A Alfa Romeo, divisão de carros premium da Fiat Chrysler, mostrou o seu novo sedã médio Giulia, em configuração topo de gama, QV, com motor Ferrari de 510 cavalos e tração traseira, no Autódromo de Monza, no âmbito do GP da Itália de Fórmula 1.
O Alfa Romeo Giulia tem o objetivo de estabelecer competição com o BMW Série 3, Audi A4 e Mercedes-Benz Classe C - três modelos alemães.
E, para isso, adotou uma linguagem de design mais conservadora do que normalmente se espera de um Alfa.
O aspecto geral está mais genérico e discreto. Ele não se destaca e não é excessivamente chamativo ou ofensivo para o público em geral. Mas ele é bonito, tão bonito quanto os seus concorrentes alemães. A frente tem um desenho agressivo, com um balanço frontal curto e arcos de rodas pronunciados.
No interior continua a priorização das formas (beleza) sobre o função, mas com menos ênfase agora, já que fica claro um esforço pela funcionalidade. O vídeo a seguir mostra detalhes da criação do modelo.
O Giulia é um verdadeiro Alfa Romeo: projetado do zero, e não adaptado de uma plataforma Fiat, com motor muito potente, tração traseira e visual italiano, sendo uma aposta de 5 bilhões de Euros em seu desenvolvimento.
Uma aposta arriscada, mas que, se atingir seus objetivos, multiplicará por cinco as vendas da marca, para 400.000 unidades por ano.
Um belíssimo carro! Tem tudo para emplacar em vendas! Tomara que vingue! Um visual moderno e equilibrado sem se afastar do tradicional desenho Alfa!
ResponderExcluirlindo, não tem para A4, Classe C ou Série 3 e nem um outro...
ResponderExcluirSem dúvidas é um belo carro, mas eu ficaria em dúvida entre ele e uma Classe C! Admito que sou fã dos carros da Mercedes!
ExcluirO que falar, extremamente lindo, potente e vai deixar muito alemão de divisão esportiva para trás se falando em desempenho.
ResponderExcluirFora que é um carro que dá para usar com os amigos e família, diferentemente de uma Aventador, por exemplo, que além de tudo pega fogo..
Excluirhttps://fbcdn-video-a-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpf1/v/t42.1790-2/11934305_1118923904803074_1405733429_n.mp4?oh=ac5cb07775d4916d723738f330960f1d&oe=55EFA8B4&__gda__=1441769376_f9c802688e6acc597bd2296dbd7d9b2f
Então o carro terá uma versão pra concorrer com Serie 3, a4 e classe C, outra mirando M3 e c63? Acho que a BMW precisa se mexer, de todas foi a que menos inovou!
ResponderExcluirEu comprava! rs
ResponderExcluir2....eheheheh
Excluirpor enquanto estão apenas falando desse versão esportiva topo de linha, que sem dúvidas é um belo carro, que vai brigar com os M, AMG e RS... mas para competir em vendas com os alemães as versões de entrada e intermediárias tem que fazer jus também, essas versões que vão fazer o mercado do carro.
ResponderExcluirTanto ele tem foco em "go race" que está usando pneus de competição.
ResponderExcluirChrysler..... Fiat..... Ninguém atirou pedra.... Ahhhh tem Ferrari no meio. Italianos também sabem fazer carros.
ResponderExcluirtraseira IDENTICA do optima da kia kkkk , se fosse ao contrario todo mundo estaria criticando
ResponderExcluirSe colocassem emblemas da Audi, todo mundo estaria dizendo: mais do mesmo.
ExcluirNa minha opiniao, o novo RS4 vai deixar esse Alfa parecendo um Tempra..
Sempre prefiro os alemaes, pois eles sempre ditam as tendencias. Veja esse italiano, notaram que esta mais discreto?Pois e, isso pq tao percebendo que excesso de linhas nao implica em beleza, como a décadas os alemaes dizem
ResponderExcluirEsta de sacanagem né ?? se falarmos de motor acho que alemão leva... mas design, no geral, italiano mata a pau... design italiano é cheio de linha mesmo...
Excluirsem palavras...espetacular
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.