A Peugeot do Brasil divulga a tabela de preços oficial do Peugeot 308 2016 - veículo que chega reestilizado para enfrentar Ford Focus e Volkswagen Golf - e uma promoção que oferece um Smartphone Sony Z3 Compact para os primeiros clientes que comprarem o modelo, R$ 3.000 reais de bônus e as três primeiras três revisões grátis.
Os preços começam em R$ 69.990, para o Allure 1.6, chegando a R$ 75.990 para o Allure 2.0. O topo de linha, Griffe THP FLex, sai a R$ 82.990 reais.
O modelo tem nova dianteira, novas lanternas e no modelo topo, o Griffe, o motor 1.6 Turbo Flex, com 173 cavalos e câmbio automático de seis velocidades, enquanto o modelo de entrada mantém o quatro cilindros 1.6 16V de 122 cv com transmissão manual de cinco marchas. Já o 2.0 16V tem 151 cavalos e câmbio automático de seis velocidades.
Peugeot 308 GT
Com relação ao Peugeot 308 GT, modelo de nova geração, o carro ainda está sendo homologado, e não será lançado neste momento.
Fotos adicionais
O novo Peugeot 308 já está disponível para configuração no site da marca no Brasil (clique aqui para acessá-lo).
Novo Peugeot 308 2016: preços começam em R$ 69.9 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"Griffe THP FLex, sai a R$ 82.990 reais."
ResponderExcluirÉ... Com Golf virando 1.6 MSI e Focus 2.0 PowerShift "darei problema" não acho que o 308 esteja tão mal servido assim.
Engraçado que o 308 pode ter versão 1.6 de 122cv aspirada e o Golf não né? E não vai dizer que o Golf perdeu motor pois o 1.4 TSI estará aí com 150cv e câmbio AT6 como o 308 é com o 1.6 THP e AT6, só que teremos um graaande pulo entre interiores, pois o do Golf da um banho, até mais que um banho, nesse pobre interior do 308. O do Focus também.
ExcluirNão vejo lógica o THP custar isso tudo. Eu com 82k, prefiro economizar mais um grana e pegar logo um Golf GTI, mesmo o THP sendo mais recheado. No máximo que eu pagaria nesse THP é 70k, por esse preço só a versão que é vendida na Europa.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser ironia.
Excluirmuitos falam bem desse carro, pena ser defasado em relação à matriz é um pouco caro, apesar de Q descontos nas concessionárias para esse carro serem relativamente fáceis. Q venha logo o verdadeiro novo 308 europeu, chega de enganação !
ResponderExcluiracho q esse THP vai sair de linha em pouco tempo pq e melhor pagar 100mil pelo nova geracao com o msm motor
ResponderExcluirEsse interior mata o carro. Se tivessem dado uma repaginada nesse interior, deixado como o 208/ 2008, seria até uma boa opção.
ResponderExcluirEu gosto e compraria um.
ResponderExcluirMuito melhor que o Golf, já vem com suspensão eixo de torção desde o lançamento...
ResponderExcluirPecou apenas por trocar o super confiavel e robusto cambio de 4 marchas automatico por um novo de 6, um retrocesso ao meu ver. Só acho que para ser mais adaptado ao brasil, teria que vir com apenas 2 airbags e freios a tambor na traseira, afinal as esburacadas ruas não aguentam discos na traseira e com mais airbags a chance de passar em um buraco e ele abrir é grande!
kkkkkkkk
Excluirkkkkkkkk
ExcluirFaltou 'atualizar' o interior dele, é um carrão mas com interior antigo.
ResponderExcluiro interior da versao de entrada e o mesmo das outras versoes ?? com bancos de couro etc ??
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.