As vendas de veículos usados no mês de junho mostram avanço ainda maior, com crescimento de 18,5% em relação ao mesmo mês de 2014, segundo informações da Fenauto - Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores.
Carros usados mais vendidos
Entre os carros, o veículo mais vendido foi o Volkswagen Gol, com 89.577 unidades negociadas no mês, seguido de Fiat Uno, em 2º, com 56.165 transacionados, e Palio em terceiro, com 51.347 vendidos.
No ranking dos carros usados mais vendidos aparecem modelos já fora de linha. Chevrolet Celta surge em 4º - 30.468 unidades comercializadas.
Já o Corsa é o quinto mais vendido, com 28.069 unidades negociadas.
O Volkswagen Fusca é dono da 16º colocação, com 8.996 unidades vendidas no mês.
O Chevrolet Vectra fica com a 18º colocação, com 8.859 exemplares vendidos.
Além desses, marcam presença a Volkswagen Parati, na 20ª posição - 8.278 unidades vendidas.
E o Chevrolet Astra em 21º, com 7.804 negociados.
Ranking de 50 carros e comerciais leves usados mais vendidos - Junho / 2015
Rank | Modelo / Carro | Vendas - Junho | Rank | Modelo / Comercial Leve | Vendas - Junho - 2015 | |
1 | GOL | 89.577 | 1º | STRADA | 23.114 | |
2 | UNO | 56.165 | 2º | SAVEIRO | 17.014 | |
3 | PALIO | 51.347 | 3º | S10 | 12.684 | |
4 | CELTA | 30.368 | 4º | MONTANA | 7.820 | |
5 | CORSA | 28.069 | 5º | HILUX | 7.507 | |
6 | FIESTA | 21.585 | 6º | KOMBI | 7.014 | |
7 | FOX | 20.866 | 7º | FIORINO | 5.332 | |
8 | SIENA | 19.459 | 8º | RANGER | 4.985 | |
9 | CLASSIC | 18.296 | 9º | L200 | 4.948 | |
10 | COROLLA | 14.607 | 10º | FRONTIER | 2.448 | |
11 | CIVIC | 13.795 | 11º | PAMPA | 2.253 | |
12 | KA | 13.216 | 12º | F1000 | 2.091 | |
13 | VOYAGE | 11.897 | 13º | AMAROK | 1.940 | |
14 | ECOSPORT | 11.046 | 14º | D20 | 1.931 | |
15 | SANDERO | 10.001 | 15º | COURIER | 1.872 | |
16 | FUSCA | 8.996 | 16º | DUCATO | 1.294 | |
17 | FIT | 8.904 | 17º | HR | 1.263 | |
18 | VECTRA | 8.859 | 18º | F250 | 1.061 | |
19 | PALIO WEEND | 8.605 | 19º | MASTER | 1.027 | |
20 | PARATI | 8.278 | 20º | D10 | 665 | |
21 | ASTRA | 7.804 | 21º | K2500 | 640 | |
22 | PRISMA | 7.600 | 22º | DOBLO | 591 | |
23 | GOLF | 7.449 | 23º | SILVERADO | 552 | |
24 | C3 | 6.945 | 24º | BESTA | 541 | |
25 | FIESTA SEDAN | 6.585 | 25º | KANGOO | 541 | |
26 | CLIO | 6.432 | 26º | DAILY 3514 | 407 | |
27 | ESCORT | 6.095 | 27º | TOWNER | 338 | |
28 | PUNTO | 5.755 | 28º | UNO | 325 | |
29 | Peugeot 206 | 5.294 | 29º | SPRINTER 313 | 306 | |
30 | IDEA | 5.237 | 30º | C10 | 305 | |
31 | AGILE | 5.207 | 31º | F100 | 305 | |
32 | MONZA | 5.074 | 32º | CHEVY | 302 | |
33 | FOCUS | 4.903 | 33º | BOXER | 301 | |
34 | LOGAN | 4.897 | 34º | HOGGAR | 298 | |
35 | MERIVA | 4.767 | 35º | SPRINTER | 235 | |
36 | TUCSON | 4.729 | 36º | JUMPER | 225 | |
37 | CORSA SEDAN | 4.613 | 37º | TRANSIT | 211 | |
38 | PAJERO | 4.573 | 38º | F75 | 206 | |
39 | POLO | 4.243 | 39º | RUIYI | 203 | |
40 | SANTANA | 4.237 | 40º | RAM | 189 | |
41 | VW CROSSFOX | 4.129 | 41º | C20 | 176 | |
42 | KADETT | 4.122 | 42º | PARTNER | 172 | |
43 | Peugeot 207 | 3.663 | 43º | K2700 | 159 | |
44 | Polo Sedan | 3.630 | 44º | TOPIC | 156 | |
45 | HB20 | 3.548 | 45º | H100 | 153 | |
46 | SPACEFOX | 3.518 | 46º | BANDEIRANTE | 140 | |
47 | CITY | 3.457 | 47º | CHEVROLET | 132 | |
48 | ONIX | 3.455 | 48º | SPRINTER 311 | 125 | |
49 | CHEVETTE | 3.374 | 49º | DAKOTA | 120 | |
50 | I30 | 3.305 | 50º | SC | 107 |
O povão se livrando do GM Agile kkkkkkk.
ResponderExcluirpunto tb
ExcluirCarros consagrados como GOL , KADETE, MONZA, FUSCA e etc, mesmo velhos de idade ainda vendem como água, nunca mais as montadoras vão fabricar carros de qualidades como esses no Brasil , hoje poucos que salva um deles e o UP na minha opinião!!!!
ResponderExcluirRealmente. Quanto ao VW up!, pretendo comprar um 0km TSi.
ExcluirEstou vendendo o meu Monza, se alguem tiver interesse...
Excluirhttp://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/monza/1-8-efi-sl-8v-gasolina-2p-manual/2-portas/1993/14026938
É a "das auto" líder em alguma coisa.
ResponderExcluirWunderbar!!
Esse painel do gol é o mais bonito até hj!
ResponderExcluirSe fosse para eu ter um Gol hoje em dia, iria procurar uma versão do 1.0 Turbo, ano 2001.
ResponderExcluirSe eu estiver errado, me corrijam, mas esse motor é o mesmo EA-111 do ainda usado 1.0 16 do Gol, não é?
Curuzes!!!!
ResponderExcluirMeu primeiro carro foi um gol quadrado 1.0. Na época fiquei muito satisfeito, apesar da simplicidade
ResponderExcluirO Gol sempre foi e será o queridinho...!!!! Não há outro modelo que transmita tanta confiabilidade como o Gol..!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.