A Mitsubishi do Brasil lança a série especial O’Neill do crossover ASX . Trata-se de edição limitada de 300 unidades, com decoração relacionada ao estilo de vida do esportista e do amante da natureza.
O ASX O’Neill vem com nova grade dianteira caracterizada pelo aspecto mais robusto e detalhes em cinza grafite espalhados em todo o veículo: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.
As rodas de 17" trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, com preço sugerido de R$ 96.990 reais.
Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.
Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. O proprietário recebe um chaveiro da O’Neill e o veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.
Mecânica
O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, associado a uma transmissão automática CVT e tração 4x2.
O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante, que permitem a troca de marchas manual.
Vídeo - detalhes
Interior
O interior do ASX O’Neill traz um porta-malas com capacidade de até 600 litros. Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.
O espaço interno é privilegiado pelo entre eixos de 2,67 metros, e os demais aspectos são similares às demais versões.
O ASX O’Neill é oferecido nas cores Branco, Preto e Vermelho. O veículo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e a MitRevisão com preço fixo.
Mitsubishi ASX 2016 O’Neill: preço R$ 96.990 - série limitada
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
4 mil reais o separam do HRV, seria uma boa?
ResponderExcluirVantagens do HR-V:
ExcluirO HR-V EXL é R$6.290,00 mais barato que a ASX ONeill. O HR-V é mais econômico. O porta-malas do HR-V tem 22 litros a mais. O HR-V tem 2 airbags a mais. O HR-V tem câmera de ré. O HR-V tem controle de estabilidade e tração. O HR-V tem isofix. O HR-V tem assistente de partida em rampa. O HR-V tem GPS. O HR-V tem banco revestido em couro.
Vantagens da ASX:
A ASX tem 21cv e 2,7 kgf.m de torque a mais. A ASX tem 21cv e 2,7 kgf.m de torque a mais.
Em minha opinião o HRV EXL supera de longe a ASX ONeill.
Por isso que está vendendo igual água
ExcluirO ASX só vence em um patamar que o HR-V não briga, no 4x4, só que o preço de um ASX AWD é o preço de um Renegade Diesel, então...
ExcluirNão sei qual marca tem o painel mais feio , mit ou nissan.
ResponderExcluirProcuro 100 motivos e não acho nenhum para deixar de levar o Renegade Diesel, até mesmo porque surfista anda na praia e esse 2WD aí vai atolar nos primeiros metros...
ResponderExcluirRoda e faixa decorativa do ex TR4
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.