Já o XEi 2.0 CVT agora parte de R$ 88.690 reais - elevação de R$ 920 reais relativamente aos valores praticados no mês passado.
Finalmente o topo de linha, Altis, agora parte de R$ 101.590 reais, aumento de R$ 600 sobre o preço anterior. Caso se opte pela cor Branco Perolizado, o topo de gama vai a R$ 102.530 reais.
Tabela de preços - Toyota Corolla 2016 - setembro/2015
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
COROLLA Altis 2.0 Multidrive | R$ 101.590 | R$ 100.990 | R$ 600 |
COROLLA XEi 2.0 Multidrive | R$ 88.690 | R$ 87.770 | R$ 920 |
COROLLA GLi Upper 1.8 Multidrive | R$ 77.990 | R$ 76.730 | R$ 1.260 |
COROLLA GLi 1.8 Multidrive | R$ 69.990 | R$ 69.990 | R$ 0 |
COROLLA GLi 1.8 M/T 6 velocidades | R$ 69.690 | R$ 69.690 | R$ 0 |
Onde vamos parar.Do jeito que o mercado tá dá par comprar para revender kkkkk pq os preços aumetam direto nos carros em que as vendas não sofreram queda.
ResponderExcluirDe novo! Acho que o Corolla é o carro que mais teve aumento em valores absolutos nos últimos meses. Com sua fama, demanda e confiabilidade, a toyota se aproveita da situação. Essa é uma grande oportunidade para concorrência roubar uma fatia dos clientes do corolla, mas seus carros, pós vendas sofrível, manutenções mais caras, etc, afastam os clientes do corolla que são bem mais exigentes. É que nem Apple, quem acostuma, não arrisca outra marca.
ResponderExcluirBem colocado Leonardo....outros celulares têm vários recursos sobre os Apples, mas esta criou sua própria cultura, assim como os carros japas.
ExcluirCara, minha mae tem um corolla xei 2011 e teve um SEG, se nao me engano 2002. Ambos carros muito bons, mas longe de nao terem problema algum e excelentes Concessionárias. Não sei o motivo, mas se não todos, entre estas versoes, uma grande parte, sofria com o encaixe do para choque dianteiro que constantemente parece desencaixado. Sempre que foi ã concessionaria, foi solicitado o reparo, e apos pouquissimo tempo estava lá, mais uma vez desencaixado. O 2011 alem do mesmo problema, o retrovisor interno caiu, o que foi colocado no lugar é bambo e quando passamos em uma rua calçada ele comeca a refletir o cambio do carro. Acho que é mais fama (e má fama das outras que chegaram em uma época que carro nao era tao confiavel e com versoes bem simples e mal acabadas de entrada) e comportamento de boiada que um real prime pos vendas (aliás, revisoes na toyota nunca foram baratas). Abraço
ExcluirEntão G VII, eu também já tive Corolla e alguns probleminhas como os que você relatou. Mas Honda, Toyota e Nissan não é só fama, algumas peças têm mais qualidade que as demais marcas, como velas iridium ou cerâmicas, suspensão com buchas e amortecedores mais resistentes, corrente de comando....ou seja, os problemas aparecem após mais tempo de uso, o que reforça a já existente fama da marca. Mas eu particularmente não compro mais Toyota pelos motivos que você citou acima. Honda eu não gosto pelos materiais simplórios....já Nissan eu compraria tranquilamente....esse Sentra é um ótimo veículo.
ExcluirAmigão, arruma esse "Apreciado". Isso não é sinônimo de alta de preço. Abraço.
ResponderExcluirCaro Renato, o apreciado está correto. ele vem do verbo apreçar, que significa incremento de preço, diferente de apressar, que significa tornar mais rápido.
ExcluirSignificado de Apreciado
Excluiradj. Que é muito querido; estimado ou prezado.
Que foi alvo de exame ou análise; cujo valor foi fixado por avaliação.
Que causa contentamento sensorial ou estético: refeição apreciada.
(Etm. Part. de apreciar)
Definição de Apreciado
Classe gramatical: Adjetivo
Flexão do verbo apreciar no: Particípio.
Separação das sílabas: a-pre-ci-a-do
Amigo, o texto diz que os preços foram "apreciados" indicando um aumento. Pelo amor de Deus, apreciar é outra coisa. Apreciar é estimar após análise. Aumento de preço é majoração, aumento, reajuste etc etc. Mas apreciar não, por favor!
