O Mercedes-Benz Classe C, lançado inicialmente em 1982, é hoje o modelo da marca mais vendido no mundo e também no Brasil. Em agosto de 2014 chegou ao mercado a atual geração, que ganhou linhas agressivas e mais esportividade.
As características estéticas e tecnológicas agregadas ao novo modelo, provindas da Classe E e da Classe S, conquistam o cliente aspiracional, fã da marca, que encara o Classe C como porta de entrada para o mundo dos sedãs premium.
Nesse primeiro ano de vendas no Brasil da nova geração do modelo, o Classe C registrou 7.435 unidades comercializadas desde seu lançamento até setembro de 2015. Levando em conta o acumulado de janeiro a setembro de 2015, o modelo foi carro-chefe de vendas com 5.186 veículos emplacados, liderando o segmento de sedãs médios em sua categoria.
Esses números também impulsionaram os resultados da marca, que fechou o período 12.719 unidades comercializadas até setembro, o que fez a marca alcançar a liderança no segmento premium.
A partir do próximo ano, o Brasil será o quinto local de produção do Classe C e o primeiro mercado a oferecer o modelo com motorização flexível. Atualmente, a quinta geração do modelo é fabricada em Bremen, na Alemanha; East London, na África do Sul; Tuscaloosa, nos Estados Unidos e Beijing, na China.
Pena não ter a beleza e elegância do anterior...
ResponderExcluirAcho a atual bem mais bonita e acertada que a anterior.
ExcluirEu tbm acho a atual bem mais bonita e acertada.... !!!!!
ExcluirEu tbm acho a atual bem mais bonita e acertada.... !!!!!
ExcluirEu tbm acho a atual bem mais bonita e acertada.... !!!!!
ExcluirMercedes Benz e BMW são referências para o universo automotivo....!!! Marcas que estão anos luz a frente....!!!!
ResponderExcluirMercedes Benz e BMW são referências para o universo automotivo....!!! Marcas que estão anos luz a frente....!!!!
ResponderExcluirEu tenho uma birra desse tablet no meio do painel.
ResponderExcluirEu tenho birra desses caros ditos premium não vir com MÍSEROS SENSORES DE ESTACIONAMENTO....como diz o Boris Casoy....ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!
ResponderExcluir"Isso é uma vergonha"
ExcluirPoderia comemorar fazendo uma promoção com taxa zero.
ResponderExcluirResultados das três alemãs em setembro:
ResponderExcluirMercedes-Benz 188.444 (+15,8%)
BMW 180.475 (+7,7%)
Audi 170.900 (+5,8%)
No acumulado de 2015:
BMW 1.395.780 (+5,8%)
Mercedes-Benz 1.376.424 (+15,2%)
Audi 1.347.950 (+3,8%)
A briga pela liderança global ao fim de dezembro promete muito entre BMW e Mercedes.
Apenas retificando, a Audi cresceu 6,8% em setembro, e não 5,8%.
ExcluirJá já aparece gente para adicionar VW, Skoda, Seat, Scania, Man e o caramba a 4 para dizer que a Audi na verdade está na frente.
ExcluirÉ questão de gosto mas eu prefiro audi.Sem dúvida nenhuma as três marcas são o que há de melhor .
ResponderExcluireu curto muito a audi e mb. No momento, gosto mais da audi
Excluireu estou nessa barca também.. gosto muito de audi e bmw mas ainda prefiro audi.
ResponderExcluirMercedes e BMW estão um passo à frente da Audi
ResponderExcluirSempre disse que as três de equivalem. Possuem propostas e filosofias diferentes. Hoje nem tanto quanto no passado. O consumidor de qualquer uma das três será bem servido no que há de melhor no mundo dos automóveis comercializados em larga escala. Aí vai do gosto de cada um. O meu coração bate mais forte pela estrela de três pontas. Tenho uma, aliás, que gosto de namorar todos os dias, mesmo quando não saio com ela. Mas gosto também de andar com a BMW do meu sócio e fico paquerando os Audi que vejo pela rua.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.