A BMW do Brasil anuncia uma redução expressiva de até R$ 60 mil reais nos preços do seu modelo elétrico BMW i3, que passa a custar R$ 169.950 na configuração de entrada, Rex, e R$ 179.950 na topo, Rex Full.
Esses valores representam uma redução de R$ 56 mil na versão de entrada (preço anterior de R$ 225.950) e de R$ 60 mil na topo (preço anterior R$ 235.950), o que decorre diretamente da redução de imposto adotada pelo governo federal para carros elétricos e híbridos.
O BMW i3 adota um motor elétrico de 170 cavalos alimentado por uma bateria de íons de lítio, com autonomia exclusivamente elétrica entre 130 Km e 160 Km.
Os modelos vendidos no Brasil (Rex) têm também um motor à gasolina, de dois cilindros e 34cv, que gera energia elétrica e aumenta a autonomia para cerca de 300 quilômetros.
O BMW i3 Rex de entrada vem de série com sistema de iluminação diurna em LED, GPS< teto solar, sistema de som Harman Kardon, rodas de liga leve de 19 polegadas, sensor de chuva, piloto automático, espelhos externos rebatíveis eletricamente e ar-condicionado digital.
Já o topo de gama traz a mais bancos em couro, assistente de condução, rodas de 20 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, park assist e câmera de ré.
BMW i3 2016: preços reduzidos partem de R$ 169.950 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
fica ligeiro prius ...
ResponderExcluirSe a Totoya realmente passar uma parte do imposto para o preço do Prius, ele poderia facilmente ficar na casa dos R$ 95 mil.
Excluirtem ct200h que tava custando 127k na versão de entrada ... acredito que possa vir por 100k e ai sim seria uma otima opção de carro hibrido e BONITO , coisa que o prius e i3 nao são .
ExcluirO problema do CT200H é que a Lexus não tem mais concessionária no Brasil, só ponto de venda.
ExcluirMas no caso de beleza, acho que o ar de conceito do i3 tem o seu charme, andaria nele sem problemas. Quanto ao Prius de Nova geração, e ainda acho o desenho dele mais exótico que o do i3, mas ambos possuem a sua beleza.
Alguém sabe o valor do fusion híbrido com essa redução de imposto adotada pelo governo federal para carros elétricos e híbridos?
ExcluirSinceramente? Acho que não vai baixar nem R$ 1. O Fusion já era importado do México, ou seja, já não pagava sobre imposto, fora o fato de que o Fusion Hybrid é tão completo quanto o o Fusion Titanium, se o preço cair, ficará abaixo do Titanium, ou seja, não é bom negócio pra Ford, então é muito provável que o preço permaneça onde está.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.