ExcluirAmigão, arruma esse "Apreciado". Isso não é sinônimo de alta de preço. Abraço.
ResponderExcluirrumo aos 200mil agora pro corolla altis ou seria altissimo?
ResponderExcluirSempre houve aumentos nos modelos mais vendidos e descontos nos que vendem mal. Agora está na tabela, e se duvidar ainda pedem ágio na hora da compra. Acredito que se o cliente optar por um modelo que venda mal, por exemplo, c4 lounge, consiga descontos sobre a tabela.
ResponderExcluirO XEI quando lançou não custava 79k?
ResponderExcluirque ridículo esses preços, e pensar que chegou a ser o SEDAN mais vendido do Brasil.
a VW provavelmente vai tb fazer um reajusto nos preços.... hj saiu quase todos o carros do configurador, o jetta tava ate ontem, to ate vendo que vem mais bucha.... desse jeito fica dificil de trocar o carro
ResponderExcluirSó rindo.... enquanto houver idiota que pague valores absurdos, eles vão meter a mão no bolso das pessoas.
ResponderExcluiro brasileiro é tão carente que qualquer bom atendimento na concessionária já faz a fama do carro, e a pouca e barata manutenção da marca também ajuda... em outras culturas gastos com manutenção de carro entram no orçamento da pessoa ou família, aqui é dor de cabeça... aqui no interior de SP carro de status é corolla e hilux, a garagem que tem esses dois então, é a top... ai você gesticula que um BMW entrega mais status, mas aí já falam que a manutenção é cara... pagam 100 mil em um carro e não querem gastar nada em manutenção! kkkkkkk
ResponderExcluirEu tb não entendo os consumidores de corolla:
ExcluirÉ inquebrável e durável, mas vendem com 1-2 anos de uso;
Desvaloriza pouco, mas trocam por outro corolla novo mais caro do q o seu anterior, ou seja, perdem muita grana do mesmo jeito;
Manutenção barata, mas custo de aquisição 10-20% maior que um equivalente de outra marca;
Pós venda excelente: como sabem disso se o carro nunca quebra? Pós venda não é troca de óleo, é atendimento para sanar problemas ou defeitos de fabricação.
"Toyota é Toyota", nem tento explicar que Toyota não é marca premium...
Enquanto um Corolla altis esta com preso de 101.600 reais com eixo de torção, sem controles eletrônicos de tração e estabilidade, e faltando vários itens de conforto e comodidade pra se justificar esse preço, o Focus titanium Plus esta 98.200 reais com tintura peroliza(sem tintura fica em 96.900), com suspensão independente, vários controles eletrônicos para a segurança(como Assistente de Frenagem Autônomo, controles de tração e estabilidade, Assistência de Emergência), fora seus vários itens de conforto e comodidade( como o Sistema de Estacionamento Automático – 2ª Geração "Park assist", Faróis Bi- Xênon Adaptativos) e alem de oferecer tudo isso é mais barato que o Corolla e qual vende mais?!!!!Vai entender o consumidor brasileiro !!!!!!!!
ResponderExcluiro novo corolla tem sim assistente de frenagem e assistencia de emergencia...va fazer um teste drive antes de falar, coloque o carro ha mais de 60 por hora, solte o voltante totalmente e aperte o freio ate o maximo e veja o que acontece...Controle de traçao e estabilidade em um Sedan? Na minha cidade nao ando ha mais de 60 por hora, pra que vou querer isso? Se o controle de estabilidade eh indicado para carros mais altos (SUVs por exemplo) e tambem pra quem anda ha mais de 150...pra que vc vai querer isso, por acaso ja usou alguma vez a sua vida, ou sabe de alguem que use isso? Cito como exemplo o estacionamento automatico...alguem usa isso pelo amor de deus??? coloca o preço la em cima e coloca itens que ninguem usa??? Vamos parar de chorar. Se nao tem condiçoes de comprar, fica calado e compra seu Jeta ou Fusion e pronto. Nos estamos aqui pra dar opinioes, e nao pra reclamar e colocar defeito no produto dos outros, isso nao ajuda em nada. Se vc comprou e se arrependeu, ai sim seria de grande importancia sua ajuda em opiniao. Fora isso...
Excluirputssss ta aumentou mais uma vez ....
ResponderExcluirNao da pra comprar novo ...... preço absurdo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.