Este post faz um comparativo entre os três veículos nas dimensões de desempenho, consumo e custo x benefício.
Volkswagen Fox Pepper - R$ 54.120 reais
O primeiro a chegar ao mercado foi o Fox Pepper, com o motor mais potente disponível na linha, que é o 1.6 16V EA-211, de 120 cavalos, que equipa o Fox Highline e o CrossFox (que está sendo testado em longa duração - veja aqui), associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou automatizada I-Motion de cinco velocidades. Com transmissão manual ele acelera de 0 a 100 Km/h em 11,2 segundos.
O Fox Pepper traz um visual com muitas diferenciações em relação ao Fox Highline, usando alguns componentes do CrossFox. A grade dianteira é exclusiva, com formato em colmeia e um aspecto parecido com o do Golf GTI, com friso vermelho na parte inferior.
O para-choque é o mesmo usado no CrossFox, com uma enorme entrada de ar preta na parte inferior, ladeada por dois faróis auxiliares com dupla função: neblina e de longo alcança. Caso se opte pelo pacote de segurança (que acrescenta também o controle de estabilidade), o facho dos faróis de neblina passa a ser direcional.
Nas laterais do Fox Pepper observamos também os mesmos elementos aerodinâmico inferior presentes no CrossFox, mas neste caso a suspensão mantém a altura normal (no CrossFox é elevada), com rodas de liga leve de desenho exclusivo "Rock", montadas em pneus 195/55 R15.
O visual mais agressivo se expressa também nos espelhos retrovisores com cobertura vermelha e adesivos alusivos à versão no para-lama dianteiro. Já as caixas de rodas contam com proteção em preto.
Na traseira o Fox Pepper traz lanternas escurecidas em fumê, aerofólio no teto preto e um difusor inferior em preto também, compondo um aspecto mais agressivo.
Já no interior o Fox Pepper adota uma temática mais ostensiva, com bancos em cinza com detalhes em vermelho - tonalidade presente também nos painéis de porta, e frisos decorativos na manopla de câmbio e difusores de ar.
O acabamento interno é baseado na versão Highline, trazendo volante de Golf com costuras vermelhas, e itens de série como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, trio elétrico, alarme com chave canivete de telecomando, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de tração, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters e conectividade Bluetooth.
Opcionalmente, o módulo tecnológico (R$ 2.070 reais) acrescenta controle automático de velocidade, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis auxiliares com tripla função: neblina, longo alcance e "Cornering Light", faróis com função "Coming & Leaving home" e sensores de chuva e crepuscular.
Há ainda a opção de se adotar o sistema multimídia de última geração Discover Media, com tela de 6,5 polegadas, que custa R$ 2.150 reais sem o GPS, e R$ 2.900 reais com GPS. Esses sistemas trazem compatibilidade com os aplicativos Apple Car Play ou Android Auto, e uma série de recursos, mostrados no vídeo acima.
Ford Fiesta Sport 1.6 16V - R$ 60.190 reais
O Ford New Fiesta Sport usa o motor Sigma 1.6 16V com 128 cavalos, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas, que é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos.
Essa versão é baseada no modelo intermediário, SE, mas com uma decoração esportiva bem ostensiva, com grade dianteira, rodas e retrovisores pretos.
Nas laterais, além das rodas, há um adereço aerodinâmico inferior que procura abaixar visualmente a altura do carro para reforçar o aspecto esportivo.
Na traseira há um difusor inferior em preto e aerofólio superior na cor do carro. O teto também é preto.
O interior, baseado na versão intermediária SE, temos um aspecto mais simples, com elementos do painel em preto fosco e o sistema de informações com tela de 4,2 polegadas não sensível ao toque.
Há também os tradicionais elementos decorativos na forma de costuras em vermelho no revestimento em couro do volante e nos bancos em couro. Como destaque há o ar-condicionado com comando digital.
Na parte de segurança, esta versão Sport traz de série controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ) e assistente de Partida em Rampa (HLA).
O ponto negativo fica por conta do exíguo espaço destinado aos passageiros traseiros.
Hyundai HB20 1.6 Spicy - R$ 50.575 reais
O modelo apimentado do HB20, em sua versão com motor 1.6, é o mais barato dos três, sendo equipado com o motor 1.6 16V de 128 cavalos associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades.
A versão automática acelerou de 0 a 100 Km/h em 11,6 segundos, segundo a revista Quatro Rodas.
