Dessa forma, o up! take 2 portas, com o pacote "Take Completo", agora custa R$ 35.560 reais, trazendo em sua lista de itens de série ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros com acionamento elétrico, preparação para som com antena, volante com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, lavador e limpador do vidro traseiro.
A configuração de 4 portas do Take-up! completo agora vale R$ 37.890 reais.
Já o modelo intermediário, Move-up!, que já vem de série com todos os itens do take-up completo e ainda traz sistema de som, retrovisores elétricos, revestimento dos bancos com tecido diferenciado, painel com pad central em cinza, maçanetas e retrovisores pintados na cor do carro, entre outros itens, agora custa R$ 40.390 reais.
O modelo topo de linha, High-up!, que já vem de série com todos os itens do Move-up! e ainda traz rodas de alumínio de 15 polegadas, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, bancos revestidos em couro sintético, entre outros itens, parte de R$ 44.940 reais.
O Cross up!, versão aventureira, com todos os itens do High-up, exceto os bancos em couro, custa agora R$ 43.930 reais.
Tabela de preços - Volkswagen up! 2016 - julho
Modelo | Itens | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
take up! 2 portas - completo | ABS + EBD, lavador e limpador traseiro, preparação para som com antena, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, ajuste de altura do volantem, banco com regulagem milimétrica, entre outros itens | R$ 35.560 | R$ 35.160 | R$ 400 |
Take up! 4 portas + Pacote completo | Direção Elétrica, ar-condicionado, preparação para som, vidros e travas elétricas | R$ 37.890 | R$ 37.490 | R$ 400 |
Move up! 4 portas | S.A.V.E.. Ar-condicionado, espelhos elétricos, sistema de som, travas elétricas, direção elétrica | R$ 40.390 | R$ 39.990 | R$ 400 |
Move up! 4 portas + Pacote Completo | Todos os itens do Move-up! e acrescenta rodas de alumínio, sensor de estacionamento, faróis e lanternas de neblina | R$ 41.400 | R$ 40.990 | R$ 410 |
High up! | Ar-condicionado, sistema de som, bancos revestidos em native (couro sintético) | R$ 44.940 | R$ 44.490 | R$ 450 |
High-up! I-Motion | Ar-condicionado, sistema de som, bancos revestidos em native (couro sintético) | R$ 48.140 | R$ 47.630 | R$ 510 |
Cross up! | Ar-condicionado, sistema de som. | R$ 43.930 | R$ 43.490 | R$ 440 |
VW Gol 2016 também subiu de preços
Além do up!, o hatch compacto Gol também registra apreciação em todos os seus preços sugeridos em julho, conforme tabela abaixo.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Gol
| Special | R$ 31.240 | - | |
Trendline 1.6 4P | R$ 37.520 | R$ 37.140 | R$ 380 | |
Track 1.0 4P | R$ 39.760 | R$ 39.360 | R$ 400 | |
Comfortline 1.0 4P | R$ 42.190 | R$ 41.790 | R$ 400 | |
Gol Rock in Rio 4 Portas | R$ 45.870 | - | ||
Gol Comfortline 1.6 4 portas | R$ 46.860 | R$ 46.390 | R$ 470 | |
Gol Comfortline 1.6 I-Motion 4 portas | R$ 50.120 | R$ 49.620 | R$ 500 | |
Gol Highline 1.6 4 portas | R$ 51.500 | R$ 50.990 | R$ 510 | |
Gol Rallye 1.6 | R$ 54.530 | R$ 53.990 | R$ 540 | |
Gol Highline 1.6 I-Motion | R$ 54.880 | R$ 54.330 | R$ 550 | |
Gol Rallye 1.6 I-motion | R$ 58.265 | R$ 57.310 | R$ 955 |
a onda começou
ResponderExcluir1º com a honda HRV - Civic agora o UP
é do jeito que tá ta ficando dificil
Aumenta mesmo! Quero ver o caos nesse país!
ResponderExcluirDivulgaram hoje que só no 1° semestre o mercado teve retração de 20,7%, quanto mais aumenta , menos vende, num mercado sério deveriam reduzir o valor com toda essa crise.
ResponderExcluirOloco meu! Desse jeito o tsi vem na casa dos 60k! Não sei porque ficar aumentando de preço toda semana, coloca logo em 100k ele não é tão bom? CORRUPTOS MERECEM O INFERNO
ResponderExcluirAumenta o preço, as vendas caem, reduz a produção, manda empregado embora, aumenta o preço...
