O Sandero GT Line adota visual esportivo, com rodas de 16 polegadas com desenho específico, novo para-choque exclusivo, nova grade frontal, aerofólio, difusor e saias laterais.
A cor Dark Metal foi escolhida para ressaltar detalhes esportivos, como rodas, aerofólio, difusor, moldura dos faróis de neblina e capas dos espelhos retrovisores.
O interior também tem um toque esportivo, graças aos bancos com tecnologia CCT na cor preta, revestimento específico que lembram a fibra de carbono e bordado com a identidade visual da Renault Sport no apoio de cabeça, volante de couro com a inscrição GT Line. Os detalhes na cor azul estão presentes nas costuras do banco, volante e manopla do câmbio, além dos aros da saída de ar e do velocímetro.
As mudanças estéticas (internas e externas) incorporadas no Sandero GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o estúdio de Design da marca no continente americano, que fica em São Paulo.
A versão GT Line atende ao interessa de que quem procura um veículo com visual esportivo, mesmo que o desempenho seja o mesmo das demais versões 1.6.
O motor 1.6 8V Hi-Power gera 106 cv quando abastecido com etanol e 98 cv com gasolina. O torque máximo é 15,5 kgfm com etanol e 14,5 kgfm com gasolina. Segundo a Renault, 85% do torque já está disponível a partir de 1.500 rpm, garantindo a agilidade do carro, em especial no trânsito urbano, além de retomadas de velocidade mais rápidas, qualidade importante na estrada.
Com preço sugerido de tabela de R$ 48.990, a versão GT Line sai de fábrica com lista de itens de série, que inclui ar-condicionado automático, sensor de estacionamento e Media NAV Evolution, que além de rádio, Bluetooth e GPS, traz informações de trânsito em tempo real e possibilidade de acessar mídias sociais por meio de um aplicativo via smartphone, além de novas funções como temperatura externa, o Eco-Coaching e o Eco-Scoring.
Sandero GT Line - Equipamentos | Sandero GT Line |
ÁUDIO & MULTIMÍDIA | |
4 alto-falantes (3D Sound By Arkamys) | |
Sistema multimídia Media NAV Evolution com tela touchscreen 7'', navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth, USB com Eco Coaching e Eco Scoring | |
CONFORTO | |
Ar-condicionado automático | |
Banco do motorista com regulagem em altura | |
Bancos CCT (Cover Carving Technology) com revestimento exclusivo | |
Comando de abertura das portas por radiofrequência | |
Direção hidráulica com regulagem em altura | |
Retrovisores com regulagem elétrica | |
Travas elétricas das portas | |
Vidros dianteiros elétricos | |
Vidros traseiros elétricos | |
Vidros verdes | |
CONVENIÊNCIA | |
Abertura interna do reservatório do combustível | |
Abertura interna do porta-malas | |
Acelerador eletrônico | |
Alarme sonoro de advertência de luzes acesas | |
Banco traseiro com encosto rebatível | |
Bolsas integradas na parte traseira dos bancos dianteiros | |
Computador de bordo multifunções | |
Conta-giros | |
Indicador de troca de marcha | |
Indicador de temperatura externa | |
Relógio | |
Iluminação do porta-malas | |
Indicador do reservatório de combustível da partida a frio | |
Luz interna na dianteira do teto | |
Iluminação do porta-luvas | |
Para-sol do motorista com espelho de cortesia oculto | |
Para-sol do passageiro com espelho de cortesia | |
Porta-copo / objetos no console central dianteiro | |
Porta-copo / objetos no console central traseiro | |
Porta-objeto nas portas dianteiras | |
Sensor de estacionamento | |
Temporizador do limpador do para-brisa | |
Tomada de energia (12 volts) | |
ESTILO | |
Arcos de proteção nas caixas de rodas dianteiras e traseiras na cor preta | |
Coluna central com acabamento na cor preta (exceto veículo na cor preta) | |
Difusores de ar laterais pintados | |
Puxador de porta pintado | |
Maçanetas externas na cor da carroceria | |
Maçanetas internas na cor cromo brilhante | |
Manopla da alavanca de câmbio com detalhe cromado | |
Grade dianteira inferior esportiva | |
Proteção de soleira nas portas dianteiras | |
Retrovisores na cor preta | |
Repetidor nos espelhos retrovisores | |
Revestimento completo do porta-malas | |
Revestimento da alavanca do freio-de-mão | |
Volante revestido em couro com inscrição GT Line | |
PNEUS & RODAS | |
Roda Interlagos em liga-leve aro 16" | |
SEGURANÇA | |
Airbags do motorista e passageiro dianteiro | |
Alarme perimétrico | |
Alças de segurança no teto (1 dianteira e 2 traseiras) | |
Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura | |
Apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura | |
Bloqueio de ignição por " transponder" | |
Barras laterais de proteção nas portas | |
Brake-light | |
Cintos de segurança dianteiros e laterais traseiros retráteis de 3 pontos | |
Cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura | |
Desembaçador do vidro traseiro | |
Faróis de neblina | |
Freios ABS | |
