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Volkswagen do Brasil passa a oferecer em sua rede de concessionárias autorizadas um novo kit de retífica de motores, chamado de "
motor "embielado", que contempla bloco, pistões, bielas, aneis, virabrequim e bronzinas. Fica faltando apenas o cabeçote - item que normalmente é aproveitado do motor antigo, no momento da retífica.
Esses novos kits de retífica permitem a retífica ou substituição do motor, com garantia de uso de peças originais Volkswagen.
Os kits de motor embielado disponíveis para os motores EA-211 1.0 três cilindros (do Up! e Fox 1.0), VHT 1.0 quatro cilindros, 1.4 Flex da Kombi e o quatro cilindros 1.6 8V, de 104 cavalos.
Os preços dos são os seguintes:
- Motor 1.0 - R$ 2.183,41
- Motor 1.4 - R$ 2.496,46
- Motor 1.6 - R$ 2.493,01
Os valores acima não incluem o custo de mão de obra. Ademais, quando se troca o bloco do motor do carro, é necessário ajustar o registro do carro no DETRAN, pois a numeração do motor muda.
Fonte:
O Estado de São Paulo
e reposição de pescas no mercado todos sabemos que e dever do fabricante com o seu consumidor. agora quanto a esses kits isso já existia??? ou e algo novo?
ResponderExcluirJá existiam kits assim, não sei qual é a novidade. Talvez sejam os preços, que realmente estão mais baixos.
ExcluirNa volks nao existe esses kits. Sao novidades sim. Pecas de reposicao sao vendidas todas separadas, se quiser trocar uma biela só é possivel. É tambem vendido o motor completo. Um kit só do bloco, pra esses carros ai é novidade sim.
ExcluirGostaria de saber quanto custa kit do gol 99 8 vauvula e como fazer para comprar
ExcluirEu preciso compra motor parcial
ExcluirComo eu faço pra compra motor do Voyage 2009
Excluirinteressante! isso também tinha na época do fusca! sai mais barato que retífica. uma boa opção pro brasileiro que não troca o óleo e não aprende nunca!
ResponderExcluirBarato ein, só retífica de bloco custa os olhos...
ResponderExcluirmuito bom mesmo!
ResponderExcluirSe forem mesmo esses preços no balcão está excelente. Parabéns!
ResponderExcluirSerá que alguém ficou sem reparo em garantia daquele lote bichado de motores 1.0 8v?
ResponderExcluirEu tive um gol com esse lote.
ExcluirNão fiquei sem garantia, mas a dor de cabeça foi muita, pois perdi as contas de quantas vezes o carro foi para a oficina da concessionária e nada de resolver (até trocaram o motor). Carro reserva eles só dão para quem tem golf GTI e faz barulho na internet. Para um mísero gol 1.0 nem pediram desculpas pelo péssimo carro que me venderam.
Pois é, essa perda de tempo em função de um serviço mal feito ou da desorganização dos caras acaba passando batido na imprensa.
ExcluirImprensa funciona a base da grana. O jornal ganharia mais $$ vendendo a notícia ou o preço pago pelo silêncio.
ExcluirAchei interessante. Geralmente com quantos mil km o motor abre o bico?
ResponderExcluirDepende das condições de uso. Muitos motores superam 400.000 km sem retífica em condições de estradas.
ExcluirValeu pela informação. Em breve estes motores aí serão descontinuados em veículos novos, então, vender estes conjuntos aí é uma alternativa para manter a produção. O preço está muito bom.
ExcluirTenho um 09/10 desde 0km, infelizmente bateu biela com 16.000km apenas e o motor foi trocado em garantia, hoje o carro tem 178.000km ou 162.000km com o motor novo... Uso carro diariamente e faco as manutenções normais sem muito zelo
ExcluirEmpresa seria respeita o consumidor. Parabéns VW.
ResponderExcluirLucas Furtado, VC É MAIS UM DAQUELES QUE GOSTAM DE OFICINA DE FUNDO DE QUINTAL.ABRE OS OLHOS!!
ResponderExcluirSE FIZER TODAS AS REVISÕES , COMO INDICA A VW , O MOTOR ABRE O BICO DEPOIS DOS 500.000 KM.
ResponderExcluirVocê é funcionário dá Volks ta parecendo fala isso porque não comprou um Fox do lote bichado
ExcluirO meu primo teve um Civic 2005 que foi abrir o bico com 800 mil KM, assim como um golzinho bola da empresa que eu trabalhava que fundiu com 400 mil KM, mas já vi Gol G4 abrindo o bico também com 130 mil KM, mas nesse último a pessoa só usava óleo mineral porcaria e sempre deixava passar muito tempo do vencimento das trocas...
ResponderExcluirRevisões como indica a montadora é somente uma parte da durabilidade do motor, afirmar um valor fixo é lenda de vendedor...
ResponderExcluirQualquer loja da Volkswagen tá esses valores???
ResponderExcluirLiguei na vw e o valor que passaram 7.200 temers
ResponderExcluiraconteceu o mesmo comigo!
ExcluirAinda tem esses kits?
ResponderExcluirComo faço pra comprar?
Como faço para adquirir esse kit
ResponderExcluirEu tenho o gol g5 2011 e estar molhando vela de óleo.
ResponderExcluirO que fazer
Esse valores ainda permanecem? Quais são os endereços?
ResponderExcluirgostaria de comprar um motor pra gol g5 2009 moro em gramado
ResponderExcluirQuanto custaria um motor pro gol g2 special 2002
ResponderExcluirPreciso fazer o motor do Fox 2012 1,0 completo quanto fica onde posso manda
ResponderExcluirA retifica de um motor gol g4 2008/ 1.0 triend qauntos fica?
ResponderExcluirQualquer concessionária eu encontro esse kit
ResponderExcluirTem o motor do gol1000i ano 99
ResponderExcluirComo faço pra adquirir o kit do gol quadrado 93 1.0?
ResponderExcluirBoa-noite comprei um gol g4 2005 com 246.00kmta fumando se trocas sois anéis resolve o problema da fumaça ou tem que troca os pistão também
ResponderExcluirboa tarde onde compro motor do g 4 e qanto vai custar}?????
ResponderExcluirRevisei o meu e tá sumindo óleo onde compro esse kit?
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