Esse modelo Spicy já vem de série com cancos em couro com acabamento perfurado e costura cinza, central multimídia touchscreen de 7 polegadas com TV digital, ar-condicionado de comando manual, trio elétrico.
No quesito segurança é que ele fica devendo para os demais, pois conta apenas com os equipamentos de obrigatórios por lei (ABS + EBD e duplo airbag), e não oferece, nem como opcional, controle de tração e de estabilidade.
Comparativo - desempenho (4 Rodas), consumo (INMETRO) e preço
Modelo
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0 a 100 Km/h [s]
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0 a 1000 metros [s]
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80 a 120 Km/h [s]
| Consumo Etanol | Consumo gasolina |
Preço
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Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | |||||
VW Fox Pepper 1.6 16V | 11,2 | 32,9 | 20,1 | 7,6 | 8,4 | 10,8 | 12 | R$ 54.120 |
Ford New Fiesta Sport 1.6 16V | 11,3 | 32,5 | 20,7 | 8 | 9,9 | 11,7 | 14,1 | R$ 60.190 |
Hyundai HB20 Spicy AT 1.6 16V | 11,6 | 33,3 | 8,8 | 7,7 | 9,3 | 11,5 | 13 | R$ 50.575 |
Aspectos positivos e negativos
Modelo
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Aspectos positivos
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Aspectos negativos
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VW Fox Pepper | Acabamento interno, visual mais bem resolvido, controle de estabilidade (opcional) e de tração. Central multimídia mais avançada e completa, porta-malas com até 357 litros (com o sistema ARS), espaço interno. | Controle de estabilidade é opcional, ar-condicionado manual. |
Ford Fiesta Sport | Consumo em cidade e estrada, ar-condicionado digital. Controle de estabilidade e de tração de série, assim como Hill Assist (assistência de partida em rampa). | Acabamento interno e externo de qualidade abaixo de Fox e HB20, espaço interno reduzido (especialmente na traseira). |
Hyundai HB20 Spicy | Boa relação custo x benefício, opção de câmbio automático convencional. | Área envidraçada reduzida, suspensão traseira que chega ao fim do curso com facilidade, visibilidade inferior aos demais, ar-condicionado manual. |
Conclusão
VW Fox Pepper, Ford Fiesta Sport e Hyundai HB20 surgem como opção para os consumidores que pretendem um carro com visual mais diferenciado e esportivo, com desempenho adequado.
O Fox Pepper tem como vantagem o melhor acabamento interno e externo, visual mais mais bem resolvido e mais espaço interno (porta-malas chega a 357 litros com o sistema ARS). O modelo tem como opção também a transmissão I-Motion de cinco marchas, que é muito recomendável em função do conforto que proporciona, sem aumento de consumo ou redução de desempenho.
Já o Hyundai HB20 se destaca pela boa relação custo benefício, sendo o mais barato dos três e oferecendo ainda a opção (altamente recomendável) de transmissão automática convencional. Fica devendo, porém, os controles de estabilidade e tração presentes nos demais.
Finalmente, o Ford Fiesta Sport é o mais caro, e tem os melhores indicadores de consumo (segundo o INMETRO), mas peca no acabamento de pior qualidade, sistema multimídia muito simples (sem GPS).
Fico na dúvida entre o FOX E O FIESTA como melhores opções, mais prefiro o FOX que tem melhor acabamento e mais itens de série e sem falar no PREÇO, e enquanto o HB20 não me agrada nem um pouquinho.
ResponderExcluirMe pergunto: o que adianta ter um ótimo acabamento interno, se, após alguns meses de uso, surgirão ruídos internos do mesmo jeito? Será que um bom acabamento (estou me referindo aos modelos citados neste post) serve apenas para agradar aos olhos? Tenho um New Fiesta SE 1.6 e a minha namorada um Fox Highline, ambos comprados na mesma época, diferença apenas de 10 dias de um para o outro. Contudo, ambos possuem barulhos internos.
ExcluirOs materiais do fox são melhores que o HB20 e o Fiesta, mas como o carro tem acerto muito rigido, acaba com o tempo folgando mais, isso é característica VW e de carros alemães
Excluircara estou na mesma duvida nao sei se pego o fox pepper com modulo tecnologico e piloto automatico ou se pego o new fiesta titanium manual
Excluircara estou com a mesma duvida nao sei se pego o fox pepper com piloto automatico e controle de estabilidade e hilholder ou se pego o new fiesta titanium manual que ja vem de serie
Excluiro fiesta continua sendo o mais bonito de todos e o fox o mais bem acabado e eficiente no powertrain
ResponderExcluirConcordo, HB20 também é bonito mas o Fox é genérico demais
Excluireu gosto do HB20 mas ele nao me convence pelo preço e espaço interno ruim
ResponderExcluirup! tsi, obrigado por existir
ResponderExcluirPor estes valores, nenhum deles, obrigado.
