A Ford do Brasil já oferece em seu site o serviço de configuração on-line do novo Focus 2016 (clique aqui para acessá-lo), em suas versões hatch e sedã.

Novo Focus SE 1.6  2016

O Novo Focus 2016 Hatch é ofertado em versões SE 1.6 (R$ 69.900), SE Plus 1.6 (R$ 71.900), SE Plus 2.0 AT (R$ 78.900), Titanium 2.0 AT (R$ 86.900) e Titanium Plus 2.0 AT (R$ 95.900).

Novo Focus Fastback SE 1.6  2016

Já o modelo três volumes, agora denominado Fastback, é vendido em quatro configurações: SE 2.0 AT (R$ 77.900), SE Plus 2.0 AT (R$ 79.900), Titanium 2.0 AT (R$ 87.900) e Titanium Plus 2.0 AT (R$ 96.900).



Tanto o Focus 2016 Hatch quanto o Fastback (sedã) já estão disponíveis nas concessionárias autorizadas da Ford do Brasil.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa versão de 69.990 (1.6 SE) é só chamariz, pois tem péssimo custo-beneficio. Ela tem apenas 2 airbags, bancos em tecido, volante de plástico, ar-condicionado manual e não possui um mísero sensor de estacionamento. Por 2 mil a mais (SE plus de 71.990) você ganha bancos em couro sintético, ar digital, sensor de estacionamento e mais 2 airbags, muito melhor custo-beneficio.

    Apesar disso, acho que não compensa comprar o Focus 1.6 em versão nenhuma, pois pagar mais de 70 mil em um carro manual (câmbio manual de 5 marchas) e com motor 1.6 ineficiente para o peso do carro. Melhor juntar um pouco mais e comprar o 2.0, ou então partir para um Golf turbinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ford parece querer vender seu melhor produto. Tirou a versão "S" e agora coloca 2k de diferença pra pegar algo melhor. Quando fui na css ver a conta pra atualizar meu focus 2.0 SE PLUS me ofereceram 10% na SE PLUS atual e 15% na titanium, ou seja, 2k de diferença, quase que dizendo: "compre algo melhor". Não tinha como não pegar a titanium. Ponto pra Ford.

      Excluir
    2. Excelente preço. Sai pra vc 73 mil o focus titanium hatch, preço muito bom. O tit plus sairia por 81, também preço muito bom.

      O acabamento do carro melhorou?

      Excluir
    3. Melhorou sim. O que mais chamou a atenção foi o console central com material de excelente textura e encaixe, com cor mais sóbria. Muito diferente do anterior. Também percebi a costura e talvez a textura do banco de couro mais interessantes. O volante, não sei do titanium anterior, mas tinha pega macia e couro muito bom. A montagem muito boa e diferente da SE de 2013. Mas isso tudo eu vi num fastback titanium da css. Ainda estou sem o carro.

      Excluir
    4. OH!!!!! cabeção o banco do focus não é sintetico é só a parte de tras, como todas fazem na frente é couro, sintetico ninguem aguenta sentar no calor.

      Excluir
  2. A ford poderia pegar o câmbio AT de 6 marchas do Fusion e colocar em todas as versões do Focus, pois o "powershit" eu não tenho coragem de encarar.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo carro, sem duvida o SE plus é mais negocio, ultimo mês o focus vendeu mais que o golf e o cruze juntos, isso só ratifica bom custo x beneficio desse belo hatch.
    Sem duvidas é o melhor carro aspirado da categoria.

    ResponderExcluir
  4. Muito rígidas as opções do configurador. Estou querendo pegar um médio até o final do ano e uma das escolhas seria a SE Plus AT, mas não dá para configurar nada, exceto a cor. Gostaria de ter a opção de botar um teto solar, igual a VW oferece na configuração do Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o Focus vale a pena a partir da Titanium. Principmente a Titanium Plus.

      Excluir
  5. Só eu que acha esse volante muito grande...?

    ResponderExcluir
  6. A ford não configura carro que é o certo, ou seja engana menos o consumidor, catalago fechado é o certo, quem quiser uma versão mais completa pega o titanium plus.

    ResponderExcluir
  7. NAY o certo e o consumidor pagar apenas por a aquilo que ele quer e não ter que levar pra casa 2 produto sendo que ele só esta interessado em 1, por isso configurar e legal sim.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entender , porque a ford insiste nesse cambio powershit, tremendão !!

    ResponderExcluir
  9. Meu New Fiesta Sedan Titanium Powershift com 5 mil km por enquanto só alegria. Na última viagem fiz 13,6 km/l de etanol. Claro andando na manha, pé leve e nunca passando de 120.

    ResponderExcluir
  10. Interessante: o se plus 1.6 que vi tinha encosto de braço com porta copos traseiro e manopla do freio de mão revertida em couro. Itens ausente no modelo 2.0. E esses itens não estão no configurador nesses modelos

    ResponderExcluir
  11. Já pesquisei tanto carro que não sei qual comprar ! Golf, Focus, Corolla... e cia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se você for ficar muuuuuuuito tempo com o carro vá de Corolla...rs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem