A nova picape média da Fiat, a Toro, teve sua dianteira e traseira completamente reveladas por meio de imagens extra-oficiais do modelo em linha de produção, em antecipação ao lançamento, em 2016.

Fiat Toro - frente

A Fiat Toro tem 4,9 metros de comprimento e é baseada na plataforma do Jeep Renegade, com o qual compartilha também os motores 1.8 E.TorQ EVO com transmissão automática de seis marchas, ou 2.0 Turbo Diesel com transmissão manual de seis marchas ou automática de nove velocidades.

Fiat Toro - traseira

A Fiat Toro terá preços "alguns milhares de reais" abaixo das respectivas versões do Renegade, visto que se enquadra em alíquotas de IPI menores (8% na Toro, contra 11% do Renegade Flex e 25% no diesel).

Fiat Toro - interior

Assim, se o Renagade Sport 1.8 Automático parte de R$ 76.900 reais, é provável que a Fiat Toro 1.8 Evo Flex Automática tenha preço em torno de R$ 74 mil reais. Veja mais informações da Fiat Toro clicando aqui.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O duelo Oroch x Toro vai depender muito do preço.

      Antes do lançamento do Renegade diziam que o preço seria isso e aquilo, jeep diesel por 70 mil, matador de concorrência e por ai vai. Chegando a data do lançamento apareceu a notícia que o preço menor seria versão 4x2 flex e no lançamento foi apenas mais um carro no segmento com preço compatível com os concorrentes. O fim da história é que nenhum concorrente morreu e hoje é só um modelo a mais no mercado.

      Excluir
    2. Só mais um que esta vendendo mais de 5000 carros mes. Quantos carros pelo preço dele conseguem esse numero?

      Excluir
    3. Impressão de que ela é estreita e alta... tipo, um Stradão.

      Excluir
  2. Fiquei em dúvida.
    Essa capota abre para os lados e não para baixo?

    No mais, gostei do desenho, a dianteira bem ao estilo do conceito FCC ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso estranho, assim como esse simbolozão da Fiat...ficou esquisito.

      Excluir
    2. Também compartilho opinião parecida com a de vcs, achei a frente bem legal, mas a traseira estragou o veiculo, ficou mal resolvida, feia, e essa de abrir para os lados tenho certeza que ira atrapalhar e muito na hora de transporte de carga, além do que a tapa traseira da forma convencional, acaba sendo usada as vezes aberta como extensão da caçamba pra trajetos curtos.

      Excluir
    3. Abrem para os lados, não sei se para baixo também mas seria algo interessante de se ver.

      Excluir
    4. Concordo....horrível a traseira.

      Excluir
    5. Concordo....horrível a traseira.

      Excluir
    6. Esse logotipo na tampa traseira pede para ser adesivado.

      Excluir
    7. A não ser que essa tampa tenha uma espécie de engate na parte interior para abri para baixo, ela só abre para os lados mesmo, o problema é que isso não me parece muito prático. Mas levando em conta que a Fiat disse que essa pickup teria extensor de caramba igual a Oroch, então deve ter um jeito de abri-lá para baixo, o problema é como isso será feito.

      Excluir
    8. Ao meu ver o carregamento e descarregamento de cargas se torna melhor aproveitado com essa divisão, haja visto que a tampa aberta da forma tradicional acaba atrapalhando na remoção de cargas pesadas por inviabilizar locais de apoio.

      Excluir
    9. A Honda lançou uma minivan com várias formas de abertura da tampa, para cima, para os lados, separado, não duvido que a Fiat siga pelo mesmo rumo.

      Excluir
    10. Yep, a C/D já mostrou a patente, essa tampa traseira dela vai abrir de 2 formas, para os lados e para baixo.

      Excluir
    11. Abre tanto pros lados como para baixo

      Excluir
    12. Abre tanto pros lados quanto para baixo

      Excluir
  3. Fundo mais ou menos e caçamba pequena

    ResponderExcluir
  4. Dianteira 10, Traseira 5, Interior 8

    ResponderExcluir
  5. bizarrices da industria...ficam pra historia

    ResponderExcluir
  6. Que traseira esquisita é essa! Mas tem q ver ao vivo.

    ResponderExcluir
  7. misericórdia...que aberração......nada agrada mas o pior fica com essa traseira...simplesmente medonha.......já tive FIAT há anos atras (tempra e palio) e afirmo com toda certeza que nunca mais

    ResponderExcluir
  8. Linhas muito arrojadas pra uma picape, não gostei. Essa dianteira(com faróis que parecem inspirados nos do Evoque?) ficaria melhor em um SUV. E a traseira muito reta, sem sal.

    Resta agora ver ao vivo, talvez cause outra impressão.

    A Duster Oroch agradou mais.

    ResponderExcluir
  9. Eu curti, a traseira divide opiniões, mas tem q ver na maioria das pick ups a traseira sempre é mais sem graça mesmo, vide Amarok, saveiro, hilux, oroch ....

    ResponderExcluir
  10. o designer quando desenhou a dianteira estava almoçando, quando desenhou a traseira com certeza estava obrando!!

    ResponderExcluir
  11. Tampa do caput ficou horrorosa, a grade de baixo não fechou com os faróis, me dá a impressão de que eu estou bêbado olhando para estes quatro faróis. Feio como o nissan juke(será que foi cópia?)

    ResponderExcluir
  12. por fotos ficou mais ou menos o design.. por ora minha nota seria 8 dianteira, 4 traseira (ao mesmo tempo faz lembrar o fiat strada) e 6 para o interior. Poderiam mexer nessa traseira. Se tiver com um bom preço, será forte concorrente do oroch, que já vem com imagem um pouco desgastada por ser mesmo design da duster, a renault poderia ter feito algum diferencial. Mas, vamos ver os dois ao vivo, e verificar se a impressão das fotos se confirma ou não.

    ResponderExcluir
  13. A frente passa, mas essa traseira é simplesmente horrível.

    ResponderExcluir
  14. Se o Renegade 1.8 automático anda igual ou pior que certos 1.0 imaginem essa então.

    ResponderExcluir
  15. Como a Fiat gosta de criar moda, e pega, pode ser que a porta de 'saloon' na caçamba pegue e mais vire diferencial a depender da publicidade adotada, a dianteira parece bem resolvida e o fato de ser prima, de primeiro grau de um jeep só favorece a Toro.
    Torçamos para que ela não tenha que ser 'pé de boi' em prol do custo beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho mais pratica assim. É mais fácil de carregar sem se preocupar muito com o peso na porta.

      Excluir
    2. Ela abre para os lados e para baixo.

      Excluir
  16. Essa traseira ficou parecida com a primeira pickup 147 city até a tampa da caçamba e parecida ela também tinha abertura lateral .

    ResponderExcluir
  17. Vejam que a lanterna no para choque traseiro é a mesma usada na lanterna de ré do Punto.

    ResponderExcluir
  18. Gostei nao, parece que ela esta inacabada, falta algo que brilhe os olhos. No geral achei de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  19. Tem uma foto da traseira e uma da dianteira acho pouco para tirar alguma conclusão. Tem que ver ela inteira pode melhorar ou piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, falta uma imagem do perfil e do veiculo em ângulo só assim teremos uma percepção mais clara da pick up. Além disto ela ainda pode ser mais interessante ao vivo que por fotos como ocorre em varios carros.

      Excluir
  20. Tem uma foto da traseira e uma da dianteira acho pouco para tirar alguma conclusão. Tem que ver ela inteira pode melhorar ou piorar.

    ResponderExcluir
  21. Nova Fiat Toroço, troço, .. ops Toro**
    Olha essa tampa traseira ... é igual uma porteira kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem