ainda perdura falta de segurança? Não sei, não tinha a mínima coragem de alocar meus entes em um carro desse. Claro, o dinheiro pode ser contado, para o publico deste segmento, mas, acho que segurança prisma em primeiro lugar... Apenas acho!
ResponderExcluirEm tempo ainda tem carros de marcas locais que agregam um limitado conteúdo e presunção de segurança aquém do desejável.
ResponderExcluirPensa assim.
ResponderExcluirUm carro ou uma moto?
Esse carro tem o valor de uma Honda CB 650F.
Quem procura preço, necessita carregar crianças e não pode gastar muito.
Uma opção a mais no mercado. Diversidade é sempre uma vantagem do consumidor.
Boa percepção, gostei!
ExcluirBem lembrado. Sob este ponto de vista, mesmo em questão de segurança, é melhor opção que uma motocicleta na mesma faixa de preço ou inferior.
ExcluirConcordo ventura. Mas esse QQ consegue ser mais feio que o up!
ResponderExcluirConcordo ventura. Mas esse QQ consegue ser mais feio que o up!
ResponderExcluirQuestão de gosto... o Up! é muito melhor, cobra (caro) por isso, mas o QQ é mais bonito!!!
ExcluirNão compraria o QQ, mas o design é bem melhor.
Lixo !!!
ResponderExcluirNão sei para os outro, mas para minha pessoa quem usa "Isso ou aquilo é lixo" como argumento é tem mais de 18 anos, tem idade mental de criança.
ExcluirE os argumentos, cadê?
Vou logo avisando que achismo não conta.
A tal da comparação do Up e QQ, conforme vídeo acima: "Em relação a preço, tá mais ou menos na mesma linha".
ResponderExcluirExagerou muito!
Cada um investe o seu dinheiro onde quer, só o tempo vai dizer se foi ou não um bom negócio!
ResponderExcluiresse new qq pode não ser o carro mais bonito do mundo,mas não acho ele feio;pelo menos pra mim é mais bonito que o etios que é feio demais.a unica coisa que acho que a chery errou foi em colocar as maçanetas laterais traseira na altura dos vidros,pra mim deveria ser igual a qualquer outros carros com maçaneta alinhada com a maçaneta dianteira .
ResponderExcluirvao todos tomar café na esquina; este carrinho é muito bom; não compra quem nçao tem dinheiro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.