A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis HR-V relacionados a seguir a comparecerem imediatamente a uma das concessionárias autorizadas da marca para a confirmação do aperto dos parafusos dos cubos das rodas traseiras e, caso necessário, substituição de eventuais componentes danificados.
Em algumas unidades, os parafusos dos cubos das rodas traseiras podem não ter recebido o aperto necessário no processo de montagem na fábrica, possibilitando o desprendimento do cubo de sua fixação. Tal situação pode provocar um acidente e causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
Unidades envolvidas no Recall
O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém é importante confirmar antes a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
A Honda do Brasil oferece serviço de consulta de situação do veículo e agendamento no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou na Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h s 20h - horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: http://www.honda.com.br/concessionarias.
Honda HR-V: recall para verificação nas rodas traseiras
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Enquanto isso, o Renegade está na cola do HR-V em números de emplacamentos deste mês.
ResponderExcluirVai passar até o final do mês. Quando lançar o motor 2.0 vai vender mais 2000 unidades.
ExcluirMas já!!??
ResponderExcluircomo diria um amigo meu. NÃO COMPREENDO
ResponderExcluirum honda com recall pra verificar as rodas.
Se fosse o ecosport estaria todo mundo metendo o pau, mais é um GRAN-FIT , ai todo mundo se cala.
ResponderExcluirVai chorar nas rebarbas do acabamento do seu Fiesta Sport, vai.
ExcluirOu no teto de papelão do Fiestão, ou ainda nas portas soltas do Fiestinha...
ExcluirPodemos encarar como respeito ao cliente, tem uma possibilidade de os parafusos da roda estarem mal apertados, chamam todos para conferir e ajustar. Claro que o custo disso é razoavelmente pouco, comparado com o de trocar uma embreagem como no caso do fiesta.
ResponderExcluirHahahah tem recall ai é "respeito ao cliente"
ExcluirFaça-me o favor!
Fazer recall não é mais que a obrigação, inclusive imposta pelo CDC, isso sim!
Cada coisa que eu leio...
Caramba, raramente se tem algum modelo que escapa de ter recall!
ResponderExcluirRepararam a sequência dos chassis? São todos modelos fabricados na Argentina.
ResponderExcluirNa revenda esses argentinos vão valer menos. Escreve aí.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.