O Jaguar XE chega ao Brasil com a missão de impor competição ao BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C e Audi A4. Para tanto será vendido nas versões Pure, Pure Tech, R-Sport e S, e duas opções de motor: quatro cilindros 2.0 Turbo de 240 cavalos e V6 3.0 com 340 cavalos - ambos associados a uma caixa de transmissão automática ZF de 8 marchas, com seletores de trocas manuais no volantes.
O modelo topo de linha, Jaguar XE S v-6 3.0 é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 250 km/h. O modelo 2.0 sai da imobilidade aos 100 Km/h em 6.8 segundos.
Versões, preços e itens de série
- Jaguar XE 2.0 Si4 Pure - R$ 169.900 reais: bancos em couro luxtec, volante multifuncional em couro, sistema Stop/start, transmissão automática de oito velocidades, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, faróis de xenônio com luzes de circulação diurna em LED, All-Surface Progress Control, Jaguar Drive, sistema de navegação, sistema de som Jaguar com seis alto-falantes e sensor de estacionamento traseiro.
- Jaguar XE 2.0 Si4 Pure Tech - R$ 177.000 reais: todos os itens do Pure e acrescenta teto solar elétrico, câmera traseira de estacionamento, sensor de estacionamento dianteiro e limpadores de para-brisas automáticos com sensor de chuva.
- Jaguar 2.0 Si4 R-Sport - R$ 199.990 reais: todos os itens do Pure Tech e acrescenta kit esportivo aerodinâmico com saias laterais, para-choque dianteiro e traseiro diferenciados e elegante aerofólio traseiro, bancos esportivos de couro Taurus com opções bicolores, emblema “R-Sport” gravado no volante e nas soleiras das portas, suspensão recalibrada, faróis de xenônio adaptivos, assistente de farol alto, memória para os assentos do motorista e passageiro, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes, coluna de direção ajustável eletricamente e rodas aro 18 na cor preto com opção de cor prata.
- Jaguar XE V-6 3.0 S - R$ R$ 299 mil: motor 3.0 V6 Supercharged com 340 cavalos e 45,91 kgfm de torque, sistema Adaptive Dynamics com amortecedores ativos e configuráveis, bancos esportivos com revestimento combinado em couro Taurus e Alcântara, interior com detalhes em fibra de carbono e black piano, soleiras das portas com a inscrição “S”, pedais em alumínio, forro do teto em preto, para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, aerofólio traseiro, detalhes em preto brilhante na traseira, pinças de freio na cor vermelha, rodas em liga leve de 19 polegadas, head-up display com tecnologia a laser, sistema Keyless Entry, sensor de estacionamento 360º, monitor de ponto cego com sensor de aproximação de veículos e detecção de tráfego em marcha ré.
Disponibilidade
O Jaguar XE já está disponível para encomenda em regime de pré-venda na rede de 33 concessionárias da Jaguar Land Rover do Brasil, com as primeiras entregas previstas para outubro.
A meta da Jaguar Land Rover é de vender 600 unidades do XE por ano.
Que absurdo, 100 k a mais para pegar a versão com seis canecos. Vale não.
ResponderExcluirNão disponho do budget nem para a versão de entrada, mas concordo plenamente que 100 mil pratas para ter mais dois cilindros... é realmente de extremo absurdo.
ExcluirTração traseira, câmbio ZF8, Motor 2.0 T de 240 cavalos, entre-eixos de 2,83m, couro nos bancos e até no painel, fora que é um JAGUAR.
ResponderExcluir169.900 tá bem razoável esse preço. Vai Vender muito!
Também acho que vai vender bem. É uma marca muito "exclusiva", e os ricos de plantão que adoram aparecer, vão correr atrás para comprar e aparecer no condomínio com algo diferente de Mercedes/BMW/Audi/Land Rover.
ExcluirPelo preço, está posicionada de forma bem competitiva, vai vender bem, ainda mais nessas época que estamos, onde a linha de luxo só vende mais a cada dia que passa.
Nem a de entrada vale 100mil, mas aki se começasse em 200 estaria "no preço"
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.