Os aumentos no modelo hatch variam de R$ 600 reais (SE e SE Plus 1.0) a R$ 900 reais aplicados ao topo de gama, SEL - única versão com controle de tração e de estabilidade, conforme mostrado na tabela abaixo.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$40.590 | R$39.990 | R$600 | 1,50% |
SE 1.0 Plus | R$42.690 | R$42.090 | R$600 | 1,43% | |
SEL 1.0 | R$46.290 | R$45.590 | R$700 | 1,54% | |
SE 1.5 | R$44.490 | R$43.690 | R$800 | 1,83% | |
SE 1.5 Plus | R$46.590 | R$45.790 | R$800 | 1,75% | |
SEL 1.5 | R$50.190 | R$49.290 | R$900 | 1,83% |
O Ka+, versão três volumes do compacto, também aumentou, passando a custar R$ 43.590 na configuração de acesso, SE 1.0, e atingindo R$ 53.190 no modelo topo.
A exemplo do que aconteceu com o Ka hatch, as apreciações nominais aqui variam entre R$ 600 nos modelos de acesso, a R$ 900 nos topo de gama, mostrados na tabela abaixo.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedã)
| SE 1.0 | R$43.590 | R$42.990 | R$600 | 1,40% |
SE PLUS 1.0 | R$45.690 | R$45.090 | R$600 | 1,33% | |
SE 1.5 | R$47.490 | R$46.690 | R$800 | 1,71% | |
SE PLUS 1.5 | R$49.590 | R$48.790 | R$800 | 1,64% | |
SEL 1.5 | R$53.190 | R$52.290 | R$900 | 1,72% |
Este já é o segundo aumento de preços do Ka e do Ka+ em menos de um mês, já que, em setembro, com a chegada da linha 2016, a Ford já tinha aumentado os preços (veja aqui).
Ka é carro de locadora. Construção e acabamento boquetas.
ResponderExcluirEconomize e pegue um Up! ou Up! TSI. Melhor que o Ka em TUDO. TUDO, tudo mesmo. Não tem nada que o Ka é melhor que o Up! Nada.
O Up é melhor em tudo! MESMO!!! verdade! Inclusive o porta malas do sedan!
ExcluirEle falou em KA e não em KA+!
ExcluirConcordo, o preço do Up está cada vez mais interessante. A avaliação da 4 Rodas sobre o KA , desmonta qualquer dúvida quanto a isso.
ExcluirConcordo, o preço do Up está cada vez mais interessante. A avaliação da 4 Rodas sobre o KA , desmonta qualquer dúvida quanto a isso.
ExcluirSe levarmos em consideração a economia sem dúvida escolhemos o UP. Mas eu particularmente não gosto do design do UP, salvo os bancos dianteiros. O Ka é mais alto e espaçoso, suspensão também é melhor. Mas tudo tem seu preço , além do Ka ser mais caro bebê direitinho. U UP TSI acaba sendo uma excelente opção pra andar bem e beber pouco.....mas fique ciente que levar adultos no banco de trás é tarefa quase impossível mesmo se o adulto tiver estatura média.
ExcluirO Ka+ chega a 55.000 reais com pintura metálica. Que ridículo.
ResponderExcluirMais ridículo e um Up feio e apertado por cinqüenta e poucos mil.
ResponderExcluirQuestão de gosto, comparando todas as qualidades de cada um, sou mais o up! tsi.
ResponderExcluirQuestão de gosto, comparando todas as qualidades de cada um, sou mais o up! tsi.
ResponderExcluirAhhhh se o Etios tivesse um design legal....
ExcluirVerdade , suspensão top, motor excelente e design ridículo. Não dá pra entender a Toyota
Excluire os preços só aumentam..........
ResponderExcluirNo Brasil as leis de mercado nao contam, se vendem pouco ou muito aumentam da mesma forma.
ResponderExcluirAproveitem que, em breve, "carro popular" custará módicos 60 mil reais, com o brasil vendendo o mesmo que a falida argentina...
ResponderExcluircomprei agora um up Movie TSI e paguei 39500!!!! 40500 o k basico ai é de lascar!!!!!!!
ResponderExcluirMarcio filho se vc não sabe a ford não vende carro basico!!!! Quem vende carro basico é a volks, fiat e chevrolet o ford ka Se de entrada já vem completo, vamos se informar mais das coisas antes criticar, como é que eu vou falar mal de você se eu não te conheço.!!!!.
ExcluirUp Movie TSI é tão equidado quanto o KA, e leva vantagem de ser mais seguro, muito mais motor, mais econômico, melhor porta malas, e o mais importante, as portas fecham!
ExcluirUp Movie TSI é tão equidado quanto o KA, e leva vantagem de ser mais seguro, muito mais motor, mais econômico, melhor porta malas, e o mais importante, as portas fecham!
ExcluirIrei repetir diversas vezes: O Ka continua com os problemas de barulho no porta-mala, painel... e que incomodam muito. Concessionária não conserta, Ford não valoriza o cliente e o carro novo está parecendo que tem cinco anos. Que merda Ka e de Ford. Nunca mais... serviços péssimos, carro trepidando e satisfação zeero. Ford Nunca mais... Meu relatos de proprietário estão aqui: http://autorealidade.blogspot.com/2015/08/internauta-relata-experiencias-e.html
ResponderExcluirO Ka 2015 tem sua vantagem como um carro moderno, tecnológico e que não se compara aos de sua categoria pelas opcionais de fábrica. Porém, a Ford peca por vendê-lo com tantos defeitos - por mínimo que seja - em sua lataria, mas que desanima qualquer cliente que pagou R$ 43,190 para obter um carro novo defeituoso.
esta sofrendo aumento direto ?
ResponderExcluirGenteb alguem me informe qual melhor e mais vendidos ratch ou sedã
ResponderExcluirGenteb alguem me informe qual melhor e mais vendidos ratch ou sedã
ResponderExcluirMeu Deus qta besteira q esse cara falou..carro n é barato o curso do câmbio n é longo..o motor é muito bom tanto em baixa qto em alta rotações.. O infeliz só sabe falar..adequado..video cansativo e a criatura n entende nada de carro..o acabamento é igual até hoje..babaca..nossa ..ele repete q o 1.0 tem baixo torque e requer muitas trocas de marchas..umas 15vezes..ele fala que o 1.0 tem ajuste esportivo de torque..desisto!! Eita cara fraco...
ResponderExcluirEsse motor sigma tanto 1.0 como 1.6 foi sucesso em vários países por 10,12 anos..0 câmbio Power shift ao contrário foi problema por onde passou..e nunca existiu o Power shift para o 1.5..nem na China.. Nem na Índia.. Nem no México nem na casa da mãe dele..materia ridícula.
ResponderExcluirOoops sigma 4 cilindros..1.5 e 1.6,o 1.0 vem da família ecoboost e por aqui por economia tiraram o turbo..esse mesmo 1.0 com turbo chega na Europa a 135hp
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.