Até pouco tempo atrás, a página de consulta de valores de revisões da Volkswagen (clique aqui para acessá-la) trazia valores de mão de obra incluídos apenas nas duas primeiras revisões. Agora, porém, os valores informados até o 6º serviço já incluem a mão de obra.
Abaixo relacionamos os valores de revisão para Up! MPI, Up! TSi e o Golf DSG, a título de exemplo.
Serviço | Up! Tsi | Up! MPI c/ AR | Golf Tsi DSG |
1º | R$ 236 | R$ 236 | R$ 236 |
2º | R$ 244 | R$ 236 | R$ 236 |
3º | R$ 429 | R$ 429 | R$ 564 |
4º | R$ 454 | R$ 608 | R$ 328 |
5º | R$ 323 | R$ 322 | R$ 328 |
6º | R$ 842 | R$ 556 | R$ 912 |
Total | R$ 2.529 | R$ 2.388 | R$ 2.603 |
Veja o preço de revisões de outros modelos da Volkswagen clicando aqui.
Parabéns Volkswagen, demorou mas avançou.
ResponderExcluirEstá melhorando. O esquema é pegar a Toyota como benchmark e copiar.
ExcluirÉ, mas e o que dizer dessa matéria?
Excluirhttp://www.autossegredos.com.br/2015/09/06/volkswagen-golf-e-audi-a3-sedan-nacionais-terao-cambio-e-suspensao-mais-simples/
Comparar a Toyota com a Volkswagen, no momento, só se for em força motriz.
ExcluirRevisão do FORD KA 1.0 2015, 60 meses ou 50 mil km, fica R$.1.732,00 sendo R$.656,00 reais mais barato que o volkswagen UP! , essa grana dá pra colocar 205 litros de gasolina no new KA.
ResponderExcluirUp é anual e do ka é a cada 6 meses... Não fala merda não!
ExcluirTenho um Ka+ SEL... tô adorando o carro, mas as revisões até 50.000km somam R$2896,00... achei um absurdo. Corrigindo o Emerson, apenas a primeira revisão ocorre em 6 meses... as demais são a cada 12 meses. Mesmo assim não vejo motivo para o valor tão alto dasrevisões.
ExcluirErrado emerson. Up que é a cada seis meses.
ExcluirPor isso, avaliem quem falou merda mesmo.
Não é verdade Naylthon
ExcluirJá fiz o comparativo entre as revisões do UP e do KA.
Com informações dos sites da VW e da Ford.
O KA sai mais caro que o UP.
E o UP ainda é mais econômico no combustível.
Zinedine,
ExcluirFiz um comparativo bem simples:
Entrei no site da Volkswagen e somei todas as revisões do plano de manutenção do UP.
Entrei no site da Ford, e fiz o mesmo com o KA.
Quanto custava fazer as revisões durante o mesmo período. As que contam no site.
O UP saiu mais barato.
Mesmo as do UP sendo semestrais, e as do KA (com exceção da primeira) a cada 12 meses, o valor das revisões do Ford KA sai mais caro. O KA tem uma revisão, por exemplo, (a de 48 meses) que custa R$ 920,00.
Mas isso não desmerece nenhum dos carros.
Tenho um UP há 15 meses, com 14 mil km rodados. Fiz as 2 primeiras revisões de R$ 236,00 cada. Agora começam as mais caras. O meu UP tá fazendo uma média de 14 km/litro na cidade e 21 km/litro na estrada, com gasolina.
Já ouvi relatos de proprietários de Ford KA, que também estão satisfeitos.
Pra mim, UP, KA e HB20 são os melhores 1.0 do mercado.
Mas este comparativo entre ka e up!é com tudo incluso, já com mão de obra, revisão e peças?
ExcluirOs unicos carros da volks que são modernos só esses dois , up, e golf, o resto a da idade da pedra.
