A Peugeot do Brasil lança uma campanha promocional para o seu SUV compacto Peugeot 2008, dobrando o prazo de garantia, de 3 para seis anos, e oferecendo um bônus em dinheiro para quem fizer o test-drive do Peugeot 2008 e comprar um modelo da concorrência.
A garantia do Peugeot 2008 passa a ser a maior do mercado de SUV compacto, que, segundo a Peugeot, engloba os seguintes veículos: Ford EcoSport, Renault Duster, Honda HR-V, Jeep Renegade e Chevrolet Tracker.
Entretanto, a garantia dobrada será oferecida apenas entre 01/09/2015 e 30/09/2015.
Já no caso da promoção test-drive, a empresa dará um crédito de R$ 500 reais para quem fizer o test-drive do Peugeot 2008 e, dentro de uma semana, comprar um carro da concorrência.
E, por "modelo da concorrência" entenda-se: Ford EcoSport 1.6 e 2.0, Honda HR-V 1.8, Renault Duster 1.6 e 2.0, e Jeep Renegade 1.8.
Fonte: Peugeot
Peugeot 2008: garantia de 6 anos para comprados este mês
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Coloca um automático turbo que vende !
ResponderExcluiré um bom carro. Merece cambio automático decente na versão 1.6 aspirada e turbo
ResponderExcluirComprei um 208 com garantia total, até pifar a bateria com 18 meses de uso, (tive que pagar) ou seja, garantia "total parcial" , já viu isso ?
ResponderExcluirAconteceu comigo pior, o Fit da minha esposa com 1ano e poucos dias deu problema na bateria, fui na Css mas a garantia era de 1 ano para bateria, tive que comprar outra.
ExcluirTHP AT6 venderia mesmo. So que não deve dá no carro por questões "mecânicas"
ResponderExcluirVi esse comentário hoje, muito bom
ResponderExcluirNão compre!! Tenho um 307 com AT 4 marchas. O carro é uma merda! Por que?
- Me leva todos os dias pro trabalho sem me deixar na mão
- Onde meu c3 1.4 fazia 11,5 km/l ele faz 10 km/l
- É confortável
- Tem tudo que preciso, inclusive espaço!
- Peugeot tem má fama!
- O pós venda é péssimo, mesmo eu nunca ter ido em concessionária com qualquer carro que tenha tido (São 6 no total)
- O câmbio de só 4 marchas é pouco, mas não ando em track day e ando com criança no carro.
Tem 130 mil kms e não bate nada, mas é uma bosta de carro pois todo mundo diz que é por ter só 4 marchas. Realmente o número de marchas é pouco, mas acostuma e é um carro delicioso. Eu já tive uma bike de 18 marchas e não quero
kkkk. Só acho que se o cara gosta, qual o problema.
ExcluirInteressante o descritivo do sujeito, mas não é referência e nem significante.
ExcluirSe for por esta ótica, o meu está indo para 180 mil Km e só troquei peças de desgastes.
Nem por isso me gabo de chegar a esta kilometragem de meu veículo.
O que importa é o que o mercado enxerga. Fato!
E a Pug precisa, sim, melhorar muito seu pós-venda se quiser ter seu lugar ao sol aqui no BR ...
kkkk...muito bom Alessandro. Chorei de rir... Enfim alguém que não é escravo do "mercado". Aliás, morro de rir quando alguem fala em "mercado". Que mercado? Esse mercado que tem por campeões de venda Gol e Pálio? kkkkk...Me poupe. Se há um povo que não entende nada de carro, é o brasileiro. VW com seus motores AP é a prova viva. Também tenho um série 300, meu nobre, um 308 THP, e é meu quinto peugeot. Tentei sair da marca 2x e me arrependi. O Custo de reparação desse carro é inferior ao de muitos carros populares. Nunca tive probelmas e fiz apenas revisões até os atuais 60mil km. Em uma colisão traseira que sofri recentemente o reparo total ficou mais barato do que o de um Gol. Carro é bem de consumo, e não investimento. Se o cara compra carro pensando em retorno futuro é pq tá gastando mais do que pode, se endividando, querendo "cagar cheiroso" (por issof faz gambiarras no carro, usa gasolina comum de posto sem bandeira, bota o pior óleo, deixa o pneu ficar careca antes de trocá-lo, etc) e a opinião de gente assim não merece qualquer crédito.
ExcluirNão é só a Peugeot ou grupo psa.
ResponderExcluirPra vender bem teria que melhorar o câmbio e abaixar o preço.
ResponderExcluirum ZF 8 ajudaria as vendas, já casa legal com o motor nos BMW, sem erros... mas acho difícil, o visual do carro é muito puxado!
ResponderExcluirSão tantos erros da Pug, e tão óbvios, que dá preguiça. É uma pena.
ResponderExcluirTenho um 2008, com as 4 marchas automáticas, mas na estrada, uso o câmbio no volante e ele roda lisinho... Corre bem, retoma rápido as marchas, td de bom.. O ideal seria os que já compraram TB ter direito aos 6 anos de garantia. Ai sim, usaria até a camisa da Peugeot
ResponderExcluirAcho o 2008 o melhor custo x beneficio da categoria, mais equipado, melhor preço, não deixa a desejar em quase nada, só mesmo o auto de 4 marchas que deveria ser de no mínimo 6 marchas para um melhor consumo e desempenho suave do bom motor.
ResponderExcluirGarantia fajuta e enganosa, vejam no site Peugeot: GARANTIA PEUGEOT
ResponderExcluirNa Peugeot, qualidade é
também um estado de espírito:
você conta com vantagens
em toda a rede, garantia de
peças e mão de obra durante
3 anos, quilometragem
ilimitada(1) e 6 anos de garantia
anticorrosão(2)
http://www.car.blog.br/2015/09/peugeot-2008-garantia-de-6-anos-para.html
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.