A Renault do Brasil já oferece em seu site a opção de configuração on-line (veja aqui) do Sandero R.S. 2.0 - modelo hatch esportivo, que chega ao mercado neste mês com preço de R$ 58.990 reais, junto com o modelo mais manso, GT Line, de R$ 48.990 reais (veja detalhes aqui).

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

O Renault Sandero R.S. 2.0 é um produto da divisão esportiva da empresa, a Renault Sport, e conta com uma decoração ostensivamente esportiva, mas que é traduzida na parte mecânica que traz alterações no motor, câmbio, suspensões, direção, freios, interior e aerodinâmica.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

A Renault do Brasil pretende vender entre 1.800 e 2.400 unidades do Sandero R.S. 2.0 por ano no Brasil, o que encerra uma expectativa de até 200 unidade por mês.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

Em termos estéticos o Sandero R.S. 2.0 agrada, com sua carroceria rebaixada em 2,6 centímetros, grande dianteira em formato colmeia, spoiler, rodas de alumínio pintadas em preto de 17 polegadas, luzes de LED, dupla saída de escape faixas decorativas na lateral.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

O motor é o mesmo quatro cilindros 2.0 adotado no Duster. A potência é de 150 cavalos e o torque máximo é de 20,9 Kgfm - mesmos números do Duster, apesar de ter recebido coletor de admissão 20% mais largo, injeção com pressão de 4,2 Bar (o Duster tem 3,5 Bar), novo mapeamento do sistema de gerenciamento eletrônico do motor.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

O resultado são respostas mais rápidas ao acelerador, graças também à nova caixa de câmbio de seis marchas com relações encurtadas. Segundo a Renault, a velocidade máxima de 202 Km/h é atingida em 6ª, enquanto em 5ª o carro vai até 170 Km/h.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

Como o Sandero R.S. 2.0 é bem mais leve que o Duster, o resultado em termos de performance é expressivo. Com etanol, e ao nível do mar, o modelo acelera de 0 a 100 Km/h em 8 segundos. Já com gasolina o tempo sobe para 8,5 segundos. Dados de desempenho completos abaixo.

0 a 100 Km/h: 8 s (etanol) / 8,5 s (gasolina)
0 a 1000 metros: 29,4 segundos
80 a 120 Km/h (4ª): 5,9 segundos
80 a 120 Km/h (5ª) 7,3 segundos

Para dar conta desse nível de desempenho, o Sandero R.S. 2.0 teve o centro de gravidade rebaixado e foram adotadas molas mais duras, com incremento de firmeza de 92% na dianteira e 10% na traseira. As barras de torção estão 17% mais rígida na dianteira e 65% mais firme na traseira. Completa o pacote os amortecedores com buchas de poliuretano, tendo como resultado uma redução de 32% na rolagem da carroceria.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

Entre os sistemas dinâmicos, além da adoção de controle de estabilidade e tração, os freios agora são a disco nas quatro rodas, com diâmetro de 280 mm na dianteira e 240 mm na traseira. As rodas originais são de 16 polegadas com pneus 195/55 R 16 87V, sendo opcionais (R$ 1.000 reais) as de 17 polegadas com pneus 205/45 R17 74V.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

Os testes que vem sendo realizados com o Sandero R.S. 2.0 apontam um carro bastante equilibrado em curvas de alta, e capaz de realizar frenagens vigorosas sem desvios de trajetória.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

Observou-se, porém, ligeiras saídas de frente em reacelerações em saídas de curva de baixa. A alavanca de transmissão também não é ideal, com curso muito longo - o que tira o prazer de condução.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

A posição de dirigir, porém, é superior ao Sandero convencional graças aos bancos de conformação esportiva, volante de menor diâmetro revestido em couro de pega bem grossa. Além disso, há pedaleiras metálicas e quadro de instrumento com grafismo diferenciado.

Novo Renault Sandero R.S. 2.0

O modelo conta também com ajuste do modo de direção, que pode ser acionado para Sport, quando o motor passa a trabalhar em regimes mais elevados e o ronco do motor fica mais elevado. Já no modo R.S. Drive, os sistemas de auxílio a condução - controle de estabilidade e de tração - são desativados. Já o aerofólio traseiro aumenta o aerofólio o downforce em 25 Kg, mas apenas após os 150 Km/h.