ResponderExcluirQuer dizer então que Jetta Highline, Fusca, CC, Tiguan e Touareg não merecem ser chamados de modernos?
Excluiré melhor falar os que n são : gol e voyage!
ExcluirTiguan, Touareg, Passat, Golf, up!
ExcluirPerdeu uma ótima oportunidade de ficar calado!
Vai passear no xopis, chegar chegando, com seu fusion vermelho-sangue, que é melhor!!!
Ts, ts, ts.....
Já andou num Passat???
ExcluirSe o tiguan é moderno esse mundo acaba, Passat e Touareg são um show mas tem vendas pífias, acho que o melhor comentário seria "Abaixo de 100 mil reais a VW só tem o Up e o Golf de carros modernos" na minha opinião botaria ai o Jetta TSI.
ExcluirEu até que considero a Tiguan um carro moderno: Apesar da plataforma ser um pouco antiga ela não deixa a desejar (a Tiguan usa a plataforma PQ35), a Tiguan tem um motor bom (EA888 2.0 TSI que gera 200cv e 28,5 kgf.m de torque) e uma transmissão razoável, além do mais conta com opcionais interessantes. Enfim, não é nenhum exemplo de modernidade mas também não deixa a desejar.
ExcluirCar Blog.
ResponderExcluirVocês tem os valores das revisões do Golf 1.4 TSI manual?
Esse aí é o valor da manual. A do DSG na 6° custa 1950, troca do óleo da transmissão
ExcluirTobias, a sexta revisão do 1.4 DSG custa 1.011 reais. Esse é o valor que está no site (SP) e não consta mais a troca de óleo.
ExcluirNem para passar no site e descobrir que com mão de obra o DSG fica 1.011
ExcluirRevisões bem em conta.
ResponderExcluirCusto de manutenção dos VW, muito bom.
No caso do up, pouco mais de 2k em três anos, o que dá em torno de 800 reais/ano.
revisao de um UP proxima do GOLF... isso quer dizer que a do UP esta cara sim, mais que do Versa 1.6 R$ 1.974,00 , do HB20 1.6 R$ 2.430,00 esta pq acabo de conferir na tabela destes.
ExcluirAo menos sabe-se o valor pq antes eu tive um vw e era só briga na hora da revisao pq nunca se sabia o valor final da revisao basica!
eu so acho que estas revisoes deveriam levar em consideracao o tempo pois eu faço as revisoes ate os 40mil km no 1o ano do carro...
ExcluirTodos sabemos que estes valores projetam um retorno para as parceiras css porem quando tempo reduzido o valor tambem deveria acompanhar pois o desgaste é menor quando analisado o fator tempo e quem anda 40mil km em um ano geralmente é 80% em estrada
Mesmo se for a cada 6 meses? Fiquei com essa dúvida agora. Eu vi isso nosite da vw. . . Para todos os modelos Volkswagen, os planos de manutenção e os prazos de revisão serão mantidos, ou seja, a cada 10.000 quilômetros ou 6 meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro, exceto nas situações de uso severo ou extremo, conforme recomendação já estabelecida no conjunto de manuais de cada veículo.
ExcluirR$ 800,00 por ano, tá caro prá vc?
ExcluirAmigo, te recomendo NÃO ter carro. Vai de buzum mesmo, que parece ser teu perfil!
Comprar um zero quilômetro requer, além do valor do carro, arcar com IPVA, seguro, combustível, revisões, ou seja, não é prá duro que acha 800 dilmas muito dinheiro!
e quais são os carros modernos das outras 3 fala ai naylthon?
ResponderExcluirPara o Naylthon, com certeza um ford é tudo de moderno no planeta..
ExcluirA Ford tem carros modernos, assim como a VW. Os motores mais modernos são os 1.0 3 cilindros da VW e os TSI, mas não podemos nos esquecer que a VW insiste em manter motores jurássicos como os 1.6 e 2.0 8v. Em relação a eletrônica embarcada os Ford são superiores aos VW. A decisão é de cada consumidor. O que não dá é ficar criticando a escolha de cada um. Vou de Ford por gosto pessoal, mas reconheço que a VW tem feito bons carros.
