A Chevrolet do Brasil lança a linha 2016 do SUV Trailblazer, trazendo como novidade duas novas cores e um aumento médio de preços de 2,7%.
O Chevrolet Trailblazer 2016 agora pode ser adquirido nas cores cinza-grafite e vermelho, mantendo o motor V6 3.6 com injeção direta de gasolina e 277 cavalos, com preço de R$ R$ 160.890.
Já o modelo mais caro adota o motor quatro cilindros turbo diesel 2.8 de 200 cavalos. Nessa configuração o preço sugerido é de R$ 188.790. Em ambos os casos a tração é 4x4 com acionamento por comando eletrônico.
O Chevrolet Trailblazer tem como destaque o espaço interno, com capacidade para até sete passageiros em três fileiras de bancos. O conforto dos passageiros traseiros é garantido pela saída de ar-condicionado para o última fila.
Quando a terceira fileira não está em uso, a capacidade de bagagem é de 205 litros até O espaço interno é um dos destaques do carro, que tem três fileiras de bancos, lugar para sete pessoas e saída de ar-condicionado também na última fila. A capacidade de bagagem vai de 205 a 1.830 litros.
O Chevrolet Trailblazer emplacou 1,2 mil unidades estera ano - número bem abaixo do seu concorrente, a Toyota Hilux SW4, que, no mesmo período registrou vendas de 7,1 mil unidades.
Ta caro, mas o preço ainda está menor que o da Hilux pick-up 2016.
ResponderExcluirHillux pick-up?
ExcluirA concorrente Toyota nesta categoria é a SW4.
Por isso q o preço da Trailblazer não fica tão absurdo.
ExcluirSe a Hilux pick-up custa quase 200 mil, imagina por quanto chegará a SW4.
Esse carro é 100% plástico duro...prefiro uma Discovery Sport toda em couro legítimo e emborrachado, além do ZF8 e Terrain Response.
ResponderExcluirCaro para continuar comendo poeira da SW4 nas vendas.
ResponderExcluirTrailblazer só vai ter alguma chance de encostar na SW4 se a GM fizer a "lição de casa" na próxima geração, porque nesta vai ficar com o resto da sobra ...
E a segurança destes monstrengos a sw4 nem controle de tração e estabilidade tem, e essa ai tambem acho que tambem não.
ResponderExcluirNão é da mesma categoria, mas no preço, fico com o Outlander Diesel.
ResponderExcluirPelo jeito, só vendem para frotista.
ResponderExcluirPelo jeito, só vendem para frotista.
ResponderExcluirCarro caro D+ "~$160.000", com muito pouco de atrativo: Espaço interno, conformo e design exterior ate que está bonito no meu ponto de vista, agora o interior... Aquela misera tela que nem chega a ser de 5", carro não tem botão star/stop "chave canivete, aff" não tem revestimento a couro "totalmente de plastico, e aquele preto brilhante ficou mais feio ainda", não tem teto solar, sem acendimento automático dos faróis, não tem limpador de para brisa automático, extremamente beberão, painel de instrumentos muito basico, sistema my link deveria se chamar sistema my fail "mais lento que um celeron", acabamento do porta malas HORRIVEL, cheio de vãos "aff", freio de estacionamento nao e eletro hidraulico "freio a mao ainda, pqp GM" ... Mas no geral, ela e sim, bem melhor do que a Hilux SW4 !
ResponderExcluirNeste valor, iria de Ford Explorer, LR Discovery, Discovery Sport, Dodge Durango, entre outros !
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.