Os valores do Audi A4 2016 estão posicionados ligeiramente acima dos pedidos pelo BMW Série 3, e abaixo do Mercedes-Benz Classe C.
O BMW 318i com transmissão manual parte de 38.330 euros com transmissão manual e 40.552 no automático.
Já o Mercedes-Benz Classe C 180, com transmissão manual, parte de 42.339 euros, enquanto o modelo equipado com transmissão automática 7G-Tronic sai a 45.405 dólares.
Os demais preços do Audi A4 2016 - que estará disponível nas concessionárias a partir de novembro - estão na tabela abaixo.
Modelo | Preço (Euros) | Conversão (R$) |
Classe C 180 AT 7G-Tronic | €45.405 | R$ 200.236,05 |
Classe C 180 MT | €42.339 | R$ 186.716,22 |
Audi A4 Automático S-Tronic | €41.380 | R$ 182.485,80 |
BMW 318i Automático | €40.552 | R$ 178.834,32 |
Audi A4 1.4 TSI MT | €38.930 | R$ 171.681,30 |
BMW 318i MT | €38.330 | R$ 169.035,30 |
Tabela de preços A4 2016 | Preço (Euros) | Conversão (R$) |
Audi A4 1.4 TSI MT | €38.930 | R$ 171.681,30 |
Audi A4 1.4 TSI S-Tronic 7 marchas | €41.380 | R$ 182.485,80 |
Diesel | ||
Audi A4 2.0 TDI 150 cv MT | €41.680 | R$ 183.808,80 |
Audi A4 2.0 TDI 150 cv S-Tronic | €44.130 | R$ 194.613,30 |
Audi A4 2.0 TDI 190 cv MT | €44.830 | R$ 197.700,30 |
Audi A4 2.0 TDI 190 cv S-Tronic | €47.280 | R$ 208.504,80 |
Audi A4 2.0 TDI 190 cv S-Tronic Quattro | €50.780 | R$ 223.939,80 |
Audi A4 3.0 V6 TDI 272 cv S-Tronic Quattro | €66.020 | R$ 291.148,20 |
Avant Diesel | ||
Audi A4 Avant Diesel 2.0 TDI 150 cv MT | €43.330 | R$ 191.085,30 |
Audi A4 Avant Diesel 2.0 TDI 150 cv S-Tronic | €45.780 | R$ 201.889,80 |
Audi A4 Avant Diesel 2.0 TDI 190 cv S-Tronic | €48.930 | R$ 215.781,30 |
Audi A4 Avant Diesel 2.0 TDI 190 cv S-Tronic Quattro | €52.430 | R$ 231.216,30 |
Audi A4 Avant Diesel 3.0 V6 TDI 272 cv Stronic Quattro | €67.670 | R$ 298.424,70 |
OBS: conversões com base no câmbio de outubro / 2015 - valores para o mercado de Portugal
Quem dera se essa politica de preço também viesse para cá.
ResponderExcluirO A4 teria forças o suficiente para desbancar o Classe C, mas como conhecemos o nosso mercado, sonhar não custa nada.
O novo A4 está em um nível tão acima da Classe C e do BMW Série 3 que, primeiro, ele merece ser mais caro. E, segundo, deveriam criar uma categoria acima dos sedas premium para ele. O nível de qualidade dos Audi está bem acima do que conseguem chegar a Mercedes e a BMW.
ExcluirA Audi hoje é a topo das marcas premium. Ela está acima em acabamento, engenharia, segurança e tecnologia.
E é a única que tem opção de condução autônoma,
Mais uma "análise" delirante do Carlos.
ExcluirA evolução da Audi nos últimos 20 anos foi realmente impressionante, mas o comentário acima é puro exagero. Mercedes-Benz ainda é a grande referência do luxo alemão, basta comparar as vendas do Classe S com as do A8. O Mercedes vende "apenas" o TRIPLO.
Na realidade a Audi passou a Mercedes desde 2011 em vendas, isso é fato.
ExcluirO Classe S acabou de ser atualizados, enquanto o A8 está em fim de carreira.
Ano que vem teremos novo A8 com uma tecnologia que o Classe S nem sonha: condução autônoma.
Audi: Vorsprung Durch Technik. O resto é resto.
Ah, tem sempre uma justificativa... hahaha!
ExcluirSobre a Mercedes e condução autônoma, melhor rever seus conceitos:
www.autonews.com/article/20140804/OEM06/308049979/mercedes-benzs-autonomous-driving-features-dominate-the-industry
Mas é aquele esquema: Automotive News não sabe nada e você sabe tudo...
Se o atual custa mais de 150 mil, imagino que esse não chegará aqui por menos de 160 mil.
ResponderExcluirO sujeito que compra um Classe C ou BMW Série 3 sabendo que em breve terá esse novo A4 no mercado, ou é desinformado, ou não sabe avaliar carro. Ou os dois juntos.
ResponderExcluirExplique isso aos cultos europeus. Pois o Classe C e Série 3 sempre venderam mais que o A4 no Velho Continente.
ExcluirArgumento de venda sempre vem de pessoas limitadas.
ExcluirO mané não sabe argumentar tecnicamente, entao repete como um papagaio o numero de venda.
Numeros de venda não significa nada, pois há estratégias de preços, produção e investimentos por trás, que não são divulgadas.
O único numero de vendas que interessa, e mesmo assim precisa ser relativizado com a lucratividade, é o de vendas globais totais, pois ai temos o resultado global de todas as estratégias das empresas,
E hoje, a VW é a maior do planeta,
E o dia que o BMW Série 3 e o Classe C tiverem um nível de acabamento e tecnologia do A4 pode-se discutir. Hoje, o único carro do planeta que tem condução autônoma é o A4.
Isso o coloca em um patamar superior, muito superior aos demais.
E por falar em vendas, o A4 vendeu mais que o Serie 3 até 2012, na Europa, quando entrou a serie atual do Serie 3.
E o A4 vendeu mais que o Classe C até o ano passado, quando entrou o novo classe C.
E o Audi A4 ganhou, 7 dos últimos 10 DTM. Só isso,
E so nao ganhou mais porque proibiram a tracao integral, já que nem Mercedes e nem BMW conseguiram produzir um sistema de tracao integral que fosse minimamente comparavel ao Quattro da Audi,
Fatos, Apenas fatos.
Vendo as fotos, percebe que mesmo o Bmw estando no mercado à muitos anos, continua muito mais bonito que o novíssimo a4
ResponderExcluir"O único numero de vendas que interessa, e mesmo assim precisa ser relativizado com a lucratividade, é o de vendas globais totais, pois ai temos o resultado global de todas as estratégias das empresas," (carlos4carros)
ResponderExcluirO que dizer, então, da Audi atrás da Mercedes e da BMW em vendas globais neste ano? Qual será o argumento de agora???
o mais engraçado desse blog são os comentários contra a vw/audi. Admitam que o carro é superior e pronto. Nem viram o carro ao vivo e a cores para saber como é e já começam o julgamento predeterminando o carro pelo simples fato de encontro ao Carlos. Eu gosto de carro bom e n importa se é da audi, mb ou bmw , mazda,etc. Na minha opinião comentar sobre número de vendas pra dizer que o carro é melhor por isso realmente não tem argumentos e fatos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.