ExcluirMeus parabéns vw , quem conhece compra , pensa num propietário ainda mais feliz kkkkkkkkk
ResponderExcluirQue absurdo, a 6 revisão do jetta tsi agora incluíram velas e o preço pulou para 2,2k. Quando chegar a época de fazer esta revisão do meu carro vou fazer fora.
ResponderExcluirPra quem não sabe as revisões dos carros da ford só a primeira é com 6 meses, as demais são 12 meses ou 10.000 mil km,o que chegar primeiro falo isso porque eu tenho carro da ford e é assim que acontece não duvide do que não sabe , duvidas www.ford.com.br revisões
ResponderExcluirVc tem ford com o câmbio powerSHIT?
ExcluirBuá, Buá, Buá.....
ExcluirDemorou. Sofri na mão das ccs VW. Tomara q agora a coisa moralize.
ResponderExcluirBoa notícia, para melhorar, as revisões poderiam passar a ser anuais. Só a troca de óleo em uso intenso manter 6 meses ou 5 mil Km.
ResponderExcluirConcordo...!!!!
ExcluirNao é tao caro as revisoes do Up Tsi pelo seu moderno motor.
ResponderExcluirSem duvidas que ate 45 mil seria a escolha certa!
Acima disso ja começo a ficar em duvida!
Hoje estava andando na rua e vi um Gol rallye G6 e nossa que carro lindo! Muito mais show de bola que um Hb20x. O unico apesar é pagar mais de 60 em um Gol. So maluco!
Entre um speed up de 50 mil reais e juntar mais 10 k por um Sandero Rs qual seria a preferencia de vcs ?
Sandero R.S. sem dúvidas.
ExcluirMatheus, que diabo eu vou fazer com um carro de 58 mil com deságio de 20% no primeiro ano??
ExcluirEu apenas comentei que nunca tinha visto um Gol Rallye ao vivo. E é muito bonito. Tem a frente da Saveiro Cross mas seu preço e absurdo. É tao caro que nem em showroom tem kkkkkk
ExcluirSandero RS só tem vantagem pro sortudo do segundo dono. rs
ExcluirEsse é um grande problema da Renault e Pegeout.
ExcluirNos falamos bem do carro. Mas comprar é outra coisa. O 208 e o Novo C3 acho show de bola mas a grande desvalorizaçao é complicado.
Digo o mesmo para a linha DS. O DS5 acho maravilhoso mas pagar 140 mil em um Frances ? So loco!!!
Boa atitude da VW. Agora é ficar atento e acompanhar para ver se as concessionárias vão cobrar o preço tabelado.
ResponderExcluirQuestao de revisoes é complicado ne, pois eu ando na media de 60 mil km por ano, ou seja o meu valor anual seria de 6 revisoes se eu pegar na ford e somar todas o valor estrapola que é o caso do fork Ka ou 30mil km do up custa 909,00 enquanto no Ka vai sair 1732,00 ou seja 823,00 mais caro com isso junto mais um poquinho e ja pago ipva do carro, fora a economia de combustivel que sera muito maior e o carro anda muito mais, no meu casso revisao poderia ser com prazo menor ainda pois ando demais, agora pra quem anda poco é diferente
ResponderExcluira vw é uma sacanagem... meu jetta depois das duas primeiras revisoes da terceira para frente cada css dava um valor... e valores absurdo, variava de 600 a 1200 reais de uma para outra, só quero ver se realmente vai manter esses valores, o do golf 1.4 estao bem interessantes
ResponderExcluirGostaria que as revisões fossem uma vez por ano como é em muitas outras marcas.
ResponderExcluirÉ para ver se vende, Focus está dominando mais que nunca, 50% do mercado, é a Strada dos hatch medios.
