A Peugeot do Brasil lança uma campanha promocional para o seu SUV compacto Peugeot 2008, dobrando o prazo de garantia, de 3 para seis anos, e oferecendo um bônus em dinheiro para quem fizer o test-drive do Peugeot 2008 e comprar um modelo da concorrência.

Peugeot 2008

A garantia do Peugeot 2008 passa a ser a maior do mercado de SUV compacto, que, segundo a Peugeot, engloba os seguintes veículos: Ford EcoSport, Renault Duster, Honda HR-V, Jeep Renegade e Chevrolet Tracker.


Peugeot 2008

Entretanto, a garantia dobrada será oferecida apenas entre 01/09/2015 e 30/09/2015.

Peugeot 2008

Já no caso da promoção test-drive, a empresa dará um crédito de R$ 500 reais para quem fizer o test-drive do Peugeot 2008 e, dentro de uma semana, comprar um carro da concorrência.

Peugeot 2008

E, por "modelo da concorrência" entenda-se: Ford EcoSport 1.6 e 2.0, Honda HR-V 1.8, Renault Duster 1.6 e 2.0, e Jeep Renegade 1.8.

Fonte: Peugeot


16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. é um bom carro. Merece cambio automático decente na versão 1.6 aspirada e turbo

    ResponderExcluir
  2. Comprei um 208 com garantia total, até pifar a bateria com 18 meses de uso, (tive que pagar) ou seja, garantia "total parcial" , já viu isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo pior, o Fit da minha esposa com 1ano e poucos dias deu problema na bateria, fui na Css mas a garantia era de 1 ano para bateria, tive que comprar outra.

      Excluir
  3. THP AT6 venderia mesmo. So que não deve dá no carro por questões "mecânicas"

    ResponderExcluir
  4. Vi esse comentário hoje, muito bom

    Não compre!! Tenho um 307 com AT 4 marchas. O carro é uma merda! Por que?
    - Me leva todos os dias pro trabalho sem me deixar na mão
    - Onde meu c3 1.4 fazia 11,5 km/l ele faz 10 km/l
    - É confortável
    - Tem tudo que preciso, inclusive espaço!
    - Peugeot tem má fama!
    - O pós venda é péssimo, mesmo eu nunca ter ido em concessionária com qualquer carro que tenha tido (São 6 no total)
    - O câmbio de só 4 marchas é pouco, mas não ando em track day e ando com criança no carro.
    Tem 130 mil kms e não bate nada, mas é uma bosta de carro pois todo mundo diz que é por ter só 4 marchas. Realmente o número de marchas é pouco, mas acostuma e é um carro delicioso. Eu já tive uma bike de 18 marchas e não quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Só acho que se o cara gosta, qual o problema.

      Excluir
    2. Interessante o descritivo do sujeito, mas não é referência e nem significante.
      Se for por esta ótica, o meu está indo para 180 mil Km e só troquei peças de desgastes.
      Nem por isso me gabo de chegar a esta kilometragem de meu veículo.

      O que importa é o que o mercado enxerga. Fato!
      E a Pug precisa, sim, melhorar muito seu pós-venda se quiser ter seu lugar ao sol aqui no BR ...

      Excluir
    3. kkkk...muito bom Alessandro. Chorei de rir... Enfim alguém que não é escravo do "mercado". Aliás, morro de rir quando alguem fala em "mercado". Que mercado? Esse mercado que tem por campeões de venda Gol e Pálio? kkkkk...Me poupe. Se há um povo que não entende nada de carro, é o brasileiro. VW com seus motores AP é a prova viva. Também tenho um série 300, meu nobre, um 308 THP, e é meu quinto peugeot. Tentei sair da marca 2x e me arrependi. O Custo de reparação desse carro é inferior ao de muitos carros populares. Nunca tive probelmas e fiz apenas revisões até os atuais 60mil km. Em uma colisão traseira que sofri recentemente o reparo total ficou mais barato do que o de um Gol. Carro é bem de consumo, e não investimento. Se o cara compra carro pensando em retorno futuro é pq tá gastando mais do que pode, se endividando, querendo "cagar cheiroso" (por issof faz gambiarras no carro, usa gasolina comum de posto sem bandeira, bota o pior óleo, deixa o pneu ficar careca antes de trocá-lo, etc) e a opinião de gente assim não merece qualquer crédito.

      Excluir
  5. Não é só a Peugeot ou grupo psa.

    ResponderExcluir
  6. Pra vender bem teria que melhorar o câmbio e abaixar o preço.

    ResponderExcluir
  7. um ZF 8 ajudaria as vendas, já casa legal com o motor nos BMW, sem erros... mas acho difícil, o visual do carro é muito puxado!

    ResponderExcluir
  8. São tantos erros da Pug, e tão óbvios, que dá preguiça. É uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um 2008, com as 4 marchas automáticas, mas na estrada, uso o câmbio no volante e ele roda lisinho... Corre bem, retoma rápido as marchas, td de bom.. O ideal seria os que já compraram TB ter direito aos 6 anos de garantia. Ai sim, usaria até a camisa da Peugeot

    ResponderExcluir
  10. Acho o 2008 o melhor custo x beneficio da categoria, mais equipado, melhor preço, não deixa a desejar em quase nada, só mesmo o auto de 4 marchas que deveria ser de no mínimo 6 marchas para um melhor consumo e desempenho suave do bom motor.

    ResponderExcluir
  11. Garantia fajuta e enganosa, vejam no site Peugeot: GARANTIA PEUGEOT
    Na Peugeot, qualidade é
    também um estado de espírito:
    você conta com vantagens
    em toda a rede, garantia de
    peças e mão de obra durante
    3 anos, quilometragem
    ilimitada(1) e 6 anos de garantia
    anticorrosão(2)

    http://www.car.blog.br/2015/09/peugeot-2008-garantia-de-6-anos-para.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem