O preço de R$ 32.990 reais para o Celer é válido apenas para a versão hatch, nas cores sólidas preto ou vermelho.
Essa versão de acesso do Celer Hatch 2015 já traz em sua lista de itens de série ar-condicionado, direção com assistência
Externamente, ele se diferencia da versão top por contar com rodas de aço com calotas, e, na dianteira, pela ausência de faróis de neblina.
O motor é sempre o mesmo: 1.5 16V Flex de 113 cavalos (E) / 108 cavalos (G) e torque máximo de 152 Nm / 140 Nm @ 4.000 RPM. O consumo, segundo o INMETRO, é de 6,3 Km/l de etanol em cidade e 9,2 Km/l de etanol em estrada. Com gasolina melhora para 9.2 Km/l em cidade e 12,1 Km/l em estrada.
Hatch médio
O Chery Celer é um modelo nacional com preço de sub-compacto, mas dimensões dignas de um hatch médio.
O modelo mede 4,188 metros de comprimento e tem distância entre-eixos de 2,527 metros. O peso em ordem de marcha é de 1.210 Kg.
O espaço interno é, dessa forma, bastante favorecido, que permite acomodar três pessoas no banco traseiro com relativo conforto.
O porta-malas tem capacidade volumétrica de 380 litros - maior que de todos os hatchs compactos e no nível de hatchs médios, como Golf e Focus.
Garantia
A garantia é de 3 anos, e o carro ainda possui 1 ano de Chery Assistance. A Chery tem 72 concessionárias no Brasil, está abrindo mais 5 este ano. A fábrica fica em Jacareí – Estado de São Paulo.
Chery Celer ACT
O modelo prata das fotos é um exemplar da versão topo de linha, ACT, que tem descontos, porém menores.
Essa modelo traz, na parte externa, rodas de alumínio e faróis de neblina dianteiros.
No interior ele conta com um sistema de som com 6 alto-falantes e leitor de CD Player, mas o revestimento interno é o mesmo da versão básica.
Há ainda, nessa versão, alarme anti-furto.
O seu preço sugerido é de R$ 40.990 reais.
Conclusão
O Chery Celer Hatch 2015 Flex nacional chegou ao mercado em maio, trazendo uma qualidade construtiva e de acabamento superior à versão chinesa, que era vendida até então.
O preço promocional de R$ 32.990 reais está abaixo de modelos sub-compactos (Up!, Uno e Clio) com motor 1.0 com o mesmo nível de equipamentos.
É um bom custo-benefício.
ResponderExcluirVale o que custa, com ar/dir.hid./trio não se compra nada nesse preço, muito menos com motor 1.5
ExcluirVale o que custa, com ar/dir.hid./trio não se compra nada nesse preço, muito menos com motor 1.5
ExcluirPois é, ou vende ou encalha.
ResponderExcluirO preço está muito bom, mas será q dá para confiar? Só vendo um crash test ou teste de longa duração para saber.
ResponderExcluirDifícil isso... O carro é bonito e parece que é realmente melhor do que os fabricados na China.
ExcluirMas é a velha história... Quando a esmola é muita, o santo desconfia.
Economizaram em alguma coisa, pode ter certeza. Resta saber no que foi, pois não existem milagres nisso...
E o pós-venda? As marcas chinesas tem péssima reputação nisso... Falta de peças, concessionárias fechando (e isso não é de agora, pois várias concessionárias da JAC e Chery fecharam as portas ANTES mesmo dessa crise atual)...
Vai demorar muito pra reconquistar quem apostou no carro chinês...
o fato é que estão encalhados, por isso esta com esse preço.
Excluirtorço para que esta fabricante se firme no país, afinal concorrência é sempre bom.
nossa todo mundo tao preocupado com crash test
ExcluirCrash test do Celer: 4 estrelas pelo C-NCAP (na china ele é chamado de Fullwin). Quanto ao comentário do colega acima, que diz que a esmola é "MUITA" o santo desconfia, só gostaria de lhe informar uma coisa. O lindo e belo Gol nacional, uns dos veículos líder de vendas por aqui com motor 1.6, completaço de tudo, é exportado para o México onde lá é vendido pela metade do preço. Como pode isso? Fácil explicar: margem de lucro, meu amigo! Se o Gol mais top fosse vendido, no Brasil, por R$ 30 mil, a VW AINDA estaria lucrando. Mas eles querem muito mais! Colocar o Celer a R$ 35 mil não quer dizer que estão economizando, mas sim, diminuindo sua margem de lucro, que é pequena em relação às FORD, RENAULT, HONDA, FIAT, TOYOTA, VW, GM, NISSAN, HYUNDAI, etc que se instalaram aqui e há tempos descobriram o quanto o Brasileiro é trouxa! Vender um carro desses a 35 mil é, além de lucrar, oferecer um produto DECENTE a um preço mais próximo do justo. Tenho um Celer 2015 e AFIRMO que este carrinho não deve NADA aos Palios, Gols, Sanderos que rodam por aí! Pode acreditar. Opinião de mecânico.
ExcluirVerdade. Também tenho um celer e estou satisfeito com o carro e por não ter sido assaltado pelas outras montadoras.
ExcluirMuito pesado para esse motor. Deve ser manco e beberrão.
ResponderExcluirAcabei de consultar a tabela de consumo do Inmetro: classificação E.
ExcluirNão senhor. Tenho um. O meu faz 12 KM/l na cidade com gasolina. Melhor do que muito carro 1.0 por aí.
Excluire uma opcao de compra melhor q o new QQ, qualquer outro chines popular e do q o palio fire, clio e classic q custam quase o mesmo preço "33mil reais" ja a versao ACT precisa baixar mais esse preço
ResponderExcluirO Celer vale mais a pena que o QQ. O QQ só quando for nacional e flex.
ResponderExcluirEm certos lugares do Brasil, ser Flex não é problema devido ao fato do Etanol estar em um preço elevado, aqui em Belém, por exemplo, o Etanol está na média dos R$ 2,80, o que faz com que o Etanol não seja vantajoso em relação a Gasolina, já que a média com Gasolina é sempre superior ao Etanol.
ExcluirRafael,
ExcluirO Etanol é caro no seu Estado porque é altamente taxado.
A culpa é do seu Estado que cobra alto percentual do ICMS sobre o Etanol.
Observe que o percentual varia em cada Estada, alguns cobrando acima de 25% e outros 12% com SP e o RJ para casos de investimento identificado 2%
O Senador J.Serra, propôs a todos os Estados regulamentar o ICMS com taxação de 12% sobre o Etanol, mas alguns Estados se recusa a largar o "osso" da arrecadação do Etanol, e devido a fome por dinheiro do Estado, acaba fazendo o consumidor de alguns Estados pagar mais do dobro da taxação sobre esse combustível, enquanto o consumidor de alguns outros Estados se beneficia pagando menor carga desse imposto no mesmo.
ExcluirSim, estou ciente disso, mas como eu disse, "alguns lugares", em outros, o Etanol é vantajoso.
ExcluirDireção elétrica?? Tá certo isso?
ResponderExcluirJá vi alguns Celer na rua. Nas cores preta e branca. É um carro bonito. Tá com um preço interessante para um carro com motor 1.5 de 113 hp. Mas ainda tenho certo receio de carro chinês. Será que são resistentes? Têm confiabilidade mecânica? Disponibilidade de peças? Será que não vai dar dor de cabeça mais tarde? Será que é daqueles carros pra "casar"?
ResponderExcluirDizem que os JAC J3 são bons carros. Mas encalham nas lojas de usados. Tem loja que nem aceita carro chinês na troca por outro. Complicado!
Esse Celer é nacional. Peças nacionais. É claro que vc não vai encontrar peças na auto-peça da esquina. Mas isso é questão de tempo. Tem muito VW e GM por que vc já não encontra peça. O carro é bom sim. Tenho um com 2.700 km rodados. Tenho um amigo cujo Celer beira os 50 mil rodados e está perfeito. Suspensão decente, motor resistente. Não tenho do que reclamar.
ExcluirO design por fora é bem legal. Já vem com vidro traseiro elétrico. Direção elétrica. Se tiver ao menos 3 estrelas no ncap, acho que vale a compra.
ResponderExcluir4 estrelas no C-NCap.
ExcluirIsso é que é desespero! Os chineses investiram pesado numa fábrica no interior de SP que ficou pronta bem no meio da pior recessão do setor em 20 anos e ainda por cima não estão conseguindo vender o produto. Que fase!
ResponderExcluirTodas estão mal. Inclusive nós...
ExcluirIsso é que é desespero! Os chineses investiram pesado numa fábrica no interior de SP que ficou pronta bem no meio da pior recessão do setor em 20 anos e ainda por cima não estão conseguindo vender o produto. Que fase!
ResponderExcluirO Celer de entrada tem freios a disco nas quatro rodas? Nossa, ele tem é 4 estrelas no teste de batida e tem deformação programada na traseira!
ResponderExcluirNão. Freio à disco só nas rodas dianteiras.
ExcluirA capacidade da fábrica seria 50000 unidades inicialmente, com a crise reduziram pra 25000, ou seja, 2000 mês. num dos primeiros meses vendeu menos de cem unidades. Tá carro demais por RS 39000
ResponderExcluirSó não sei como se mantém esta fábrica produzindo apenas 98 carros como foi este último mês.
ResponderExcluirAcabei de passar em frente a uma concessionaria e tinha um preto com uma faixa no vidro com preço de 29,990....esta feia a coisa!!
ResponderExcluirO que vc viu deveria ser o importado. O nacional é mais caro.
ExcluirQuais concessionárias esta com este preço?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtirando todos os mimos como roda de liga leve , banco de couro , cd player com menos 4 auto -falantes e farol de neblina ...ainda acho salgado o preço ...pois com todos esses mimos vc pega um top de linha completão por 40 mil e ficaria mais satisfeito .....e o velho jeito de abaixar o preço no Brasil depenando o carro .....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.