A Fiat Chrysler divulga os preços oficiais para o mercado turco do seu novo veículo da categoria de sedan médio, o Egea, que, em alguns mercados, é conhecido como Tipo. Há rumores (não confirmados oficialmente) que será fabricado também no Brasil.
O Fiat Tipo 2016 mede 4,50 metros de comprimento e oferece distância entre-eixos de 2,6 metros, prometendo bom espaço interno: o porta-malas impressiona, com 520 litros de capacidade - o maior da categoria.
O Fiat Tipo (Egea) 2016 é vendido na Turquia em três versões: Easy, Urban e Lounge, com opções de motores 1.4 Fire de 95 cv, 1.3 MultiJet II de 95 cv e diesel 1.6 MultiJet II de 120 cv, que podem ser acoplados a uma transmissão manual ou automática, em qualquer caso de seis velocidades.
Em termos de itens de série, o modelo Easy, com motor 1.4 Fire, custa 49.900 liras turcas (R$ 67.300 reais)e vem com rodas de 16 polegadas de aço, ar-condicionado, espelhos retrovisores elétricos aquecíveis, vidros e travas elétricas, sistema de som Uconnect com rádio, leitor de de MP3, e entradas USB e auxiliar.
Além disso, oferece volante multifuncional, duplo airbag frontal, ABS, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e assistente de partida. A mesma versão com o motor 1.3 Multijet sobe para 60.400 liras (R$ 81.400 reais.
A versão Urban acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, volante revestido em couro, ar-condicionado digital automático, piloto automático adaptativo, sensores de estacionamento, central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 5 polegadas, airbags de cortina. Os preços dessa versão são de 53.400 liras (R$ 72 mil) com motor 1.4 Fire, enquanto o 1.3 Multijet sobe para 63.900 liras (R$ 86 mil) e o 1.6 Multijet sai por 67.400 liras (R$ 90.800 reais).
O Fiat Tipo (Egea) topo de linha é o Lounge, com rodas de 17 polegadas, retrovisor eletrocrômico, banco do motorista com ajuste elétrico, apoio de braço, sistema de navegação por GPS e e câmera de ré, sendo ofertado apenas com o motor 1.3 Multijet. Preço 70.900 liras (R$ 95.600 reais).
Esse motor 1.4 Fire será o mesmo que temos por aqui? Fica meio difícil imaginar um carro desse com esse motorzinho.
ResponderExcluirMenos feio que Linea e Bravo. Resta saber se serão melhores também.
ResponderExcluirNão consigo distinguir o que é pior, o interior ou o exterior ...
ResponderExcluirOlha a realidade do leste europeu...
ResponderExcluire vocês ainda reclamam da FIAT no Brasil.
Os caras vão vender um sedã médio com motor o velho motor FIRE.
De toda forma é um carro bonito, a FIAT precisa mesmo é parar com essa mania de ficar trocando o nome dos seus carros, nunca deveria ter abandonado o nome Tipo.
verdade!
ExcluirMas feio. Que coisa mais ridícula
ResponderExcluirSedã médio com motor de geladeira de 95cv? É sério isso? E esse interior, volante e painel de instrumentos do Palio? Tá mais pra novo Siena. Externamente até que agrada.
ResponderExcluirVolante e painel de instrumentos de Renegade.
ExcluirFiat? Nunca mais, obrigado.
ResponderExcluirBelíssimo carro, vejo um Alfa 156 nele, explica tudo. Se vier, não será sucesso, mas terá seu espaço junto de Fluence, Jetta e demais rabeiras.
ResponderExcluirolha as motorizações... vai ser manco demais, esse 1.4 é uma piada com 95 cv, um carro deste porte tinha que ter uma motorização melhor, aqui no Brasil vao querer colocar esse motor podre 1.4 fira tb o carro vai virar uma tartaruga bebum, pq vai beber demais e nao sair do lugar, da ate medo.... no minimo por aqui para ser aceitavel é colocarem o bebumtorq 1.6, ai sera aceitavel, isso se vier pra ca
ResponderExcluirPrq não usar o 1.4 turbo do bravo? Até o 1.8 tava melhor que oo motor de pálio
ResponderExcluirTenho sentimentos conflitantes em relação a esse carro, ainda não posso afirmar que gostei.
ResponderExcluirA frente dele é até passável, mas essa traseira passa uma impressão péssima, de carro de categoria inferior. E, a primeira vista, o interior é extremamente simplório. Completando o conjunto com esses motores....é, não!
ResponderExcluirOlha, essa traseira é bem medonha! E o interior é muito simplório. No no no!
ResponderExcluirShow!
ResponderExcluirShow!
ResponderExcluirTenho um Grand Siena, estou muito satisfeito, agora quer dar um Up Grade de carro, acho que será a solução, porém a traseira é muito feia.
ResponderExcluirÉ sério isso ? Involução total.
ResponderExcluirq merda ..cm esse motor d geladeira nessas otimas estradas nossas..fico bonito.mais sem motor n da ...sem conta o preço q vai chegar no brasil.ateh minha ferrari d controle remoto tem mais motor q eese carro kkk
ResponderExcluirA Fiat não consegue emplacar nenhum sedã médio há muito tempo....e pelo jeito vai continuar assim...olha essa traseira, que coisa feia !!....se liga Fiat !!!
ResponderExcluirA Fiat não consegue emplacar nenhum sedã médio há muito tempo....e pelo jeito vai continuar assim...olha essa traseira, que coisa feia !!....se liga Fiat !!!
ResponderExcluirPêra aí fabricam um modelo 95 1.6 ótimo motor pra revoluciona um carro mais moderno com o motor 1.3 ou 1.4 sendo fire com esse preco absurdo e inadimitivel esse papo de tecnologia ta virando desculpas eu tenho um tipo 95/1.6 completo ar e tudo mais ótimo carro eles acabaram com a corporação tipo não e compatível com esse motor fire de fiorino e uno com esse preços não engana ninguém sinceramente não vai rola não
ResponderExcluirPow deixava o línea 1.9 outro padrão não se comparava com nenhum outro da fiat não estão sabendo evolui ou deserni potência conforto com tecnologia por isso que panela velha faz comida voa so mais véu veinho tipo 1.6 antiguinho mais acessivel
ResponderExcluirSem base kkkk,carro muito lindo.
ResponderExcluirSem base kkkk,carro muito lindo.
ResponderExcluirpodia desfazer de tipo no brasil e fazer de novo grand siena
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.