O Range Rover Evoque, carro mais vendido da Land Rover, chega a linha 2016 aperfeiçoado com uma vasta gama de novos recursos e tecnologias para reforçar sua posição como líder do mercado.
O design exterior do Range Rover Evoque foi aprimorado em pontos específicos. Essas atualizações incluem um novo pára-choque dianteiro, grade nova, faróis de LED e três modelos novos de roda de liga.
No interior as mudanças incluem assentos novos e coberturas de porta, novo sistema de infotainment com ela de oito polegadas touchscreen, novas cores e materiais: como Lunar Gelo, Vintage Tan e cereja escura (apenas autobiografia) complementando as formas arquitetônicas arrojadas do Evoque.
Na parte mecânica o modelo oferece um novo motor diesel. A nova unidade de quatro cilindros EU6-compliant Ingenium traz uma combinação de desempenho, requinte e eficiência. O motor de ponta, que é projetado, desenvolvido e fabricado no Reino Unido, fornece até 180 cavalos, economia de combustível de até 4.2L / 100km. Isso faz com que o Evoque o mais eficiente Land Rover já produzido.
Além desse, o Evoque mantém o gasolina de 240 cavalos capaz de acelerá-lo de 0-100 km / h em apenas 7,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 217 kmh (135 mph), e retornar a economia de combustível de 7,8 l / 100km.
Tecnologia
A gama de melhorias de engenharia para o Range Rover Evoque 2016 inclui uma série de novas características de conveniência, com uma novíssima InControlTM de oito polegadas touchscreen proporcionando uma experiência mais intuitiva.
InControlTM Touch está montado como equipamento de série nos modelos SE Evoque, com menus fáceis de navegar e permitindo que os usuários possam espelhar telas de smartphone. InControlTM Apps permite que os proprietários para acessar diversos aplicativos de smartphones utilizando a tela táctil centralmente-montado na consola central.
Além disso, o sistema de som estéreo seis alto-falantes pode ser atualizado para incluir a navegação por satélite baseado em cartão SD, com rádio DAB de série em toda a gama.
Uma inovadora função de porta-malas de mãos-livres, portanto, acrescenta uma nova dimensão para a conveniência do Evoque. Ele permite que os proprietários possam abrir e fechar a porta da bagageira acenando um pé abaixo do pára-choque traseiro. O recurso móvel é ainda compatível com uma barra de reboque e melhora muito o acesso ao espaço de bagagem ao retornar ao veículo com sacos de compras.
Evoque: o SUV compacto de luxo mais desejado
O Evoque 2016 é oferecido em versõesSE, HSE dinâmico e Autobiografy, tem produção confirmada para o Brasil para o ano que vem.
Range Rover Evoque 2016: fotos e detalhes adicionais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Cross up tsi é melhor! Tem mais espaço na frente, menos visado e mais compacto, ou seja melhor pra andare estacionar na cidade. Além de ser mto mais econômico.
ResponderExcluirSem falar que o design do Evoque é excessivo, espevitado e rebuscado. Carro de baixa qualidade, feito para o povo sem cultura da classe C...
ExcluirPrefiro o meu ford Nhecosport com câmbio problemashif.
ExcluirOs barulhos de acabamento fazem o carro nem precisar de sistema de som, é bem prático. Fora que as trepidações do câmbio powerSHIT são um show a parte, a gente pensa estar num carro a diesel, um espetáculo.
O único problema é a montagem meia boca, qualquer chuvinha o carro inunda...mas continuo preferindo o Nheco Nhecosport do que a Evoque.
Parece que o Carlos acusou o golpe... hahaha!
ExcluirSinceramente, eu prefiro o Evoque. Até porque não sou fanboy da Ford, portanto o seu discurso é inócuo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto nesse blog!!! e esse evoque de câmbio manual na foto aí? existe? rsrs
ExcluirKkkkk, não fala da minha religião que vai dar briga! Kkkkk
ExcluirTrabalhei a suspensão do meu fox e estou usando gasolina aditivada ficou igualzinho a evoque, logo chegam as barras de led pra colocar no farol
ExcluirBrincadeiras à parte, o Evoque é um carro fabuloso. Os indianos da Tata sambaram na cara da Ford, transformaram a Land Rover numa das marcas mais desejadas do mundo, lucros nas alturas. E a Jaguar também segue firme rumo à lucratividade, com produtos cada vez mais consistentes e competitivos. A estrutura de alumínio do novo XE é um show de engenharia e os novos motores Ingenium são extremamente promissores.
ResponderExcluiros ingleses estão colocando pra moer!
Excluir7,8 l / 100km= 12,82km/l na gasolina? Duvido¹;
ResponderExcluir4.2L / 100km= 23,8 km/l no Diesel? Duvido ².
No mais , carro sem concorrente, SW4? TrailBlazer? pfff.
Infelizmente este carro já apresenta defeitos graves na eletrônica. Vide relatos dos proprietários do carro no site webcars. O carro apresenta defeito na ignição e as concessionárias não sabem como lidar com o problema.
ResponderExcluirCorrigindo o site: www.carrosnaweb.com.br
ExcluirInfelizmente este carro já apresenta defeitos graves na eletrônica. Vide relatos dos proprietários do carro no site webcars. O carro apresenta defeito na ignição e as concessionárias não sabem como lidar com o problema.
ResponderExcluirmeu golf tsi 1.4 turbo dsg, é superior a qualquer carro.
ResponderExcluirGolf é popular perto de evoque, não há comparações.
ExcluirQualquer carro ?! kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO que que dá ficar testando o TSI:
ResponderExcluirhttp://www.emaisgoias.com.br/2015-10-14/cidades/goiania/transito/tre-pessoas-sao-atropeladas-na-avenida-t-9-no-jardim-america
"Uma inovadora função de porta-malas de mãos-livres, portanto, acrescenta uma nova dimensão para a conveniência do Evoque. Ele permite que os proprietários possam abrir e fechar a porta da bagageira acenando um pé abaixo do pára-choque traseiro."
ResponderExcluirInovadoraaaaa???? TA DE BRINKS, NEAH?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.