ResponderExcluirSou mais partir pra um bravo!!
ResponderExcluirSem dúvidas.
Excluir3
ExcluirFinalmente sensatez!
ExcluirPor esse preço da para levar um Bravo, que é maior que todas as opções citadas e ainda tem um ótimo pacote de equipamentos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMaior, melhor acabado, pacote de equipamentos mais condizente com preço cobrado, mais refinado. Além da primeira revisão mais barata que a do Fox, do mesmo preço do NF, e mais cara que a do HB20 ( que por sua vez cobra R$170 por hora de serviço). E outro detalhe, no Bravo as revisões são a cada 15 mil, enquando nas outras o prazo é muito menor.
ExcluirO Bravo 1.8 é R$ 10 mil reais mais caro que o Fox Pepper, e R$ 14 mil mais caro que o HB20 1.0 Spicy.
ExcluirMas apesar de R$ 10 mil mais caro, anda menos e bebe mais, olhem:
http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/613/comparativo/613_hatches_ficha1.jpg
O Bravo 1.8 faz de 0 a 100 Km/h em 11,8 segundos, 0,6 mais lento que o Fox.
E ainda ainda não passa de 6,4 Km/l em cidade e 7,5 Km/l em estrada, com alcool. Com gasolina, 8.9 em cidade e 10,9 em estrada.
Em resumo, o Bravo consome mais em estrada que o Fox faz em cidade. Tanto é assim que o Bravo tomou NOTA E do INMETRO. Nota E, a pior!!! Só isso.
O Bravo é fruto de uma engenharia de baixa qualidade, pesa 1.400 Kg e seu porta-malas é de 400 Kg.
Em resumo: se vc quer um petroleiro, que consome 50% mais que o Fox, que anda menos que o Fox em QUALQUER situação, então vc gasta R$ 10 mil reais a mais e pega o Bravo. E seja feliz pagando mais por um carro pior, que tem desempenho muito inferior e consumo muito superior.
Enfim, quem recomenda o Bravo ante o Fox, fica claro que essa pessoa não tem capacidade analítica e só fala besteira. Então melhor desconsiderar.
Os fatos mostram que o Fox é melhor, mais barato que o Bravo.
E, de mais a mais, se vc escolher o Bravo, depois de 1 ano ele vale menos que o Fox. Então, uma salva de palminhas para os heróicos donos de Bravo. Eles merecem!! Palminhas...Palminhas!1!!
Quem compra, ou pensa em comprar o Bravo nem olha pró Fox. Sem noção você. O Fox pode até ser um bom carro, mas não passa de um carrinho barato, que nasceu barato, e por mais que a VW eleve seu preço, e ponha status de hatch pequeno "premium " (coisa que não é, e nunca será) continua sendo um carrinho barato. Bom, mas barato. Por este motivo, quem compra o Bravo, nem olha pra este carrinho.
ExcluirPutz, é por causa de consumidores sem noção e ostentadores como esse Paulo Filipe que as concessionárias jogam os preços nas alturas.
ExcluirClaro. Ter noção é pagar R$ 54.120 num Fox. Hauahahahauauahauaua. Como diz o narigudo "Loucura, Loucura, Loucura".
ExcluirVocê não conseguiu rebater os argumentos do carlos4carros e fica nessa de "mimimi é só um Fox". Analise os equipamentos, a tecnologia embarcada e traga lógica para o debate. Você foi ownado.
ExcluirO Fox está em um patamar superior ao Hb20, basta ver o estilo e a qualidade de montagem.
ResponderExcluirNo interior o Fox tem um painel sofisticado e adulto, com ótima ergonomia. Já o HB20 é confuso, infantil, com visual espevitado.
Externamente o Fox muito mais lindo que o HB20. A frente do Fox...agressiva e muito parecida com a do Golf GTI...não preciso dizer mais nada.
A suspensão do Fox é mais ajustada para o Brasil, mais resistente. segura mais a onda, já o HB20 bate fácil a suspensão traseria.
Então fox bem superior a HB20 .
O Fiesta nem merece comentários. Interior é muito boqueta, de má qualidade mesmo. A carroceria dá para ver em fotos que é toda desalinhada. Esse fiesta sai da concessionária e vira uma escola de samba.