73 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tudo muito bonito e muito legal, mas fico no aguardo dos testes de pista.

    Also,
    "à nova caixa de câmbio de seis marchas com relações encurtadas" ai logo depois "A alavanca de transmissão também não é ideal, com curso muito longo - o que tira o prazer de condução. "
    O que exatamente eu não peguei aqui?

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    1. Relação curta não é o oposto de curso longo.
      Relação de marchas determina a velocidade máxima atingida em cada marcha.
      O curso da alavanca, quando mais curto, agiliza as trocas de marcha.

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    2. Sim, me toquei disso depois, não reparei que ele disse "alavanca".

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  2. CarBlog comprara até Focus Fastback com Up TSi.

    Agora estou esperando o comprativo entre Sandero RS e UP TSi.

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    1. No teste da QR deu 8s no 0 a 100.

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    2. Não mente Marcio.

      As medições feitas pela Quatro Rodas são:

      0 a 100 km/h: 10,9 s
      0 a 1000 m: 32,4 s - 161,6 km/h
      Retomada 40 a 080 em 3ª: 6,2 s
      Retomada 60 a 100 em 4ª: 9,5 s
      Retomada 80 a 120 em 5ª: 13,9 s

      A revista não mediu a velocidade máxima, mas a VW informa que o UP TSi chega a apenas 184 km/h, bem menos do q os 202 km/h divulgados pela Renault.

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    3. Gabriel, vai catar coquinho, como tu acusa alguém de mentir se tu nem ao menos tem QI suficiente para entender o que foi escrito?
      Estou comentando sobre o teste do sandero RS, aqui ainda a revista ainda não chegou mas já li comentários sobre o teste.
      Sobre o up, este teste da QR também é ridículo, não tem como o up andar tão pouco, mas de qualquer forma é interessante como aqui no car.blog eles não comentaram sobre o teste, quando os números são bons eles adoram citar a QR.

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  3. Poderia ter uma alavanca menor, daí a passagem de marchas ficaria mais rápida. Sandero vitaminado, interessante não ter apenas adesivos e saias para fingir ser algo. Freios melhores, mais baixo, suspensão modificada, bancos, motor maior. Espero que como a adoção do turbo no UP, essas modificações fiquem mais comuns e possamos ter carros melhores.

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    1. Ah, saquei, ele estava falando da alavanca em si, e não da relação.

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    2. além da alavanca curta esse RS deveria ter um console central alto com apoio de braço, um cockpit mesmo! aquele botão RS deveria ficar nesse cockpit que citei! ficaria bem mais legal.

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  4. as comparações com o Up TSi já terminam quando a Renault espera vender por ano o que a VW vende ao mês, o RS será um carro mais exclusivo, de nicho mesmo, para quem gosta! com certeza será mais rápido que o Up, também é mais preparado pra isso!

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    1. As vendas citadas são apenas da versão RS.
      O Sadenro, contando todas as versões, vendeu 6.861 unidades em Julho/15.
      O Up no mesmo período vendeu 4.011 unidades.

      Fonte: http://www.car.blog.br/2015/09/chevrolet-onix-lidera-lista-de-carros.html

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    2. mas estou falando apenas da RS, 2.400 unidades por ano... isso o Up TSi venderá ao mês, pois essas versões TSi venderá mais que a MSI!

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    3. Desculpe, não percebi que vc estava falando em suposições.
      Até pq é natural esperar que o UP TSi que custa entre 43 e 50 mil, venda mais que o Sandero RS que custa 60 mil.

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    4. Atualizando.
      Saiu o ranking de vendas do mês de Agosto, onde as vendas do Up já incluem a versão TSi, o resultado foi de 5.279. Ainda assim bem menos do que os 6.669 do Sadenro que ainda não inclui a versão RS.

