A Fiat Chrysler do Brasil coloca no mercado a versão de acesso do Renegade (anunciada no lançamento), com preço de R$ 68.900 reais - R$ 2.000 reais acima do anunciado no lançamento. Além disso,  promoveu uma elevação nos valores sugeridos das versoes Sport e Longitude Flex, e na Trailhawk,

Jeep Renegade 2016

A nova versão de acesso do Renagade, abaixo da Sport (vídeo abaixo), está disponível apenas com câmbio manual de cinco marchas, e já traz ar-condicionado, direção elétrica, rádio com Bluetooth, porta USB e entrada auxiliar, freio de estacionamento eletrônico e vidros, travas e retrovisores elétricos entre os itens de série.



Além disso, o Jeep Renegade 1.8 Flex também tem controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa (HSA), freios a disco e suspensão independente nas quatro rodas.

Tabela de preços - Jeep Renegade - Agosto / 2015

ModeloAcabamentoPowertrainPreço atualPreço anteriorAumento
Jeep Renagade
Standard1.8 Flex MT5R$ 68.900,00R$ 66.900,00R$ 2.000,00
Sport1.8 Flex MT5R$ 71.900,00R$ 69.900,00R$ 2.000,00
Sport1.8 Flex AT6R$ 76.900,00R$ 75.900,00R$ 1.000,00
Longitude1.8 Flex AT6R$ 82.900,00R$ 80.900,00R$ 2.000,00
Sport2.0 Diesel AT9R$ 99.900,00R$ 99.900,00R$ 0,00
Longitude2.0 Diesel AT9R$ 109.900,00R$ 109.900,00R$ 0,00
Trailhawk2.0 Diesel AT9R$ 119.900,00R$ 116.900,00R$ 3.000,00

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Soube Hoje que a partir de Janeiro o governo Federal vai majorar uma série de tributos tendo em vista que o ajuste fiscal não surtiu os efeitos desejados.

    Esses carros que hoje já sofrem encalhe simplesmente não vão vender 1 unidade, veja o Celer, não tem pra quem vender, vai ser mais um exemplo similar ao Lifan 320, ainda existem modelos 12/13 para serem vendidos 0km.

    ResponderExcluir
  2. Esse jipinho é muito bacana. A linha de montagem da Jeep é de cair o queixo, muito modernizada.

    Acho o Renegade e o Duster, nessa ordem, as opções mais interessantes desse segmento.

    ResponderExcluir
  3. Os piadistas da Fiat só estavam esperando o momento para trazer aumentos para o carro.

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante a matéria trazer o que a versão perdeu em relação à Sport.

    ResponderExcluir
  5. Novidade sempre vende bem nos primeiros meses até surgirem os problemas,reecall etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masomenos.
      A mini-kombi não vendeu bem, nem o 2008, nem a Spin, nem o Prius, nem o Etios, nem o "New" Fiesta....,....,....

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aumentou a demanda aumenta o preço.A cada dia os brasileiros se tornam mais trouxas.

    ResponderExcluir
  8. Aumentou porque esta no limite da produção atual. Em julho vendeu mais de quatro mil unidades, mais que o up até.

    ResponderExcluir
  9. A roda de ferro casou bem com o carro, e agora com essa versão pé de boi deve melhorar mais as vendas assumindo a liderança, porque tem gente que não sabe que o motor 1.8 é da fiat, se tirar o nome jeep e colocar fiat as vendas cai pela metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão pé de boi custa apenas R$ 1.000,00 a menos que a Sport, menos capada, custava até ontem (ainda custa em algumas revendedoras). Acho muito pouco pra fazer tanta diferença.

      Excluir
  10. Comprei um Sport Diesel 4x4 e pego amanhã. Ocarro é um espetaculo. Anda muito. É um Tanque de Guerra. A suspensao... nao tem nada igual e olha que fiz test drive em quase tudo que tem por ai.
    Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Tubara. Também gostei muito do carro. Meu Target para o ano que vem.

      Excluir
    2. E até onde eu pesquisei, somente o Renegade tem freio de mão eletrônico e automático, sendo que no Golf alemão, por exemplo, o freio de mão é apenas eletrônico.

      Excluir
    3. Freio de mão eletrônico do Golf é automático sim e o mesmo ainda tem a função auto-hold para os freios, que o Renegade não possui, além do start-stop, que não é uma função dos freios mas trabalha em conjunto gerando muita comodidade para quem dirige.

      Excluir
    4. Para o Golf manual ? Tem certeza? Consultei duas fontes. O eletrônico do Golf tem um botão não?

      Excluir
    5. Sim, tenho pois sou dono de um Comfortline 2014 MT alemão e é assim que funciona. Abraço.

      Excluir
    6. Grato pela atenção.....estão mentindo pra mim na css e no vídeo de avaliação do carro na internet....rsrsrs. O vendedor aqui da css perto de casa jura de pé junto que é o único carro até 100 mil que tem essa opção. De certa forma é, pois o alemão não tem mais....rsrs. Forte abraço !!

      Excluir
  11. O do HR-V é "elétrico de aplicação automática", segundo UOL Carros. Alguém confirma?

    ResponderExcluir
  12. tenho um sport 1.8 automatico e teto solar panoramico! show de bola.... imagine o diesel?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem