A nova picape média da Fiat, a Toro, teve sua dianteira e traseira completamente reveladas por meio de imagens extra-oficiais do modelo em linha de produção, em antecipação ao lançamento, em 2016.
A Fiat Toro tem 4,9 metros de comprimento e é baseada na plataforma do Jeep Renegade, com o qual compartilha também os motores 1.8 E.TorQ EVO com transmissão automática de seis marchas, ou 2.0 Turbo Diesel com transmissão manual de seis marchas ou automática de nove velocidades.
A Fiat Toro terá preços "alguns milhares de reais" abaixo das respectivas versões do Renegade, visto que se enquadra em alíquotas de IPI menores (8% na Toro, contra 11% do Renegade Flex e 25% no diesel).
Assim, se o Renagade Sport 1.8 Automático parte de R$ 76.900 reais, é provável que a Fiat Toro 1.8 Evo Flex Automática tenha preço em torno de R$ 74 mil reais. Veja mais informações da Fiat Toro clicando aqui.
Fiat Toro: imagens revelam dianteira e traseira da picape
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tchau Oroch!
ResponderExcluirO duelo Oroch x Toro vai depender muito do preço.
ExcluirAntes do lançamento do Renegade diziam que o preço seria isso e aquilo, jeep diesel por 70 mil, matador de concorrência e por ai vai. Chegando a data do lançamento apareceu a notícia que o preço menor seria versão 4x2 flex e no lançamento foi apenas mais um carro no segmento com preço compatível com os concorrentes. O fim da história é que nenhum concorrente morreu e hoje é só um modelo a mais no mercado.
Só mais um que esta vendendo mais de 5000 carros mes. Quantos carros pelo preço dele conseguem esse numero?
ExcluirImpressão de que ela é estreita e alta... tipo, um Stradão.
ExcluirFiquei em dúvida.
ResponderExcluirEssa capota abre para os lados e não para baixo?
No mais, gostei do desenho, a dianteira bem ao estilo do conceito FCC ficou boa.
Também achei isso estranho, assim como esse simbolozão da Fiat...ficou esquisito.
ExcluirTambém compartilho opinião parecida com a de vcs, achei a frente bem legal, mas a traseira estragou o veiculo, ficou mal resolvida, feia, e essa de abrir para os lados tenho certeza que ira atrapalhar e muito na hora de transporte de carga, além do que a tapa traseira da forma convencional, acaba sendo usada as vezes aberta como extensão da caçamba pra trajetos curtos.
ExcluirAbrem para os lados, não sei se para baixo também mas seria algo interessante de se ver.
ExcluirConcordo....horrível a traseira.
ExcluirConcordo....horrível a traseira.
ExcluirEsse logotipo na tampa traseira pede para ser adesivado.
ExcluirA não ser que essa tampa tenha uma espécie de engate na parte interior para abri para baixo, ela só abre para os lados mesmo, o problema é que isso não me parece muito prático. Mas levando em conta que a Fiat disse que essa pickup teria extensor de caramba igual a Oroch, então deve ter um jeito de abri-lá para baixo, o problema é como isso será feito.
ExcluirAo meu ver o carregamento e descarregamento de cargas se torna melhor aproveitado com essa divisão, haja visto que a tampa aberta da forma tradicional acaba atrapalhando na remoção de cargas pesadas por inviabilizar locais de apoio.
ExcluirA Honda lançou uma minivan com várias formas de abertura da tampa, para cima, para os lados, separado, não duvido que a Fiat siga pelo mesmo rumo.
ExcluirYep, a C/D já mostrou a patente, essa tampa traseira dela vai abrir de 2 formas, para os lados e para baixo.
ExcluirAbre tanto pros lados como para baixo
ExcluirAbre tanto pros lados quanto para baixo
ExcluirFundo mais ou menos e caçamba pequena
ResponderExcluirDianteira 10, Traseira 5, Interior 8
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirbizarrices da industria...ficam pra historia
ResponderExcluirQue traseira esquisita é essa! Mas tem q ver ao vivo.
ResponderExcluirmisericórdia...que aberração......nada agrada mas o pior fica com essa traseira...simplesmente medonha.......já tive FIAT há anos atras (tempra e palio) e afirmo com toda certeza que nunca mais
ResponderExcluirLinhas muito arrojadas pra uma picape, não gostei. Essa dianteira(com faróis que parecem inspirados nos do Evoque?) ficaria melhor em um SUV. E a traseira muito reta, sem sal.
ResponderExcluirResta agora ver ao vivo, talvez cause outra impressão.
A Duster Oroch agradou mais.
Frankenstein!
ResponderExcluirEu curti, a traseira divide opiniões, mas tem q ver na maioria das pick ups a traseira sempre é mais sem graça mesmo, vide Amarok, saveiro, hilux, oroch ....
ResponderExcluiro designer quando desenhou a dianteira estava almoçando, quando desenhou a traseira com certeza estava obrando!!
ResponderExcluirA projeção do Marlos ficou melhor.
ResponderExcluirTampa do caput ficou horrorosa, a grade de baixo não fechou com os faróis, me dá a impressão de que eu estou bêbado olhando para estes quatro faróis. Feio como o nissan juke(será que foi cópia?)
ResponderExcluirpor fotos ficou mais ou menos o design.. por ora minha nota seria 8 dianteira, 4 traseira (ao mesmo tempo faz lembrar o fiat strada) e 6 para o interior. Poderiam mexer nessa traseira. Se tiver com um bom preço, será forte concorrente do oroch, que já vem com imagem um pouco desgastada por ser mesmo design da duster, a renault poderia ter feito algum diferencial. Mas, vamos ver os dois ao vivo, e verificar se a impressão das fotos se confirma ou não.
ResponderExcluirA frente passa, mas essa traseira é simplesmente horrível.
ResponderExcluirSe o Renegade 1.8 automático anda igual ou pior que certos 1.0 imaginem essa então.
ResponderExcluirComo a Fiat gosta de criar moda, e pega, pode ser que a porta de 'saloon' na caçamba pegue e mais vire diferencial a depender da publicidade adotada, a dianteira parece bem resolvida e o fato de ser prima, de primeiro grau de um jeep só favorece a Toro.
ResponderExcluirTorçamos para que ela não tenha que ser 'pé de boi' em prol do custo beneficio.
Sinceramente acho mais pratica assim. É mais fácil de carregar sem se preocupar muito com o peso na porta.
ExcluirEla abre para os lados e para baixo.
ExcluirEssa traseira ficou parecida com a primeira pickup 147 city até a tampa da caçamba e parecida ela também tinha abertura lateral .
ResponderExcluirVejam que a lanterna no para choque traseiro é a mesma usada na lanterna de ré do Punto.
ResponderExcluirGostei nao, parece que ela esta inacabada, falta algo que brilhe os olhos. No geral achei de gosto duvidoso.
ResponderExcluirTem uma foto da traseira e uma da dianteira acho pouco para tirar alguma conclusão. Tem que ver ela inteira pode melhorar ou piorar.
ResponderExcluirConcordo, falta uma imagem do perfil e do veiculo em ângulo só assim teremos uma percepção mais clara da pick up. Além disto ela ainda pode ser mais interessante ao vivo que por fotos como ocorre em varios carros.
ExcluirTem uma foto da traseira e uma da dianteira acho pouco para tirar alguma conclusão. Tem que ver ela inteira pode melhorar ou piorar.
ResponderExcluirNova Fiat Toroço, troço, .. ops Toro**
ResponderExcluirOlha essa tampa traseira ... é igual uma porteira kk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.