Não sei o fiesta, mas o Ecosport (Nhecosport) é o carro mais barulhento em que já andei. Meu vizinho tem um Nhecosport com 20 mil km rodados que é uma verdadeira escola de samba, chega a ser insuportável a enorme quantidade de barulhos no interior do carro (painel, portas, suspensão traseira), nhec nhec nhec
ExcluirO 208 tem qualidade superior frente a esses três carros, motor ainda e discutível mas em relação a acabamento, preço e principalmente dirigibilidade o leãozinho dá um show.
ResponderExcluirO carrinho anda muito bem, pode não ter o melhor 0-100 mas em uma pista ele anda mais que os 3 da matéria. E sem dúvida é mais bonito por dentro e por fora, e o mais bem acabado tbm.
ExcluirO 208 é um excelemte veículo. Mas custa 45 mil e é tão incompleto quanto os mais baratos e de acabamento semelhante.
ExcluirO problema do 208 é ser um peugeot, que aqui no Brasil tem fama de ser ruim (e realmente é ruim, conforme pesquisa divulgada aqui no blog).
ExcluirHahahah.....tem fama de ruim e realmente é ruim.....essa foi ótima!!
ExcluirNenhum dos três é realmente bom em acabamento, todos são medianos e muito simples, mas o fox é o melhorzinho nesse quesito.
ResponderExcluirPor esse preço não pegaria nenhum dos 3.
Esses três carros são piadas. Manolizações de fábrica a um custo vergonhosamente elevada. Quem quer um carro diferenciado nesse segmento, basta esperar algumas semanas que o Sandero RS tá chegando.
ResponderExcluirpseudo esportivos superfaturados e sao a piada pronta...pra quem entende d carro...sandero rs pinta e borda sem fazer força...renault sport ta d parabens por tirar o mercado brasileiro desse limbo d falcatrua e maquiagem....
ResponderExcluirtenho um fiesta se 1.6... q é a mesma coisa q esse tal d "fiesta sport" e tenho uma
ResponderExcluircolecao de zero a 100 abaixo d 10s...9.3...9.7...9.4....esses almofadinha d revista nao sabem guiar
Pois é, a Car and Driver fez o comparativo Fox Pepper x Punto T-Jet x Fiesta Sport e o VW ficou em último General. Por aí vemos a subjetividade das coisas. Quem quiser comprar carro tem que, além de pesquisar muito em várias fontes, dirigir o carro, visitar concessionárias, perguntar a amigos que tenham o carro, etc.
ExcluirGeneral Lee, sem contar que este Fiesta Sport perdeu 2 cavalos em relação ao nosso SE 1.6.
ExcluirFonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/05/ford-new-fiesta-perde-potencia-na-nova-linha.html
Fiesta é mais bonito,mais potente e mais economico que o Fox
ResponderExcluircom certeza é a melhor opção.
O Fox tem o melhor desenho, o mais agradável, pelo menos pra mim. Nunca fui com a cara do HB20, um desenho cansado já. O Fox Pepper foi amor a primeira vista, o único em toda a família que eu cogitaria.
ResponderExcluirSe formos avaliar os desenhos dos três, aliás, é só isso que podemos dizer que é esportivo nos três, o Fox foi o que melhor vestiu a carapuça. Mais adereços dignos de um pseudo esportivo. O melhor visual, pelo menos pra mim! Me encantou muito mais do que Fiesta ou HB20.
ExcluirGosto desses três carros. Não vejo um deles superior ao outro. Se equivalem. Cada um com seus prós e contras. Minha escolha entre esses seria o Ford New Fiesta, mas o "normal", sem essas firulas. Pegaria um New Fiesta 1.6 com câmbio manual.
ResponderExcluirO New Fiesta é o mais "premium" dos três.
ResponderExcluirPremium com esse painel boqueta de plástico fosco preto?
ExcluirPRemium com esse revestimento de bancos que parece de busão; Premium com essas ridículas costuras vermelhas muito pouco discretas?
Premium com essa carroceria toda desalinhada?
Premium sendo o carro da mesma "safra" do único reprovado no teste de longa duração da 4 |Rodas?
Fala sério.
O Fiesta é o pior dos três. O mais boqueta.
O único que tem uma aura premium é o Fox Pepper. E basta ver as fotos para concluir isso.
Basta ver o ótimo acabamento do Fox, muito superior aos demais.
Basta ver o design sobrio e elegante do Fox...enqunato o HB20 é feito para classe C e que gosta de estilo chamativo.
Fox de longe o melhor em tudo: design, espaço interno, motor, único com cambio de seis marchas, o único com discover media (multimidia do Golf)...etc.
Nessa classe de preços, o Fox é a única opção válida. O sujeito que compra outro passa atestado de que não sabe analisar carro adequadamente.
Rs...a que ponto chegamos...
ExcluirOlá amigos.....livre de qualquer demagogia vou passar uma "pequena" experiência com relação a estes carros:
ResponderExcluirFiz o teste drive nos 3 carros, tenho 42 anos e acabei de vender meu High UP! como meu $$$ ainda não me aproximou de modelos melhores como um Golf por exemplo, escolhi o Fox Pepper com todos seus opcionais, é uma venda PCD e tive um ótimo desconto também a mais da volkswagem de 9.8% além dos descontos de IPI e ICMS o Fox ficou em 46k com valor normal de 65.740 (com todos os opcionais)
A dirigibilidade pra mim foi bem melhor no Fox Pepper, a unica coisa que não me agrada muito e vou tirar é o Couro native vermelho das portas por outro couro na cor cinza dos bancos.
Em relação ao HB20 e Fiesta tem sim suas qualidades mas defino o Fox como superior,
Respeitando a opinião de todos, seguramente digo que o acabamento ...caixa...motor...DO Fox...é superior...
abs!
Comprei o Fox Pepper top com 8 opcionais
ResponderExcluiré um carro de ótima qualidade.....
Gente , mas que painel feio esse do hb20, lembra aquele carrinho da nissan e esse da ford é horroroso, preto fosco e prata basicão.
ResponderExcluirO design do Hb20 é muito de baixa qualidade, cheio de elementos sem função nenhuma, que colocaram no carro só para ficar chamativo e ostensivo (e, assim, agradar à classe "C", eleitora do PT e que gosta desse tipo de desenho rebuscado e chamativo).
ExcluirNas três últimas fotos dá para ver bem, o farol do HB20. Eles deram uma esticada no farol para entrar na lateral, sem função alguma, só para ficar chamativo. Não há elementos de luz llá, nem sequer os indicadores de direção! Ou seja, esticaram o faról sem função alguma, só para deixar mais chamativo (e brega).
Outra boquetagem de projeto. Observem os nichos de farol de neblina, com a bolota preta no lugar do farol que deveria estar lá e não está. Que coisa horrenda! Se o carro não tem farol de neblina, que não se coloque a bolota lá, pois isso dá a impressão que o carro está inacabado....(é claro que a Hyundai trabalha com a hipótese que o comprador típico de classe C desse carro não vai reparar nessa falta de refinamento).
Mas, adiante. E essa grade dianteira do HB20 pintada de preto que parece a boca do Coringa (aquele vilão do Batman)! Que piada de mal gosto isso aí...não tem função alguma isso, só para ficar chamativo e carregado).
Agora olhe para o design dianteiro do Fox. Não tem nada, absolutamente nada que não tenha função. O farol tem o tamanho correto para duas parábolas. Os faróis auxiliares estão no lugar, e não existem peças faltantes que denotam um carro inacabado (como o HB20).
As linhas gerais do Fox são sutis e leves, sem excessos. São chiques e discretas. Um espetáculo de design refinado o Fox.
O interior do Hb20 é outro horror. O cluster é uma mistureba de cores e formatos. Para quem os círculos (que não são círculos) em volta dos instrumentos, meldeus? Isso tá lá só para poluir, ocupar espaço e tirar a atenção do motorista. E aquele monte de luzinhas no meio sem lógica alguma! A iluminação dos instrumentos em azul forte é igualmente confusa exatamente onde não deveria ser, que é nos algarismos.
Horrível o desing interno do HB20.
Agora olhe o Fox, e veja uma aula de bom design.
O cluster "Wolfsburg" claro e objetivo. Com iluminação branca. Sem frisos e sem poluição visual que tira a atenção do motorista. O console central tem elementos colocados com lógica: primeiro difusores, depois infotainmente e abaixo o ar-condicionado. Perfeito.
|Cara, o Fiesta eu nem comento. pois aquilo é um rascunho inacabado e mal feito perto do Fox. Até o Hb20, que é muito inferior ao Fox, é bem melhor que esse Fiesta por dentro. na boa, não sei como alguém entra em um fiesta e o compra...carro é muito mal projetado e muito mais executado.
Aliás, o Fiesta é da mesma safra do único carro reprovado pela Quatro R|odas em longa duração? o EcoSport.
Cara tenho que concordar, design do HB20 não tem objetivo nenhum mesmo. Mas acho bonito mesmo assim
ExcluirOlha carlos eu acho um absurdo vc envolver o lado politico da pessoa ou a classe da pessoa so pq ela comprou determinado carro.
ExcluirFabio por favor neh.... comentarios assim deveriam ser deletados....
Para esse babaca o Up é carro de clase A e o hb20 classe C ? Me desculpe. Mas nao tem nada a ver. Eu acho o Hb20 muito bonito e suas vendas continuam boas.
Daqui a pouco quem compra 320i ou c180 sao Classe C e que votam no Pt... Que absurdo. Babaca esse cara sem mais!
Não sei porque o povo fica bravo quando se afirmam fatos. O HB20 é um carro desenvolvido e feito para a classe "C" emergente, da periferia. Quem duvida, olhe o artigo abaixo: Periferia em festa: Etios e HB20!
Excluirhttp://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/colunas/marcas-mercado/387-toyota-etios-e-hyundai-hb20-periferia-em-festa/
E todo mundo sabe que a classe "C" emergente vota no PT em peso. Dilma, Lula, Bolsa Família e Hyundai HB20 (estilo chamativo e painel cheio de botão deixam o periferia em festa...hehe).
Não fiquem bravos. Isso é um fato. HB20: um carro feito para Classe C da periferia, como bem mostrado no artigo abaixo, que vou repetir o link:
http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/colunas/marcas-mercado/387-toyota-etios-e-hyundai-hb20-periferia-em-festa/
Amigos estou numa duvida danada entre esse fox pepper com todos opicionais e o new fiesta titanium manual me ajudem ai lembrando que viajo pra minas e pego umas estradas de terra irregular
ExcluirSandero RS!
ResponderExcluirComendo os 3 com farinha!
ExcluirSem dúvida.
ExcluirHyundai HB20 Spicy AT 1.6 16V COM UMA RETOMADA DE 80 A 120 KM EM 8.8s isso ta errado não??????? e bom rever isso ai.
ResponderExcluirEstá certo! Com câmbio automático, após o Quick down ele volta para uma marcha mais forte.
ExcluirFOX..
ResponderExcluirEsse Fox realmente ficou muito bonito nessa versão, com essas rodas realmente ficou muito bacana, agora voltando ao assunto, desempenho dos 3 são bons, visto que eles são esportivos só no nome, se eu fosse escolher ficaria entre o Fox e o New Fiesta, os dois foram o que mais me agradaram no visual, fora que vem com itens que o HB não tem nem como opcional(controles de tração e estabilidade , serie no Fiesta e opcional o de tração no Fox..), mas entre esses dois ficaria com o Fox, pois o modelo da Volks tem um acabamento melhor alem de ter mais espaço interno, mas por esses preços que estão sendo cobrado por esses modelos acho que não estão valendo a pena nenhum deles, visto que por um pouco mais de dinheiro você já pode entrar na categoria dos médios!!!!!! Só pra constar acho que deveria ter incluído o 208 nesse comparativo visto que ele vem muito mais completo que todos esses( é o único nesse segmento com 6 air bags de serie na versão Griffe), alem de ter um preço na mesma faixa (59 mil )!!!
ResponderExcluirFora que o 208 Griffe anda muito bem em todas as situações!!!!
ResponderExcluirDa lista fico com o Fiesta, não curto muito o HB20 e muito menos esse Fox "esposa do Homem de Ferro"...
ResponderExcluirPepper is fun! SQN
ExcluirConhecendo os 3, acho o Fiesta de longe a melhor opção.
ResponderExcluirNão fico com nenhum dos 3.
ResponderExcluirO Fox com àquela posição horrorosamente elevada de dirigir, o Fiesta com acabamento e qualidade medonhos e o HB20 com àquela suspensão anestesiada demais.
Não, obrigado.
2....em 2011/2012, quando mudou a frente do Fox quase comprei um. É um bom carro, mas não deu pra engolir a posição de dirigir, fora que a coluna fica na frente do campo de visão na hora de fazer curvas.
ExcluirRealmente ele tem um ponto cego horroroso. Viajei 800 km com um Fox 1.0, bom carro, mas este ponto cego é horroroso e perigoso. Mas os engates do câmbio eram primorosos. Merece elogios.
ExcluirQue matéria, comparar o de 0 a 100 de um câmbio automático com dois mecânicos
ResponderExcluirE o Renault Sandero RS chegou. Para o terror dos três acima.
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