A principal alteração externa está na grade dianteira, com nova grade hexagonal acompanhando o design dos carros da marca em termos mundiais. Há também novas rodas.
O Hyundai ix35 2016 básico, de R$ 99.990 reais, traz uma lista de itens de série composta de sistema de som com rádio e MP3/Bluetooth, bancos parcialmente revestidos em couro, rodas de alumínio de 18 polegadas, ar-condicionado manual, direção com assistência elétrica e faróis de LED, duplo airbag frontal.
Subindo na gama de versões temos o intermediário, precificado em R$ 109.990 reais, que traz todos os itens do modelo básico e acrescenta sistema Keyless para entrada e partida, piloto automático, central multimídia com sistema de navegação por GPS e mais câmera de ré.
As primeiras 4.500 unidades vendidas terão também mais quatro airbags (laterais e de cortina).
O modelo topo tem preço de R$ 122.990 e acrescenta ao catálogo intermediário volante, bancos e manopla do câmbio revestidos em couro, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, banco do motorista com ajustes elétricos, lanternas traseiras em LED, teto-solar e controles de tração e estabilidade.
Consumo de combustível - INMETRO
O Hyundai ix35 2016 Flex automático apresenta os seguintes dados de consumo de combustível.
Ciclo urbano (cidade): 6,1 Km/l (etanol) / 8,8 Km/l (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 7,3 Km/l (etanol) / 10,5 Km/l (gasolina)
Fotos internas e externas
Novo Hyundai ix35 2016 - espaço traseiro |
Novo Hyundai ix35 2016: lanternas traseiras mantém o formato, mas tem nova disposição de luzes |
Novo Hyundai ix35 2016 - traseira inalterada |
Série especial
A empresa oferece também uma série especial limitada de lançamento, com 300 unidades, todas pintadas em cor laranja metálico. Dessas 300, 176 são da intermediária e 124 veículos do topo.
A versão única vendida atualmente por 94.990 tem exatamente o mesmo pacote da nova "versão intermediária" de 109.990, ou seja, os preços subiram bastante.
ResponderExcluirNão tinha uma cor menos feia não?
ResponderExcluiralem da cor nao combinar com o carro esse preço e uma piada, prefiro carro de marca premium do q esse ai q finge ser premium e nao passa de popular la nos EUA
ResponderExcluirPor esses valores fico com um Q3 por R$ 119 mil...ou seja, bola fora esse Hyundai
ResponderExcluirComo ficou com cara de JAC essa nova IX!!! Não sei mais quem copia quem.
ResponderExcluirPensei que só eu tinha visto isso. Num vai vender não.
ExcluirTirou as palavras da minhas boca (dedos).
ExcluirMas bem, lembre-se que esse facelift trazido para cá agora já existia na Korea há anos, só que apenas agora resolveram trazer para cá, justamente agora que saiu a nova geração do mesmo, ou seja, novo Tucson, só daqui há uns 2 anos.
Old Tucson, IX35,5 e, em breve, nova Tucson! Haja criatividade em modelos velhos que não morrem! Mercadinho desinformado e fraco esse brasileiro, que ainda mantém velharias como a Tucson velha (Kombi fazendo escola) e essa versão xing-ling da IX-35.
ExcluirSó os 4500 primeiros proprietários terão 6AB... kkkk
ResponderExcluirSó a CAOA mesmo... kkkkk
IX35 2016 na Fullpower acaba de render 143 cavalos com gasolina e o ar-condicionado ligado, além de 16,5 kgfm de torque em altas rotações...ou seja, potência de motor 1.8...
ResponderExcluirNão sei o que o povo vê em Hyundai.
ExcluirZidane, fanboy VW, não cite "meia-verdade".
ExcluirNa linha 2015 a Hyundai declarava que o ix35 tinha:
178 cv e 21,8 kgfm com etanol
169 cv e 20 kgfm com gasolina
Na linha 2016 a Hyundai declara que o ix35 tem:
167 cv e 20,6 kgfm com etanol
157 cv e 19,2 kgfm com gasolina
No dino da Fullpower foi medido:
147cv e 18,4 kgfm com gasolina
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=F1XMunOEpZI
Gabriel, sem querer me intrometer, mas no vídeo que você postou o Ix35 foi medido (com o ar-condicionado ligado) com 143cv a 6100 rpm e 16,9 kgfm de torque a 6000 rpm, ou seja, potência e torque baixíssimos em rotações extremamente elevadas, o que torna o carro muito manco.
ExcluirAMG, todos os carros testados no dino apresentam potencia inferior com o ar condicionado ligado, mas como a potencia e torque divulgado pelo fabricante é sem o ar condicionado, só posso comparar na mesma condição.
ExcluirResumindo: A potencia apresentada no dino da Fullpower foi 6% inferior a divulgada pela Hyundai.
E vai continuar vendendo. Pode chorar a vontade.
ResponderExcluirFicou com cara de lifan
ResponderExcluirEsse carro bebe q é um inferno
ResponderExcluirPela tabela do INMETRO essa versão flex ficou quase 10% a mais econômica que o modelo a gasolina. Interessante isso, já que normalmente os motores flex é que tem fama de beberrões. Estou achando que na versão anterior a CAOA/Hyundai estava mais preocupada em estampar os tais 178cv nos anúncios do qeu com a eficiência do motor.
ExcluirAquele resultado está errado com certeza! Consumo em estrada menor que Golf, Elantra e Focus.
ExcluirTenho uma ix35 2013 flex, acho um carro confortável,gostoso de dirigir e não é tao gastão!! A caoa aumento os preços do carro +10%, por isto não compraria.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.