ResponderExcluirPara pagar esse aumento, mais 03 meses na poupança. Assim, troco meu carro em 2016; vou ficando com o meu velhinho.
ResponderExcluirCom selic a 13,75% no ano, CDB no banco máxima pagando 118% do CDI (16,09%) para 361 dias, entre outros... e você ainda está com dinheiro na poupança (6% aa) tomando prejuízo para a inflação que está acumulada em 8,47%?
Excluir118% do CDI ?? Hmmm.....isso ocorreu também com o Banco Santos....
Excluirfgc garante 250 k
ExcluirMesmo assim não tenho coragem.
ExcluirSó uma dúvida... Qual seria o diferencial de equipamentos e preço dos modelos Black/Red/White para o High?
ResponderExcluirNo momento nenhuma. E o BWR está mais caro, pois não entrou no pacote de redução de preços.
ExcluirTodos os up! já estão na edição 2/2016, exceto os BWR, que estão ainda na edição 0.
Pode ser que os BWR venham exclusivamente turbo.
Entendido... Eu estou esperando ser lançado o motor TSI para comprar um Up!, porém não sabia justamente isso.
ExcluirPretendo comprar a versão topo de linha manual, mas nunca me ficou claro a diferença entre essas versões...
Montadoras extorquem os brasileiros e colocam a culpa nos impostos.
ResponderExcluirNo mês passado (junho) com os novos pacotes teve redução de preço em todos os modelos. Cheguei a comentar que essa redução logo iria acabar com um novo aumento. Não demorou um mês para ter um reajuste. Até o final do ano, o Take 4 portas completo chega no valor de R$ 39.990, podem anotar.
ResponderExcluirde cada carro que e vendido o governo leva 35% pra ele financiar o próximo mandato eleitoral que e concedido com os votos dos otáriados.
ResponderExcluirVejamos.
ResponderExcluirHoje vi aqui na cidade o folheto da concessionária ofertando o Onix LS 1.0 (na verdade eles não deixaram claro qual versão era, mas presumo que seja essa, pois é a mais básica) com câmera de ré no retrovisor e mais alguma coisa que eu não lembro, por R$ 36.990,00. Ok, o motor do Onix nem de longe é moderno como o 1.0 do Up!, mas por esse preço muita gente vai correr para o Onix por ele ser maior, mais uma prova que a VW errou em não mostrar o potencial do motor do Up! e nem a segurança dele. Levando em conta esses preços do Up!, sem o TSi, o Up! que me parece mais interessante é o Move Up! completo, então acho que se a VW não divulgar mais o Up!,o potencial do seu motor e nem mostrar descontos nos preços, as vendas não vão deslanchar.
Also, a que eu mais gosto é a versão High Up!, mas já tem um valor bem agregado ali.
Onde tu viste isso? Já tem uns dois anos que Onix é o carro mais caro e menos equipado na tabela. Se brincar foi um dos principais responsáveis pela volta dos aumentos.
ExcluirVi no jornal impresso hoje, é de uma concessionária da Chevrolet daqui, no caso são umas 4 concessionárias que temos, com dois donos diferentes.
ExcluirEu também não acreditei, mas estava lá, já é a segunda vez que vejo algo desse tipo.
Curioso para saber o preço do TSI.
ResponderExcluirEu estava realmente de olho no Move Up!, principalmente no TSI, mas se já está assim agora, imagino quando esse motor sair. Sem chances! Acho que vou comprar um usado mesmo, ao menos é só para usar na cidade. Carro 0 km não vale mais a pena se não for pessoa jurídica, ou podre de rico.
ResponderExcluirTudo aumenta e o salário oh, congelado há alguns anos... O jeito é dar um trato no meu jegue, que um novo tá cada vez mais longe, rs.
ResponderExcluirEstou pensando se vale à pena esperar o Up! TSi (comprar daqui 2 anos). Seria o melhor carro, ainda mais pra quem precisa se deslocar bastante, pela economia e torque de 1.6... Mas, depois que tive dificuldades de vender meu FIT no interior, vejo que tenho que pensar na revenda,e o Up! não tem boa aceitação pelo mercado, ao menos, em relação ao HB20, que foi o carro que comprei há uma semana, justamente pela volks estar trabalhando com sobrepreço no Up!, além do péssimo atendimento que tive.
ResponderExcluirEnfim, pra quem quer "salvar" dinheiro, o Up! ainda precisa melhorar sua revenda...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.