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  5. Gostei do visual desse Sandero RS. Tanto o exterior, quanto o interior. Só dispensaria esses adesivos nas laterais. Com esse motor 2.0 de 150 cavalos, deve andar muito. O preço é meio salgado, quase 60 mil. Mas é uma opção interessante.

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  6. Opção muito interessante. Não tem concorrente nessa faixa de preço.

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  7. Bacana. Para os saudosos do Xr3, GTS, GTI, Kaddet GSi, Uno 1.5R, etc, como eu, esse carro é bem legal. Câmbio manual, motor, suspensão e escape trabalhados, deve ser muito bom de dirigir. Tomara que outras montadoras sigam a iniciativa da Renault.

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  8. Bacana. Para os saudosos do Xr3, GTS, GTI, Kaddet GSi, Uno 1.5R, etc, como eu, esse carro é bem legal. Câmbio manual, motor, suspensão e escape trabalhados, deve ser muito bom de dirigir. Tomara que outras montadoras sigam a iniciativa da Renault.

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  9. Bacana. Para os saudosos do Xr3, GTS, GTI, Kaddet GSi, Uno 1.5R, etc, como eu, esse carro é bem legal. Câmbio manual, motor, suspensão e escape trabalhados, deve ser muito bom de dirigir. Tomara que outras montadoras sigam a iniciativa da Renault.

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    1. Aposto que dentro de 2 anos teremos o "conceito" Onix Track Day indo as ruas, não duvido muito, mas tudo depende do desempenho nas vendas do Sandero RS.

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  10. Tirando as decorações xuning fast and furious wanna be parece um carro maneiro

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  11. Depois aparece alguém falando que o up é melhor !
    Fico rindo kkk
    😁😒

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    1. Nick, é melhor em vários pontos mas vai ficar no retrovisor do Sandero para o desespero de alguns.

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  12. O carro não tem concorrente nessa faixa de preço. Motor forte, suspensão melhorada, bonito e acabamento bom, a esportividade não fica só no visual. Com certeza venderá bem mais que o esperado pela Renault, que é bem pouco. Aguardo comparativos com o Up! TSI.

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  13. colocar uma turbina nesse carro vai ficar show de bola

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  14. esse eu vou conferir de perto na concessionaria....se fosse comprar um primeira coisa a fazer é rancar fora aquela firula de faixa na lateral do carro....fica bem melhor limpinho sem nada

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  15. Carro pra quem tem saudade do tempo que tínhamos pocket rockets no mercado nacional.

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  16. UP TSI chora vendo RS voar

    RS da risada pelo retrovisor oiando os UP TSI

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    1. O Golf 1.4 TSI manda abraços para esse RS.

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    2. Larga de ser baba-ovo de marca, mané. O Folf custa muito mais caro, tem obrigação de entregar mais.

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    3. Mané é quem não sabe se portar em público.

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    4. O sandeiro anda mais que o Golf 1.4 tsi no 0 a 100( 8 s do sandeiro contra 8.4 do Golf, que em outros testes como o da Carplace fez em 8.9 s"""http://carplace.uol.com.br/teste-carplace-novo-golf-1-4-tsi-highline-o-campeao-voltou/"") e em retomadas de 80 a 120km/h (5.9 para o Sandeiro contra 6.1 do golf tsi), ou seja, calma caro MKS, que alem do Up TSi o Sandeiro RS também vai deixar muito dono de Golf "nervoso dentro do carro"!!!

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    5. Luiz Gustavo, acho que depois dos 120 o Golf leva. Vc tem os números do 0 a 1000 mts? A velocidade final do Golf é maior.

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    6. Luiz Gustavo, calma tbm, isso é informação da Renault, tem que ver os testes da imprensa. Eu acho que ele vai andar na frente do Golf, principalmente com o câmbio TipTronic, mas não vamos afirmar uma informações que ainda não foi comprovada.

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    7. Caro MKS!!