Sistema CAR - travamento automático a 6 km/h | |
Trava para crianças nas portas traseiras | |
Legenda | |
CORES * | Branco Glacier |
Prata Etoile | |
Preto Nacré |
FICHA TÉCNICA: SANDERO GT LINE
Arquitetura |
Carroceria monobloco, 2 volumes, 5 passageiros, 4 portas
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Motor |
Quatro tempos, bicombustível (gasolina e/ou etanol),
quatro cilindros em linha, 8 válvulas
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Tração | Dianteira |
Cilindrada |
1.598 cm³
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Diâmetro x curso |
79,5 mm x 80,5 mm
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Taxa de compressão |
12:1
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Potência máxima (ABNT) |
98 cv (gasolina) @ 5.250 rpm / 106 cv (etanol) @ 5.250 rpm
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Torque máximo (ABNT) |
14,5 kgfm (gasolina) @ 2.850 rpm / 15,5 kgfm (etanol) @ 2.850 rpm
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Alimentação |
Injeção eletrônica multiponto sequencial
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Pneus/rodas |
Roda de liga leve 195/55 / R16
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Suspensão dianteira |
Tipo MacPherson, triângulos inferiores, amortecedor hidráulicos telescópicos com molas helicoidais
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Suspensão traseira |
Rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos verticais com efeito estabilizador
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Freios |
Dianteiros: discos ventilados de 258 mm de diâmetro e 22 mm espessura.
Traseiros: tambores com 203 mm de diâmetro
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Direção |
Hidráulica, diâmetro giro 10,6 m
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Câmbio |
Manual, 5 velocidades e marcha ré
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Relações de marcha |
1ª......................3,73:1
2ª......................2,05:1
3ª......................1,32:1
4ª......................0,97:1
5ª......................0,76:1
Ré.....................3,55:1
Diferencial.........4,36:1
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Tanque de combustível |
50 litros
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Porta-malas |
320 litros
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Carga útil |
450 kg
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Peso (em ordem de marcha) |
1.075 kg
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Entre eixos |
2.590 mm
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Comprimento |
4.068 mm
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Altura |
1.536 mm
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Largura (sem retrovisores) |
1.733 mm
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Aceleração 0 a 100 km/h |
11,2 segundos (gasolina) / 11,0 segundos (etanol)
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Velocidade máxima |
177 km/h (gasolina) / 179 km/h (etanol)
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Junta mais 10 mando e pega o RS!
ResponderExcluirSó 10 mangos? Aonde vocês estão cultivando dinheiro e como? Pois preciso saber disso!
Excluir60 conto em uma carrinho BEM mais ou menos é duro descer e acreditar quem compre.
Pelo menos uma caixa de 6 marchas e um motor 16v nesta versão seria bem interessante, o Motor K4M é bem elástico
ResponderExcluirVerdade Souza. Aproveitando, segue outra foto, com o outro Up do meu vizinho, também com as rodas que você quer colocar no seu. Sds.
Excluirhttp://lpianta.tumblr.com/image/128743392337
Ficaram lindas essas rodas. Eu já comprei as minhas, estão aqui em casa, agora vou comprar as molas Eibach para conferir maior estabilidade, essas rodinhas do up! TSI não dão conta do recado em alta velocidade.
ExcluirA propósito novo TOP SPEED do UP! TSI no YOUTUBE, 220 km/h, isso original, imaginem modificado. O carro é demais !!!
https://www.youtube.com/watch?v=DRR2QggKTRE
Esse dá pau no up tsi mas perde do GTI.
ResponderExcluirEsse não, o RS sim
ExcluirNas fotos o GT não tem vidro elétrico traseiro ??? Ta certo isso? Na lista consta como item de série
ResponderExcluirPois é, bem observado......
ExcluirO RS até dá pra arriscar...agora esse aí....já tive um da geração anterior e achei uma bela porcaria!
ResponderExcluirEssa faixa de $ é bem legal....pois só tem comentários de carros mas caros vejo 1.0 45$ 44$ muito pior ...
ResponderExcluirVersão "GT" de merda 1.6 peidando pra chegar a 98 cv é uma verdadeira vergonha!!!
ResponderExcluirO meu Jac J3 2012 com motor de 1.4 vvt 108 cv na gasolina
Versão "GT" de merda 1.6 peidando pra chegar a 98 cv é uma verdadeira vergonha!!!
ResponderExcluirO meu Jac J3 2012 com motor de 1.4 vvt 108 cv na gasolina
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