Já as versões GLi MT e GLi AT (esta destinada a vendas especiais à PCD - Pessoas com Deficiência) tiveram seus valores mantidos.
O Corolla GLi Upper foi o que mais subiu, com elevação nominal de R$ 1.700 reais, para R$ 79.490 reais.
O intermediário, XEi (veja comparativo Corolla x Focus aqui), passou a R$ 89.490, enquanto o topo de gama, Altis, subiu R$ 400 reais, para R$ 101.990 reais.
Tabela de preços - Toyota Corolla 2016
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Corolla 2016
| GLi 1.8 MT | R$ 69.690 | R$ 69.690 | R$ 0 | 0,00% |
Gli 1.8 AT | R$ 69.990 | R$ 69.990 | R$ 0 | 0,00% | |
Gli Upper 1.8 CVT | R$ 79.490 | R$ 77.790 | R$ 1.700 | 2,19% | |
XEI 2.0 Multidrive | R$ 89.490 | R$ 88.690 | R$ 800 | 0,90% | |
Altis 2.0 Multidrive | R$ 101.990 | R$ 101.590 | R$ 400 | 0,39% |
Enquanto não inventarem o Etios automático, este é o melhor carro que o PCD pode comprar.
ResponderExcluirEsse corolla de 69k não tem som e rodas com calotas.
ExcluirMelhor pegar um City EX. Bem melhor.
Só de ser um Corolla já suplanta praticamente qualquer comparativo no segmento. A nova plataforma do CIVIC está vindo aí com as mesmas características de sucesso do Corolla. Resta saber se o público vai aceitar levar um motor turbo que ainda é preconceito de muito compradores poucos informados.
ExcluirMesmas características de sucesso? Ora o Civic desde a 8a geração sempre teve um perfil mais esportivo que o Corolla, e na prox geração essa característica vai se acentuar ainda mais.
ExcluirMesmas características de sucesso? Ora o Civic desde a 8a geração sempre teve um perfil mais esportivo que o Corolla, e na prox geração essa característica vai se acentuar ainda mais.
ExcluirCity...??? Nessa o Carlos se superou...!!!!
ExcluirOnde vamos parar.
ResponderExcluirCulpa do governo petralha.
Excluirai vc vc falou tudo
ExcluirConcordo com genero numero e grau
Parabéns
Kkkkkkkkkk
ExcluirEsse é um bem que nega a lei da demanda, quanto mais sobe o preço, mais vende.
ResponderExcluirO comportamento da oferta e demanda do Corolla não nega em nada a Lei da Oferta e da Procura.
ExcluirExiste um conceito econômico que é o de elasticidade-preço da demanda, que é uma equação diferencial que correlaciona as variações da função demanda com a função preço de um bem.
Os bens cuja demanda varia pouco ou nada em resposta às variações de preços são chamados bens com demanda inelástica em relação à demanda. E o Corolla é um caso desse, um bem com elasticidade preço da demanda baixa.
Está com o conhecimento de economia afiado hein, Carlos. Concordo contigo em relação à elasticidade preço da demanda ser baixa o Corolla. Como havia falado, ele parece negar a lei da demanda como o bem de Giffen, entretanto ele não é um bem inferior.
ExcluirO interior desse Corolla Gli é muito pobre para um carro de R$80.000,00. Ar analógico, radio mequetrefe e até os mostradores o painel são diferentes do Xei. Sem ESP e com eixo de torção na suspensão....e ainda é lider? Ok....5 airbags, cambio e motor competentes, conforto e tal....mas não dá pra acreditar....
ResponderExcluirqq corolla é eixo de torção, do GLi canela seca ao Altis com preço de Audi
ExcluirKkkkk, verdade, por isso que a versão que mais vende (chuto aí uns 80%) é a Xei
ExcluirEles poderiam dar dar uma enxugada na margem de lucro e quem sabe assim teríamos um carro decente entre os três mais vendidos, mas não sobem os preços pr a distanciar mais do pódio.
ResponderExcluirNão acredito que seja assim tão bom. Mas no Brasil o que vale é o pós-venda.É muito difícil remar contra a maré. O bom pós-venda (alias a uma boa mecânica e durabilidade, devemos reconhecer) suplanta a pobreza de equipamentos e o sobrepreço. Mas, na verdade todos os sedans médios tem uma ótima qualidade. Qual sedam médio, hoje, no Brasil, dá muitos problemas mecânicos? Nenhum. É uma questão de gosto mas na hora "h" todas as preferencias são irrelevantes, o que prevalece é o "investimento".
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDe uma passada nas concessionarias da citroen, peugeot e chevrolet e vera que essa tese de que sedans medios de um modo geral não dao mtos problemas mecanicos, é furada
ExcluirFurada é o que você falou Citroen são muito confiáveis, o problema é o dono que desse o pau no carro e nem manutenção preventiva faz o mesmo vale pra Peugeot e todas outras marcas.
ExcluirJá as versões GLi MT e GLi AT (esta destinada a vendas especiais à PCD - Pessoas com Deficiência) tiveram seus valores mantidos
ResponderExcluirok, a GLI AT para PCD até vai, mas a MT? meio sem nexo isso, não? pois, acessibilidade em carro MT é muito infimo perto de carro AT, acho que não deveria se enquadrar nessa categoria, deixando essa MT a venda não só para PCD como a qualquer um, e claro, colocando a XEI E ALTIS também com preço diferenciado para PCD, oras...
A MT não é para PCD e sim para frotistas. No texto, ele se refere somente a última versão citada (GLi AT) para PCD
ExcluirÉ aquela coisa, só sendo muito ruim para quebrar um Toyota, então ela aproveita e mete a faca nos preços, o Etios é cheio de descontos, o Corolla tem que compensar isso.
ResponderExcluirSubiram os valores dos carros, assim como: os combustíveis e também o IPVA, aqui em Pernambuco motores 1.0 a 1.8 passou de 2.5% para 3% e 2.0 para 4%. Então um corolla xei o IPVA será de R$ 3.600,00 quem esta doido. Fora o seguro e outras mais. Brasilsilsilsil....
ResponderExcluirSubiram os valores dos carros, assim como: os combustíveis e também o IPVA, aqui em Pernambuco motores 1.0 a 1.8 passou de 2.5% para 3% e 2.0 para 4%. Então um corolla xei o IPVA será de R$ 3.600,00 quem esta doido. Fora o seguro e outras mais. Brasilsilsilsil....
ResponderExcluirCulpar o governo pelos aumentos sucessivos e descabidos? Acho que não... E a lei da procura e oferta como fica? Enquanto houver público comprando desesperadamente, as montadoras vão fazer a "festa". A crise econômica está aí. Mesmo assim, apesar da queda dos números, as vendas mantém certa constância e nos degraus um pouco acima (veículos mais caros), parece que nada está acontecendo. Ou as pessoas se aquietam com seus carros por um período de tempo maior (reduzir a necessidade de auto afirmação) ou nada vai mudar.
ResponderExcluirA verdade é que o Corolla é um carro difícil de ser superado pois conquistou credibilidade, é elegante, resistente, confortável, econômico, baixíssimo custo de manutenção, ótima revenda e um público fiel que conhece o veículo. Todas as versões são ótimas entretanto o XEI é o melhor custo benefício.
ResponderExcluirA verdade é que o valor, apesar de nao ser baixo, ainda é justo para um carro dessa qualidade, tradição, elegância e confiabilidade...!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.