A BMW do Brasil anuncia uma redução expressiva de até R$ 60 mil reais nos preços do seu modelo elétrico BMW i3, que passa a custar R$ 169.950 na configuração de entrada, Rex, e R$ 179.950 na topo, Rex Full.

BMW i3 2016 - elétrico - preço Brasil

Esses valores representam uma redução de R$ 56 mil na versão de entrada (preço anterior de R$ 225.950) e de R$ 60 mil na topo (preço anterior R$ 235.950), o que decorre diretamente da redução de imposto adotada pelo governo federal para carros elétricos e híbridos.

BMW i3 2016 - elétrico - preço Brasil

O BMW i3 adota um motor elétrico de 170 cavalos alimentado por uma bateria de íons de lítio, com autonomia exclusivamente elétrica entre 130 Km e 160 Km.

BMW i3 2016 - elétrico - preço Brasil

Os modelos vendidos no Brasil (Rex) têm também um motor à gasolina, de dois cilindros e 34cv, que gera energia elétrica e aumenta a autonomia para cerca de 300 quilômetros.



O BMW i3 Rex de entrada vem de série com sistema de iluminação diurna em LED, GPS< teto solar, sistema de som Harman Kardon, rodas de liga leve de 19 polegadas, sensor de chuva, piloto automático, espelhos externos rebatíveis eletricamente e ar-condicionado digital.

BMW i3 2016 - elétrico - preço Brasil

Já o topo de gama traz a mais bancos em couro, assistente de condução, rodas de 20 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, park assist e câmera de ré.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Se a Totoya realmente passar uma parte do imposto para o preço do Prius, ele poderia facilmente ficar na casa dos R$ 95 mil.

      Excluir
    2. tem ct200h que tava custando 127k na versão de entrada ... acredito que possa vir por 100k e ai sim seria uma otima opção de carro hibrido e BONITO , coisa que o prius e i3 nao são .

      Excluir
    3. O problema do CT200H é que a Lexus não tem mais concessionária no Brasil, só ponto de venda.
      Mas no caso de beleza, acho que o ar de conceito do i3 tem o seu charme, andaria nele sem problemas. Quanto ao Prius de Nova geração, e ainda acho o desenho dele mais exótico que o do i3, mas ambos possuem a sua beleza.

      Excluir
    4. Alguém sabe o valor do fusion híbrido com essa redução de imposto adotada pelo governo federal para carros elétricos e híbridos?

      Excluir
    5. Sinceramente? Acho que não vai baixar nem R$ 1. O Fusion já era importado do México, ou seja, já não pagava sobre imposto, fora o fato de que o Fusion Hybrid é tão completo quanto o o Fusion Titanium, se o preço cair, ficará abaixo do Titanium, ou seja, não é bom negócio pra Ford, então é muito provável que o preço permaneça onde está.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem