Dessa forma, o modelo mais barato agora, que é o Golf Variant Comfortline DSG, agora parte de R$ 88.370 reais - aumento de R$ 880 reais sobre o preço anterior.
Dentro da linha Comfortline, o mais caro agora é o Comfortline com pacote Exclusive e Teto Solar, que subiu de R$ 101.680 reais para R$ 102.702 reais.
A versão topo de linha é o Highline, que, na configuração Standard, passou de R$ 94.990 para R$ 95.940 reais. Seu modelo topo de linha, que é o Highline com o pacote Premium, agora custa R$ 122.877 reais, sem teto solar.
Se for aplicado o teto-solar, o preço sobe para R$ 128.260 reais.
Todos os Golf Variant são equipados com o motor 1.4 TSI de 140 cavalos, associado com a transmissão automática DSG de 7 marchas.
Tabela de preços e itens de série - VW Golf Variant 2016 - julho/2015
Versão | Opcionais | Preço atual | Preço anterior | Itens de série |
Golf Variant Comfortline
| Standard | R$ 88.370 | R$ 87.490 | Saídas de ar traseiras, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, vidros com isolamento térmico e sistema multimídia com tela de 5,8 polegadas sensível , rack no teto, mas a Highline vem com tal item pintado em prata, enquanto na Confortline ele é preto. Rodas são de liga-leve de 16 polegadasao toque, sistema de entretenimento e informação com CD Player, rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, Bluetooth, faróis de halogênio com sistema de iluminação diurno. |
Standard + Teto Solar | R$ 93.723 | R$ 92.790 | ||
Elegance+Teto | R$ 98.268 | R$ 97.290 | Acrescenta volante multifuncional com aletas para trocas de marcha, controlador automático de velocidade (piloto automático) e rodas aro 17 com desenho diferenciado. | |
Exclusive + Teto | R$ 102.702 | R$ 101.680 | Acrescenta sistema de navegação por GPS com atualização automática de mapas. | |
Golf Variant Highline
| Standard | R$ 95.940 | R$ 94.990 | Todos os itens do Comfortline e acrescenta bancos esportivos revestidos em Alcântara, ar-condicionado digital dual-zone, painel com detalhes em Black Piano, sistema de iluminação interna em LED |
Elegance | R$ 101.818 | R$ 100.810 | Acrescentando rodas de 17 polegadas diferenciadas, sistema de seleção de modos de condução, navegação por GPS, abertura das portas por meio da chave presencial e partida do motor por botão. | |
Exclusive | R$ 111.797 | R$ 110.690 | Todos os itens do Elegance e mais faróis bixenônio com LED diurno, assistente de luz para o farol alto. ACC (Piloto Automático Adaptativo) com front assist e freios de emergência (que identificam a iminência de uma batida e freia o carro automaticamente). | |
Premium | R$ 122.877 | R$ 121.660 | Todos os itens do Exclusive e acrescenta banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de fadiga e sistema multimídia "Discovery Pro", com tela de oito polegadas. |
Vídeo - Golf Variant 2016
Sem dúvida um carrão. Mas o preço também é bem alto! Eu preferia pegar o Jeta tsi.
ResponderExcluirEste Golf Variant é um carro muito superior, em todos os aspectos, que o Honda HR-V. Sem dúvida, quem vai gastar R$ 90 k em um HR-V, ficará bem mais servido com este Golf Variant.
ResponderExcluirNa faixa de 90k tem também o ASX
ExcluirPor esses preços dá para comprar SUVs muito melhores.
ResponderExcluirNão, não dá.
ExcluirConcordo contigo. Em gênero, número e grau. Fiz um test drive em uma Variant Highline com o pacote Premium + teto solar. Fantástica. Puxa mt bem, ACC extremamente prático e útil. Isso sem falar no Park Assist. Quem está pensando em um SUV, vale muito a pena, no mínimo, dar uma espiada neste modelo.
ExcluirKIA SORENTO 2015 por 107k na promoção, nem vi o que tem mais é um SUV
ExcluirAudi Q3 começa em R$ 119.900,00.
ExcluirKia Sorento ta no f da vida, não tem mais tecnologia que o Golf Variante.
ExcluirQ3 começa peladão em 127k.
Tudo bem, mas são carros para serem mais caros mesmos, e a variant está com os preços próximos a eles, tem algo de errado no Brasil, daqui a pouco esses carrstao custando 200k e vamos ficar aqui falando que eles têm isso e aquilo, Tudo bem, mas são carros para serem mais caros mesmos, e a variant está com os preços próximos a eles, tem algo de errado no Brasil, daqui a pouco esses carrstao custando 200k e vamos ficar aqui falando que eles têm isso e aquilo, melhor pararmos de ver preço e focar só na ficha técnica!
ExcluirO Q3 de 127 mil é o Atraction 1.4, que tem tração dianteira e o mesmo motor do Golf Variant (1.4 TSI), mas usa o DSG6 (o Golf usa o DSG7). Esse Q3 anda menos que o Golf Variant e é bem mais pelado, tem ar manual, não tem retrovisor fotocromico, não tem piloto automático, não tem partida por botão, não tem GPS, não tem sensor de estacionamento, não tem bancos elétricos, não tem teto solar...
ExcluirEnfim, prefiro uma Golf Variant Premium com piloto automático adaptativo, farol alto automático, câmeras 360 graus, park assist 2.0, central multimídia de 8 polegadas 3D com GPS e DVD, teto panorâmico, partida por botão, ar-dualzone, bancos elétricos...por esse preço.
Um volvo xc60 2014 vale 135k!
ResponderExcluirVamos lá, não se discute a qualidade, mas 130k num top é pesado heim!
Teto solar de 6,5k!
Não dá para comparar um 1.4 tsi com dsg com um carro qualquer é brincadeira heim, vamos conversar sobre carros equivalentes, HRV não dá, talvez o Renegade com motor Diesel...
ResponderExcluirPensei que fossem postar matéria sobre a valorização dos preços em toda a linha Golf e não somente com relação à Variant. Imagino que não houve alteração no México, onde ela é feita.
ResponderExcluirLinda perua, com ótimo desempenho e comportamento dinâmico. Mas pra mim só vale a pena a versão Highline (couro, ar digital de duas zonas, iluminação interna em leds...). A versão Comfortline com pacotes não compensa, melhor partir pra Highline por preço similar.
ResponderExcluirA Volkswagen promoveu reajuste de preços nos modelos Golf, Fusca, Amarok e Saveiro. Após aumento da Golf Variant, do Jetta nacional mais caro e redução nos preços e pacotes de up!, Gol e Voyage, a marca alemã agora elevou os valores do restante da fama. Spacefox e Space Cross continuam com os mesmos preços do lançamento em abril.
ResponderExcluirAlguém pode me explicar como fica a questão do seguro de um Golf completo. Vamos supor que o comfortiline com o pacote exclusive. Num roubo ou PT quando a seguradora vai pagar o carro para o cliente. Ela vai pagar o valor do básico?
ResponderExcluirGeralmente é sobre o valor da tabela FIPE. No caso de opcionais, tem a opção de fazer o seguro com 105 ou 110% Fipe.
ExcluirAudi Q3 começa em R$ 119.900,00.
ResponderExcluircompraria um com certeza se tivesse a grana... o acabamento do motor é fantástico, olhem!
ResponderExcluirPena que não vem como a configuração americana, que adota o 1.8 turbo de 170cv.
ResponderExcluirPor 102k fique com o GTI. 2.0 tsi. 220cv
ResponderExcluirGosto não se discute, mas tecnologia sim. SUV's como HR-V , CR-V, ASX, Jeep Renegade , Ou até mesmo outros na faixa de 150 Mil Reais, não chega nem no cheiro da tecnologia DSG e plataforma MQB da VW. A perua não é moda como SUV, e carro de familía ou pra quer quem curte o estilo. Pra desbancar o Golf Variant vamos ter que pegar Audi A4 Avant e peruas da BMW e Mercedes, porque este suv's até 150 Mil? sem chance.
ResponderExcluirCristiano de BH - MG
Alguém sabe me dizer como identificar se o carro possui o ACC só no visual?
ResponderExcluirQual pacote adiciona a câmera de re?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.