O jornal alemão Tagesspiegel publicou hoje uma notícia de que o presidente mundial da Volkswagen Martin Winterkorn seria substituído pelo atual presidente da Porsche, Matthias Mueller. Entretanto, a notícia já foi negada oficialmente pela empresa.
Um porta-voz Volkswagen descreveu essas reportagens como "ridículas". Um porta-voz da Porsche disse que Mueller está atualmente em uma reunião do conselho administração da Volkswagen em sua sede em Wolfsburg.
Alguém lembra o que aconteceu com o presidente da VW do Brasil quando o Gol perdeu a liderança do segmento?
ResponderExcluirPois é, e a história de repete.
Eles estavam consciente que o gol ia perde a liderança pq o próprio up! É um concorrente interno dele, e oq fazia o gol ser líder era a ajuda do gol g4 o mesmo que acontece com o Fiat palio.
ExcluirEngraçado. Que diferença faz para o consumidor quem preside o grupo vw? Nenhuma. Como a própria empresa admitiu não são apenas os 500mil carros americanos, mas 11 milhões, o que inclui a europa e outros paises. E não é um bug de software, é fralde pura e simples. Espero que a vw seja punida exemplarmente e também espero que os orgãos competentes fiscalizem outras montadoras espertinhas, porque duvido que seja apenas a vw a burlar leis ambientais. E esse papo de investigação interna parece com sindicância de funcionário público. Não faz diferença quem praticou o crime, a empresa é solidária. Se um funcionário meu prejudica um cliente, minha empresa é a responsavel. Se ele comente um crime ele é responsavel pelo crime, mas minha empresa será sempre a responsável cível. É assim no brasil e no resto do mundo.
ResponderExcluirA GM já foi condenada na Índia por usar dispositivo semelhante a esse da VW
ExcluirDe fato, a empresa tem responsabilidade objetiva. Depois, se quiserem processar quem burlou o software, que façam. Difícil acreditar, contudo, que tudo isso ocorreu sem que a alta direção da VW soubesse.
ExcluirAlguém acredita que os desvios de grana da Petrobras não eram conhecidos pela cúpula da companhia? Pois é, aplica-se o mesmo raciocínio a esse caso.
E para quem diz que isso é perseguição americana contra a VW, as investigações estão recaindo sobre outras montadoras também. Pega fogo, cabaré!
Acho que não é tão ridícula assim
ResponderExcluirVamos ver os comentários de uma certa figura que habita o "país dos comentários fantasiosos"...
ExcluirDe tão ridículas que eram as noticias, o CEO há pouco renunciou!
ResponderExcluirTão ridícula que anunciaram o Matthias Mueller como CEO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.