Agora, porém, a Volkswagen oficializa o aumento, publicando os novos valores no configurador on-line. O modelo mais barato, Comfortline MT, como informamos anteriormente, agora custa R$ 75.790 reais.
No caso dos preços do Golf GTi, os valores oficiais vieram R$ 4,34 acima do que tínhamos informado anteriormente, com o modelo de acesso custando R$ 112.794,34 (informamos R$ 112.790 reais).
Tabela oficial de preços VW Golf - setembro / 2015
Modelo | Versão | Transmissão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
VW Golf
|
Comfortline 1.4 TSI
| Manual | R$75.790 | R$75.080 | R$710 | 0,95% |
DSG | R$82.790 | R$82.080 | R$710 | 0,87% | ||
Highline 1.4 TSI
| Manual | R$84.690 | R$83.770 | R$920 | 1,10% | |
DSG | R$91.690 | R$89.520 | R$2.170 | 2,42% | ||
GTI
| DSG | R$112.794 | R$111.680 | R$1.114 | 1,00% | |
DSG Exclusive | R$131.258 | R$129.961 | R$1.297 | 1,00% | ||
DSG Exclusive + Teto Solar (Pintura Metálica) | R$137.889 | R$136.526 | R$1.363 | 1,00% | ||
DSG Premium | R$147.599 | R$144.929 | R$2.670 | 1,84% |
Absurdo estes preços!!!!
ResponderExcluirVale mais um semi novo alemão
O problema é achar um semi-novo alemão com uma quilometragem baixa.
ExcluirMesmo um pouco mais rodado, vale a pena.
ExcluirNão se esqueça da qualidade absurda do modelo alemão.
Outro dia esta assistindo a esse video https://www.youtube.com/watch?v=9-yBxZyYhAE
ExcluirBrasileiro tem um preconceito besta com quilometragem mesmo, carro foi feito pra andar.
Tem razão, Thiago!
ExcluirBrasileiro, e só aqui mesmo, acha que carro semi novo, para valer á pena, TEM que ter baixa quilometragem!!!
Como vc diz, carro foi feito para RODAR.
Compraria, tranquilamente, um Golf usado, por exemplo, com 50/60 mil quilômetros rodados, facin, facin, pois a qualidade do projeto o mantém novo por muitos e muitos anos, independente da quilometragem!
Só teria um certo receio de pegar carro muito rodado, se o antigo dono fosse um boyzinho de periferia, por exemplo, pois aí é certo de pegar uma bomba ambulante!
Vc tendo cuidado, aliás como em qualquer compra, procurando um carro que o último dono fazia as manutenções corretas, cuidava bem do carro, não há motivos para não comprá-lo, independente da quilometragem!
Setembro de 2013:
ResponderExcluir"A Volkswagen acaba de anunciar os preços da nova geração do Golf [alemão] no Brasil. As vendas começam no próximo dia 27. Veja os valores:
Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) manual -- R$ 67.990
Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) DSG 7 marchas -- R$ 74.990
Golf GTI 2.0 Turbo (220 cv) DSG 6 marchas -- R$ 94.990"
Inflação no período:
Excluir"O valor corrigido de R$ 67.990,00 é R$ 79.142,28
Com correção de 16,40%
No período de set/2013 a jul/2015 equivalente a 23 meses."
Aumento acima da inflação e corte de equipamentos.
Inflação no período:
Excluir"O valor corrigido de R$ 67.990,00 é R$ 79.142,28
Com correção de 16,40%
No período de set/2013 a jul/2015 equivalente a 23 meses."
Aumento acima da inflação e corte de equipamentos.
Inflação no período:
ExcluirPreço de carro importado não tem nada a ver com inflação. Tem a ver com dólar.
Dólar em set/2013: R$ 1.8
Dólar em set/2015: R$ 3,8
Variação: 211%
Preço em setembro de 2013: R$ 68 mil - US$ 37 mil
Preço corrigido para 2015: R$ 143.500
Preço atual: R$ 92.000 - US$ 24 mil dólares.
Ou seja, o Golf ficou 35% mais barato.
Aprendeu?
Aí sou forçado a concordar com o Carlos, em parte.
ExcluirO dólar tem sim influência nos custos dos carros nacionais, uma vez que vários componentes na sua manufatura, serão importados.
Some-se á isso, o estouro da inflação e o famigerado custo Brasil, com seus impostos escorchantes, logística cara e custos trabalhistas pesados.
Tudo isso conta, sim, mas não justifica esse aumento absurdo, pois além de mais caro que o alemão, o Golf nacional vem muito mais capado e sem várias tecnologias presente no original, o que pressupõe queda de custos, consequentemente, forçando uma redução dos preços finais para venda ao consumidor, o que não aconteceu!
Absurdo total!
Mentira do Carlos.
ExcluirDolar em Set/13 variava entre 2.20 e 2.30.
http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2013/09/dolar-fecha-setembro-com-queda-de-mais-de-7.html
Hahahahahah só tenho que rir desse post do Carlos, ficou mais barato 35%. HAHAHAHAHAHA. Vc só pode ser vendendor de carros, faz uma conta dessa de português. Eu queria e muito que os preços dos carros aqui fosse em Dolar. MUITO MESMO. Um Golf 1.8T com 170cv esta saindo por $ 18,495 com o dolar R$ 3.8 fica em R$ 70.281. Então fica 6 mil mais barato que o nosso modelo 1.4 Se olhar os opcionais o que é vendido nos EUA tem muito mais. Somos roubados pelas montadoras no Brasil e vc vem e vomita dizendo que ficou mais barato???
ExcluirAdoro os carros da VW, sou apaixonado pela VW mais não sou imbecil em defender uma montadora que rouba na cara dura. Somos roubados. Eu não compro mais carro zero, apesar de que os usados tb são caros mais é uma alternativa dentro de um mercado totalmente absurdo com os preços.
Oxe! Antes subisse pra 143.500! Assim quem compraria seriam os que sempre tiveram condições de comprar um!
ExcluirIlustre Carlos, o dólar em setembro de 2013 não estava 1,8 reais e sim 2,2. Não distorce por favor
ExcluirToma pau de Focus.
ResponderExcluirEsse novo focus aí de carroceria torta e acabamento porco???
ExcluirConta outra!
Padrão VW e os patos brasileiros pagam este valor absurdo.
ResponderExcluirMuito caro o Golf. Caríssimo o Focus
ResponderExcluirVou continuar com meu Sandero.
Golfe manual mais caro que corolla automático...
ResponderExcluirE golf variant 2000 mais caro que corolla xei..
Quem tem condições pra comprar corolla, não compra golf
Ledo engano meu amigo, ledo engano...
ExcluirAntes a vw brasil vendia o golf 4,5. Agora vai passar a vender o golf 7-1. (não quis fazer homenagem a seleção, juro)
ResponderExcluirO golf nunca foi um carro barato.
ResponderExcluirA manolada de golf sempre pegou carro de segunda, terceira mão.
Já teve golf acessível (lá por 2002, 2003 tinha golf com manivela pra subir vidro, sem AR), mas nunca foi um carro barato de comprar, nem de manter. Seguro caro, revisões e peças caras...
E assim segue... No Brasil ele é visto como um carro especial, esportivo. A gente sabe que não passa de um hatch médio como qualquer outro, mas em terra de cego quem tem um olho é rei (leia-se: em terra de carroças, carro com motor turbo downsized, câmbio DSG e 7ab é algo de outro mundo)
Em que pese ser muito caro, ainda é o melhor na categoria!
ExcluirMais do que nunca: Vale mais a pena olhar em uma WebMotors da vida e procurar um pouco usado do que partir para um zero.
ResponderExcluirVale mais apena comprar um usado mesmo. Peguei o meu Highline 2014, cinza limestone, pacote Premium (com Front Assist) + Park Assist + Discover Pró com 1073Km rodados por R$ 89.000,00 em março desde ano.
ResponderExcluirquem quiser compra rapido pq o nacional vai vir com esse preço e depenado.
ResponderExcluirNo pátio da VW de São José dos Pinhais já tem vários Golf MSi sendo estocados....
ResponderExcluirR$ 139.615,00 Golf Highline Mexicano top de linha.
ResponderExcluirDesculpe mas nesse preço vc anda de BMW 118i, tração traseira e cambio que não é de vidro.
R$ 153.006,34 Golf GTI Mexixano top de linha.
Tirando o pacote Premium ainda é um preço razoável devido a alta meteórica do dollar (R$ 137.889,34) pois o último GTI que esteve no Brasil (1.8T) custava meros R$ 98.000,00 em 2008.
Mas a VW assim como as outras montadoras também vão aumentar mais os preços até dezembro, nossa querida presidanta não vai conseguir segurar o dollar e vai passar dos 4 reais com uma certa facilidade, então quem ainda tem vontade de ter um legítimo mk7 corra pois quando entrar o golf manco só vair servir para ser carro de vileiro socado no chão e cheio de caixa selada.
Também não vamos exagerar...
ExcluirBotas uns trocos a mais e compra um Mini Countryman John Cooper Works, espaçoso, baita motor, tração nas quatro por 167 paus. diversão garantida e ainda leva de troco um monte de pescoços quebrados por onde você passa.
ResponderExcluirCom o valor do Golf GTI Premium, dá para comprar um Audi A5 Sportback 0km também (citando apenas UM modelo de luxo superior que tem preço semelhante).
ResponderExcluirQuando fui comprar um GTI no começo do ano, fiquei espantado com o preço dele completo e acabei comprando uma Mercedes-Benz A 250 (14/15). Paguei R$ 145.000 (semi-nova, com 2.113km rodados). O GTI é um ótimo carro, mas não se compara ao A 250 em questão de luxo e conforto. Sem contar o status.
Outros carros que são possíveis comprar com a mesma quantia do GTI 0km: BMW 328i Sport GP, Range Rover Evoque Dynamic, Audi Q3 Ambiente Quattro, BMW 125i M, dentre outros. Detalhe: todos carros com, pelo menos, teto-solar e xenon, que foi o filtro que eu coloquei na escolha (menos a Evoque que tem teto de vidro). Claro, todos carros semi-novos e que já sofreram a desvalorização na mão de quem os comprou 0km.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.