O novo sedã nipônico tem preços, nos EUA, variando de US$ 18.640 dólares (LX MT) a US$ 24.608 dólares (Touring CVT). Esses valores equivalem, ao câmbio de outubro de 2015, a R$ 70.068 reais e R$ 103.880 reais, respectivamente.
A tabela de preços também indica que as versões de acesso mantém o motor quatro cilindros 2.0, enquanto a partir da EX o novo motor 1.5 Turbo passa a ser ofertado, opcional na EX, e de série na EX-L e Touring. Com relação às transmissões, apenas o modelo de acesso oferece transmissão MT, enquanto todas as demais vêem exclusivamente com a nova caixa automática CVT.
Segundo a Honda, o motor 2.0 quatro cilindros oferece potência de 160 cavalos, enquanto o 1.5 T chega a 175 cavalos, com turbo e injeção direta.
O pacote "Sensing", opcional em algumas versões, traz itens de segurança como piloto automático adaptativo, frenagem autônoma em cidade e alerta de mudança involuntária de faixa.
Tabela de preços - Civic 2016 - EUA
Modelo | Motor | Versão | Preço ao concessionário [US$] | Preço sugerido [US$] | Preço sugerido [R$] |
Civic 2016
| 2.0 LX | MT | $17.331,91 | $18.640,00 | R$ 73.068,80 |
2.0 LX | CVT | $18.082,55 | $19.440,00 | R$ 76.204,80 | |
2.0 LX | CVT + PZEV | $18.072,55 | $19.440,00 | R$ 76.204,80 | |
2.0 LX | CVT + Sensing | $18.998,35 | $20.440,00 | R$ 80.124,80 | |
2.0 LX | CVT + PZEV + Sensing | $18.998,35 | $20.440,00 | R$ 80.124,80 | |
2.0 EX | CVT | $19.553,83 | $21.040,00 | R$ 82.476,80 | |
2.0 EX | CVT + PZEV | $19.553,83 | $21.040,00 | R$ 82.476,80 | |
2.0 EX | CVT + Sensing | $20.479,00 | $22.040,00 | R$ 86.396,80 | |
2.0 EX | CVT + PZEV + Sensing | $20.479,00 | $22.040,00 | R$ 86.396,80 | |
1.5 T EX | CVT | $20.627,00 | $22.200,00 | R$ 87.024,00 | |
1.5 T EX | CVT + PZEV | $20.627,00 | $22.200,00 | R$ 87.024,00 | |
1.5 T EX | CVT + Sensing | $21.553,00 | $23.200,00 | R$ 90.944,00 | |
1.5 T EX | CVT + PZEV + Sensing | $21.533,00 | $23.200,00 | R$ 90.944,00 | |
1.5 T EX-L | CVT | $22.016,00 | $23.700,00 | R$ 92.904,00 | |
1.5 T EX-L | CVT + PZEV | $22.016,00 | $23.700,00 | R$ 92.904,00 | |
1.5 T EX-L | CVT + Sensing | $22.942,00 | $24.700,00 | R$ 96.824,00 | |
1.5 T EX-L | CVT + PZEV + Sensing | $22.942,00 | $24.700,00 | R$ 96.824,00 | |
1.5 T EX-L | CVT + Navi | $22.942,00 | $24.700,00 | R$ 96.824,00 | |
1.5 T EX-L | CVT + Navi + PZEV | $22.942,00 | $24.700,00 | R$ 96.824,00 | |
1.5 T | Touring CVT | $24.608,00 | $26.500,00 | R$ 103.880,00 | |
1.5 T | Touring CVT + PZEV | $24.608,00 | $26.500,00 | R$ 103.880,00 |
Já temos uma prévia do preço por aqui.
ResponderExcluirO motor do Civic anterior nos EUA não era 1,8?
ResponderExcluirSim, era o mesmo 1.8 SOHC que equipa nosso Civic.
ExcluirEmbora o 2.0 desta nova geração seja DOHC.
Se vier para o Brasil nesses duas motorizações, vai balançar o mercado.
ResponderExcluirSe vier para o Brasil nesses duas motorizações, vai balançar o mercado.
ResponderExcluirAchei que internamente melhorou bastante, em relação ao enjoativo dois andares, mas continua muito simples. Tá com jeitão de Corolla e neste quesito o Corolla é muito criticado e feio.
ResponderExcluirVeja os comentarios nas revistas especializadas, Sr. Desinformado...!!! Vendas nao tem nada haver com um painel feio e criticado...... Vale lembrar para que mantenha o nível, respeite os comentários e não use palavras agressivas....!!!!
ExcluirSe o dólar continuar subindo, veremos uma situação inusitada: Os preços dos nacionais próximos aos dos valores praticados lá fora. Mesmo que a desvalorização do Real interfira também nos preços do modelos nacionais, essa variação será proporcionalmente menor. Ou seja, um Civic que aqui deve custar em torno de 90-100 mil, nos EUA tá custando o equivalente a 76 mil.
ResponderExcluirNesse cenário, a comparação do valor em Dólar ou Real não faz mais nenhum sentido, mas apenas se compararmos o poder de compra em cada país em relação ao Brasil.
US$ 1.100 pelo motor turbo. Gostaria que viesse com essa possibilidade (versão intermediária com motor turbo) para o Brasil.
ResponderExcluirVai continuar tomando uma surra do corola, e que surra.
ResponderExcluirPrefiro o Corolla!
ResponderExcluirCorola tem aquele relógio de Del Rey ainda, o painel é reto e sem graça assim como os mostradores, o motorista não se encaixa tão bem no banco como no civic, atrapalha em estrada com muitas curvas fechadas, impressao de traseira saindo em curva, pouca atualização tecnológica no motor. Um cvt que imita troca de marchas, quando automático sem utilizar as borboletas que fica muito estranho, no lancer o cvt é liso(acho que tentaram acabar com a impressão de acelerar uma mobilete) esse tranco só deveria ocorrer na troca simulada quando o motorista utiliza os padles ou a alavanca de câmbio e beberrão.
ResponderExcluirImagina você pegar um Civic topo de linha por R$ 26 k, muito longe de nossa realidade. E não venham me falar que tem que converter pelo câmbio, o americano ganha em USD e o preço para ele será esse, caso contrário teria que converter o salário do americano também.
ResponderExcluirAinda assim é líder de vendas e é o carro que tem os donos mais satisfeitos! Por que será hein??
ResponderExcluirNa CivicX saíram alguns números de desempenho e as especificações dos motores.
ResponderExcluirComo sempre, as características dos motores da Honda são mais elásticas.
Embora não tenha gostado muito dos números de torque: 138 lbf.pés (19 kgf.m) para o 2.0 DOHC, e 162 lbf.pés para o 1.5T (22,3 kgf.m).
Esperava pelo menos 24 kgf.m no 1.5T.
A MotorTrend apurou no 1.5T o desempenho no 0-60 mph de 7,2s, o que denota um bom acerto do CVT. A C&D registrou 6,8s.
Bem, vamos aguardar como ficará o modelo brasileiro ...
Honda está de parabéns, deu um chacoalhão no Civic. Nem sinal da mediocridade da geração anterior, que causou significativa queda nas vendas nos EUA.
ResponderExcluirai vc pega a tabela dos ultimos 5 anos e percebe que os precos nao mudaram muito, porem aqui no Brasil, todo ano aumenta em media 10% e se mudar o modelo ai que aumenta mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.