ResponderExcluirMais da metade dos focus vendidos são para PJ (locadoras, frotistas, empresas...), graças a gigantescos descontos e promoções. Já o Golf só vende pra o consumidor final.
ExcluirAntes tarde do que nunca, o cliente hoje em dia não compra somente pela marca, mas pelo pós vendas. Garantia maior é sinal de confiança, facilidade e segurança na hora de vender o usado, revisão preço fechado é transparência, sem surpresa, sem susto, sem empurroterapia.
ResponderExcluirAntes tarde do que nunca, o cliente hoje em dia não compra somente pela marca, mas pelo pós vendas. Garantia maior é sinal de confiança, facilidade e segurança na hora de vender o usado, revisão preço fechado é transparência, sem surpresa, sem susto, sem empurroterapia.
ResponderExcluirNão troca mais o óleo do câmbio aos 60k do 1.4 Dsg?
ResponderExcluirmuitos metem o pau na Volks mas no fundo estes só tem grana mesmo e para comprar Fiat velho mesmo .AQUI E VW ...
ResponderExcluirExcelente notícia e obrigado ao Blog. Semana que vem levarei o meu pra quarta revisão.
ResponderExcluirabraço,
Marcelo Schwan
Agora que está com a perda de liderança do Gol e queda nas vendas para Fiat, Chevrolet e muitas outras, resolveu correr atrás do prejuízo... Pode ser tarde... Que fique a lição. Hoje em dia tem que respeitar o consumidor, pois a internet espalha rapidamente qualquer informação. Quem quer viver só de nome vai acabar no prejuízo. É ISSO.
ResponderExcluirParabéns a VW, atrasada mas tá valendo.
ResponderExcluirVW , melhorando e muito.
ResponderExcluirUma dica pra quem usa serviço de css:fiz a ultima revisão obrigatória na css no carro da patroa(Cross Fox) e havia necessidade de trocar pastilhas de freio,além de troca de óleo e filtros(trocas habituais),pedi orçamento e tiveram coragem de me cobrarem R$252,00 pelas pastilhas,fora a mão de obra,fiz somente troca de óleo e filtros(pois já tinha pago revisão antecipada)e parti pra meu mecânico de confiança,colocou pastilhas Cobrec(original)e me cobrou R$190,00 com mão e obra e tudo(ainda dividi em 2x).Por essas e outras digo que serviço em css é loucura,as css de BH por exemplo, terceirizam os serviços e cobram absurdos,e o cara acha que se deu bem porque executou o serviço em css,pura enganação.Nunca usei serviço de css,quando a patroa fez a burrice de pagar antecipado as revisões,quase infartei...ainda bem que foi a ultima.
ResponderExcluirRevisões em concessionária só servem para manter a garantia, faz parte do negócio da concessionária lucrar MUITO nas revisões, é isso que mantém o lucro das concessionárias em momentos de crise como o atual onde não se vende nada de carros zeros...
ExcluirA página está fora do ar mas acho que a última revisão do GOLF está errada ela soziha custa quase 2000, pela troca do óleo do câmbio DSG.
ResponderExcluirpara o Polo não tem os preço das revisões.
ResponderExcluirHoje deixei o meu e me cobraram quase 1000 reais no quarto serviço na revisão simples. Olhei no site e o preço do quarto serviço de um fox está por 500 reais.
Indignado
Eita povo que não tem o que fazer , kkkkkkkk
ResponderExcluirPara esses ¨palhaços¨que falam mal da Volkswagen é porque não tem um Virtus TSI/MSI,Jetta e Nirvus - Agora seus Palhaços paga uma madeira agora, KKKKKKKKK!!!
ResponderExcluirPara esses ¨palhaços¨que falam mal da Volkswagen é porque não tem um Virtus TSI/MSI,Jetta e Nirvus - Agora seus Palhaços paga uma madeira agora, KKKKKKKKK!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.