A Hyundai Motor Brasil lançou o Hyundai Sempre, clube de vantagens para proprietários de veículos da linha HB20. Aqueles que aderirem ao programa poderão adquirir produtos e serviços com preços e condições específicas, participar de ações e promoções e, ainda, ter acesso a conteúdo pela internet ou por meio de um aplicativo para smartphones e tablets, como lançamentos da marca, alertas de manutenção, acesso rápido à assistência 24h e à rede de concessionárias.
Com a parceria de 10 empresas de produtos e serviços, o programa Hyundai Sempre traz benefícios como descontos em viagens, diárias em hotéis, corridas de táxi e também em produtos como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, artigos esportivos, entre outros.
Por exemplo, o cliente que utilizar o aplicativo Easy Taxi terá 60% de desconto na corrida e aquele que fechar uma viagem com a MSC Cruzeiros poderá também obter até 60% de redução no valor do pacote.
Oportunidades do programa Hyundai Sempre também serão oferecidas na rede de concessionárias Hyundai. A lista de alguns parceiros do programa Hyundai Sempre:
§ Centauro
§ Easy Taxi
§ Editora Abril
§ Fast Shop
§ Flores Online
§ Hotel Urbano
§ Movida rent-a-car
§ MSC Cruzeiros
§ Samsung
§ Saraiva
O programa é voltado aos proprietários de veículos HB20, HB20X ou HB20S. O cadastro pode ser feito de forma simples pelo site www.meuhyundai.com.br. As vantagens e as ações exclusivas estarão disponíveis no site e também pelo aplicativo Meu Hyundai para smartphones e tablets com sistemas iOS, Android e Windows Phone.
Hyundai lança programa de fidelidade para o HB20
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Quando devido por um carro eu busco um bom veículo; resistente, confiável, confortável entre outras qualidades e não brindes, tipo canetas ou bloquinhos de rascunho, como os dados em lojinhas do comércio. Esse é o meu ponto de vista....!!!!
ResponderExcluirdecido..!!
ExcluirIsso não argumento de vendas, é uma forma de agradar clientes e mante-los. Ninguem vai comprar ou deixar de comprar um carro por essas coisas, é um agrado, por isso "programa fidelidade".
ExcluirVai sair para Windows Phone? Olha como milagres existem...
ResponderExcluirO WP só é o terceiro sistema operacional para Smartphone mais utilizado no mundo.
ExcluirCaminhando para o segundo, já vende mais que iOS em vários países incluindo Brasil.
ExcluirMas é claro que é o terceiro... só tem 3 principais sistemas...
ExcluirAnotem minhas palavras , este ai vai vender horrores ....
ResponderExcluirSó irá vender quando chegar 1.0 turbo
ExcluirNão por causa do programa de fidelidade
Só irá vender quando chegar 1.0 turbo
ExcluirNão por causa do programa de fidelidade
Desculpa, mas ele já é um dos top 3 em vendas.
ExcluirJÁ vende muito bem. Atingiram esse ano a marca de 500 mil unidades vendidas desde 2012.
Excluirhum! Pensei que o carro fosse ter 10% de desconto na compra... kkkk Nem assim...
ResponderExcluir0s coreanos estão igual os japoneses. Vendem caro e como se não bastasse querem fidelizar. É o fim da picada!!!
ResponderExcluirNo consórcio como sai as parcelas de um HB20
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.