A Hyundai do Brasil inicia oficialmente a venda do novo HB20 2016 hatch chega neste sábado. O modelo já está nas concessionárias, e traz uma série de aperfeiçoamentos em relação ao modelo 2015.
Trata-se da primeira renovação do compacto que já está no mercado há três anos, e que está disponível para test-drive nas 200 concessionárias da Hyundai Motores do Brasil.
O HB20 2016 traz identidade visual atualizada, nova conectividade com smartphones, câmbio de seis marchas e ar condicionado automático digital, entre outros itens de conforto e segurança.
A versão hatch parte de R$ 38.995,00, já com vidros elétricos dianteiros e travas elétricas nas quatro portas, podendo chegar a R$ 63.535,00 na configuração top de linha.
Novo HB20 Open Day
Data: 10 de outubro de 2015, sábado
Horário: 9h às 17h*
* O horário pode variar de acordo com a concessionária.
Quero testar o HB20 com motor turbo 1.0... No aguardo.
ResponderExcluirAgora com AT6 muito bom!
ResponderExcluirDe fato. É uma opção interessantíssima.
Excluirsem piloto automático? Na real que vou de semi novo se é para comprar esses compactos, pois sempre falta alguma coisa neles, rídiculo.
Excluirpoderia ter vindo com direção elétrica também.
ResponderExcluirEstá entre os melhores do segmento e isso é visto no número de vendas.
ResponderExcluirEnquanto isso, o Corolla segue vendendo mais do que a Strada e o Renegade na frente do HR-V nos emplacamentos do mês.
Corolla, confiabilidade e preços nas alturas, mas brasileiro gosta...
ExcluirComo não tem direção elétrica ficaria bom com roda 16 e pneus 195/55/16 para melhorar a estabilidade, já que o mesmo não tem controle de tração e estabiludade.
ResponderExcluirDireção elétrica não tem nada a ver com estabilidade, além disso não existe pneu que compense a falta de esp;
ExcluirEsse carro é uma opção bem mais interessante do que o up! Já dirigi ambos e gostei bem mais do comportamento do hb20!
ResponderExcluirFala isso não que vão dar chilique. Neste espaço, opiniões contrárias à marca de interesse do blog costumam ser reprimidas.
ExcluirSeria este o melhor teste-drive DO MUNDO ?
ResponderExcluirDe qual DO MUNDO ? O da Dilma por exemplo ?
ExcluirAté 55k melhor automatico disparado ...
ResponderExcluirHB20 = 128cv + AT6 ( Boa Potencia + Cambio do i30/Cerato/Soul )
Onix = 106cv + AT6 ( Motor fraco )
Fiesta = 130cv + Powershift ( Cambio desastroso )
Fit = 115cv + CVT ( 70 mil reais )
O fit cvt mais barato custa 57k.
ExcluirFui na concessionária da Hyundai hoje e o carro melhorou em muitos pontos. O acabamento parece melhor, claro que o plástico duro esta presente como em todos os concorrentes, mas é bonito e bem arrematado. A grande mudança esta mesmo no Premium com os faróis e lanternas diferenciadas. E o interior com volante revestido em couro com ar digital. Este realmente esta muito bonito. A regulagem de altura do banco continua a mesma. So levanta a parte da frente, melhor nem ter. Não fiz o teste drive pois ainda não estava disponível nesta concessionária. O problema é pagar 60 mil nesta versão. É melhor um carro de categoria superior usado. Agora uma pessoa como eu que compra carro zero com desconto para PCD sai 45mil ai já fica uma opção interessante.
ResponderExcluirNão dá para entender como um carro como esse que agrega muito valor, não possui um banco de motorista com regularem de altura real e não somente inclinação das pernas. Tenho um HB20X e estou decepcionado com esse fato, pois estou cansado de usar uma almofadinha para poder dirigir com conforto. Sinceramente estou pensando em vender o carro só por esse motivo e só voltar a comprar carro da Hyundai quando mexerem nesse ponto.
ResponderExcluirBoa... Eu também odeio essas economias toscas...
ExcluirE com motor 1.0 três cilindros turbo? Quando lançarão?
ResponderExcluirEmbora com cambio auto4 o Peugeot 208 Griffe ainda é mais completo pelo mesmo preço.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.