A montadora de carros de luxo alemã Mercedes-Benz confirmou que venderá a versão coupé do Mercedes-Classe C no Brasil.
A nova configuração de carroceria chega às concessionárias brasileiras no início de 2016, importado da Alemanha, complementando a gama do modelo que será fabricado no Brasil também a partir do ano que vem, em Iracemápolis (SP), porém apenas em configuração sedã, e com motor flex.
O Mercedes-Classe C Coupé difere do sedã sobretudo pelo desenho da traseira, bastante diferente, com lanternas delgadas e horizontalizadas, complementando a alteração no formato do teto, com caída do tipo Fastback.
O Mercedes-Benz Classe C Coupé será vendido no Brasil em versões convencionais e também na opção esportiva, preparada pela AMG.
Fonte: UOL Carros
Mercedes-Benz Classe C Coupé chega ao Brasil em 2016
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Toma pau de Up! TSI...
ResponderExcluirSQN
Lembra bastante o Classe S cupê, ficou muito bonito.
ResponderExcluirA Mercedes vem numa fase muito boa em relação a design, só acho que eles deveriam ser mais contidos nas versões AMG. As séries padrão estão com visual mais limpo e elegante.
N tem farol de neblina kkk
ResponderExcluirComo assim não tem farol de neblina?!?!?!? Onde os manos vão colocar o xenon 12000k made in China? Kkkkkk
ExcluirComo assim não tem farol de neblina?!?!?!? Onde os manos vão colocar o xenon 12000k made in China? Kkkkkk
Excluireu sei que é subjetivo , mas o design da mercedes está mais top que audi e bmw
ResponderExcluirEu, particularmente acredito que nunca terei outra marca de carro. Tem de ser Mercedes mesmo!!!!TOP DEMAIS!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.