      Eu não tenho esse dado mas provavelmente o Golf deve fazer essa medição em menos tempo, devido a sua velocidade final ser maior, mas mesmo que o Golf ande menos que o Sandeiro RS(isso é apenas uma teoria que ainda não foi confirmada...),, isso não significa que o Golf é um carro pior que o Sandeiro, muito pelo contrario, o Golf continua a anos luz do Sandeiro quando o assunto é segurança,modernidade do projeto, segurança entre outros diversos itens, como já cansei de falar aqui o Golf esta muito a frente de seus principais concorrentes na sua categoria em todos os sentidos, imagina a diferença do mesmo sobre um "hatch compacto", sendo que o mesmo ,na minha opinião, pode ficar 3 a 4 anos sem fazer nenhuma modificação ou melhoria no projeto que ainda ficara em dia com o que a de mais moderno no segmento, o único porem do carro é somente a marca Volks Brasil, que adora ""DEPENAR"", tudo de moderno que vem de fora pra cá, simplesmente por pura arrogância e ganancia, pra se ter um lucro maior, uma pena !!!Abs

      Caro Ravel!!!

      Com certeza, Apenas usei a teoria dos fan Boys que adoram falar que o 0 a 100 que faz o carro ser melhor que o outro, que tem aquele papinho de que o UP TSI é melhor que o Focus entre outras perolas que soltam no Blog, então se for nesse teoria muito dono de Golf vai ter que dar seta pra direita toda vez que ver um Sandeiro dar farol pro mesmo( segundo a teoria dos fanáticos fan Boys.)!!hehehe

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  17. BOMBA:

    O Golf 1.4 TSI e o A3 1.4 TSI nacionais vão usar o Tiptronic 6 aqui no Brasil. O único do grupo que vai continuar usando o magnífico DSG7 é o Audi Q3.
    Corte de custos ridículo da Volkswagen no Brasil.

    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/09/flagra-audi-a3-sedan-nacional-com-motor-14-flex.html

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    1. Decepcionante. A VW e a Audi estão pelando os carros, sem redução de preço.

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    2. Tão deixando as coisas boas só pra os carros caríssimos. Pra ter o DSG7 agora só pagando mais de 150.000 (Q3 2.0)...

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    3. Que absurdo, tiraram uma das melhores coisas no golf.

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    4. conta alguma novidade ....até parece que nao conhece a depenavagen brasileira e o alemao custava 69 mil e agora o golf versão fox vai custar uns 70 e la vai pedrada....

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  18. Ótima opção ! Melhor que dar 54.900 em um ônix 1.4 ltz rs

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  19. Gostaria de ver um comparativo desse RS com o Golf TSI.

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  20. esse RS depois de amaciado vai andar abaixo dos 8 segundos no zero a 100....só o golf GTI vai conseguir andar na frente, mas tambem custa o dobro do preço.....RS é um hot hatch de verdade fox pepper, fiesta sport..... e toda essa porcariada superfaturada vão ser todos desmascarados, vai cair a mascara da firula desses pseudo esportivos. Eu posso comprar um hatch até 75 mil mas agora sou obrigado a conhecer esse carrinho ai, porque nessa faixa de preço a situação tava feia de opções, ou era um golzao motor de fox manco ou o fiestao motor 1.6 manco tambem, não obrigado....com esse ai da renault bem mais divertido e ainda economizo uns 15... 20 mil reais

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  21. Bravo , punto, focus e agora esse dacia horroroso, será outro carrapato desesperado, tentando me ultrapassar na estrada, me poupe por favor, golf tsi 1.4 turbo, cambio dsg não tem ninguém.
    (the very best)

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    1. Tem que rir pra não chorar com um comentário desses.

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    2. Deve ser um dos idiotas que andam na estrada ou na rua fazendo pega brincando de need for speed, kkkkkkkkk !!!

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    3. Alguma pessoas se sentes melhores ou mais seguras atrás de um volante, fazer o que...

      ... o pior é que só ele tem um TSI Turbo, deve ser exclusivo!

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    4. Se duvidar ele não tem mais do que um PC gamer no porão da mãe.

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    5. Fabio, o Golf não vai mais ter DSG, agora chora.

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  22. o desaine interno desse carro e muito chula gente, como pode isso ? onde esta a esportividade ? a deve ser essas listinhas longitudinais ai nos bancos. e esse painel com essas saidas da ar de gol ou sai la o que, muito pobre mesmo o interior desse carro e nao sei se esse material e esborrachado mas mim parece plastico duro mesmo como diria um amigo, esse carro nao tem "pedigree" externamente ele chama muito a atenção do curiosos mas interno nada a ver já a potencia e boa .

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  23. o desaine interno desse carro e muito chula gente, como pode isso ? onde esta a esportividade ? a deve ser essas listinhas longitudinais ai nos bancos. e esse painel com essas saidas da ar de gol ou sai la o que, muito pobre mesmo o interior desse carro e nao sei se esse material e esborrachado mas mim parece plastico duro mesmo como diria um amigo, esse carro nao tem "pedigree" externamente ele chama muito a atenção do curiosos mas interno nada a ver já a potencia e boa .

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  24. Ahhh se fosse 50k... Não levava do mesmo jeito! kkkk

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  25. Falar e fácil, há apenas um porém, há que se ter $ para levar.

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  26. Quero só ver se irão de fato conseguir vender a quantidade de unidades esperadas... Ficou caro, pois mesmo com o bom desempenho e a preparação, ainda é um Sandero...

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    1. É vero. Vai comprar quem gosta de esportivo, de dirigir, e não liga pra acabamento e itens tecnológicos. Pelo mesmo valor (ou um pouco mais) há carros com acabamento superior.

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  27. Esse Renault Sandero RS é todo empiriquitado, mas só tem 2 airbags...deficiente em segurança.
    E motorzinho aspirado...vai tomar pau de uP TSI que é 16 mil reais mais barato. Fora que o up! consome a metade.
    Na boa, francês só sabe fazer queijo. Carro? Fique com os alemães...o resto é resto.

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    1. Carlos!!

      Acho que nem você mesmo acredita que o UP TSi vai andar mais que o Sandeiro RS, você fica repetindo isso só pra ver se você mesmo consegue acreditar no que fala, acho que voce deveria se preoculpar mais com o Golf em relação ao Sandeiro RS viu!!hehe, Imagina a cena Carlos, um dono de Golf TSI, um carro que custa 40 mil a mais que o Sandeiro RS um Hatch "Compacto", tendo que dar seta pra direita por que o Sandeiro da dando farol e empurrando o Golf TSi, ai você iria chorar de raiva né?!!!hehe

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    2. carlos sempre alfinetando carros que não são da volks.
      hennessey venom gt o carro mais rapido do mundo não é da volks, vai falar que esse dai toma pal do up!.

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    3. carlos , carlos ....carlos , henessey venom gt o carro mais rápido do mundo não é da volks que pena .
      ps: os alemães não são os melhores no mundo automotivo.
      ps2: a volks foi fundada lá na Alemanha ,não quer dizer que toda a grade de funcionários seja de origem alemã.

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  28. Caro Eduardo!!!!

    Nem precisa ser o Up TSI, o Up aspirado já da bastante dor de cabeça pro Jetta aspirado, principalmente no 0 a 100!!!!hehe

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  29. Vendo a relação de marchas desse Sandero não duvido 0-100 em 8s, ela é extremamente curta com a terceira chegando a no máximo 110km/h. Isso provavelmente gerará problemas com conforto em viagens principalmente pela deficiente cobertura acústica e pela alta rpm mesmo em sexta marcha. Porém o desempenho deverá ser cativante.

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  30. Falta a essa versão uma cor exclusiva, para a linha 1.0 e 1.6 a Renault oferece o Azul Tecno , para a linha stepway temos o Laranja Step e para a versão esportiva nada. Sugeri a Renault o amarelo do Mègane RS (Jaune Sirius) e se pintassem as pinças do freio em vermelho melhor ainda. Também não gostei das faixas laterais.

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  31. Esse carinho vai chatear muita gente pois acredito andar muito. Mas o preço é meio salgado e a Renault não comentou nada sobre o consumo.

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  32. Esse carinho vai chatear muita gente pois acredito andar muito. Mas o preço é meio salgado e a Renault não comentou nada sobre o consumo.

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