Com isso, a versão mais acessível, Comfortline com transmissão manual, agora parte de R$ 75.080 reais (elevação de R$ 780 reais sobre o preço anterior), enquanto sua configuração com transmissão automática DSG de 7 marchas agora parte de R$ 82.080 reais.
O Highline manual, sem qualquer opcional, e com pintura sólida, agora exige R$ 83.770 reais para tirá-lo da concessionária, enquanto a mesma versão de acabamento equipada com transmissão DSG supera os R$ 90 mil, e passa a custar R$ 90.770 reais.
O esportivo GTI mais básico agora custa R$ 111.680 reais, enquanto sua versão Premium, com pintura sólida e sem teto solar vai a R$ 144.929. Quando equipado com teto e pintura metálica, ele supera R$ 150 mil reais.
VW Golf 2015 - Tabela de preços - Julho
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação | |
VW Golf
|
Comfortline 1.4 TSI
| Manual | R$ 75.080 | R$ 74.300 | R$ 780 | 1,0% |
DSG | R$ 82.080 | R$ 81.300 | R$ 780 | 1,0% | ||
Highline 1.4 TSI
| Manual | R$ 83.770 | R$ 82.900 | R$ 870 | 1,0% | |
DSG | R$ 90.770 | R$ 89.900 | R$ 870 | 1,0% | ||
GTI
| DSG | R$ 111.680 | R$ 110.570 | R$ 1.110 | 1,0% | |
DSG Exclusive | R$ 129.961 | R$ 128.861 | R$ 1.100 | 0,9% | ||
DSG Exclusive + Teto Solar (Pintura Metálica) | R$ 136.526 | R$ 135.426 | R$ 1.100 | 0,8% | ||
DSG Premium | R$ 144.929 | R$ 143.487 | R$ 1.442 | 1,0% |
Está chegando ao valor pago pelo Cao-RJ.
ResponderExcluirCao-Rj pagou 170.000 em seu Golf GTI Premium alemão com teto, revestimento em couro branco de bois alemães e madeira carvalho legítima no painel e nas portas.
ExcluirGolf GTI Premium com teto e pintura perolizadas já tá custando 152 mil reais, preço de um Audi Q3 2.0 Ambiente no Open Haus.
ExcluirMeu Deus! Ta ficando caro esse carro. Tava querendo o GTI, pelo preço comecei a pesquisar o TSI, agora to vendo que vou esperar o MSI. Vou comprar o GOLZÃO 1.6 MSI mesmo!!!
ResponderExcluirja estava previsto o valor do GOLZÂO= Golf 1.6 MSI , antes dessa leva ele ja estava cotado a R$71.500,00
Excluiraguarde
rodrigo faça como eu fiz cara; eu tam bem amo o GOLF de paixão mesmo e se foce pra comprar um só queria se foce novo e o modelo top, mas não tenho dinheiro nem pra metade disso então fui la e comprei um fox 2015 na versão highiline que; parece muito com o golf e que lembra o golf no volante , o cambio de 6 velocidades e agora o motor que vão usar o mesmo do fox na versão ( trend do golf ) e então a minha ideia pode dar certo pra você tam bem
ExcluirJá vende pouco... Aumentando os preços desse jeito, aí é que não vai vender nada!
ResponderExcluirGostaria de saber sobre os números de vendas do Golf Variant.
Deve ser uma piada!
É um ótimo carro, mas caro. Não vale o que é cobrado.
Já podemos encontrar versões highline com menos 10 mil km por menos de 80 mil.
Aí a conversa muda um pouco...
Pela qualidade do carro e comparado com os concorrentes está até barato. O focus 2.0 aspirado que é um carro inferior ao golf highline 1.4 tá 95 mil... Olha eu olhei bem de perto os dois e realmente é o que falam, o golf é um carro infinitamente superior. O cara tem que ser muito ignorante pra não ver isso.
ExcluirCom certeza! Nunca pensei em ter um focus... O Golf é superior, isso é fato! Mas não acho que vale o que é cobrado 0 km. Um Highline alemão pouco rodado será a minha próxima compra!
ExcluirEsse reajuste já era esperado, graças a chegada da versão 1.6 Comfortline em Agosto. Os concessionários já tem os enquadramentos de todas as versões do Golf, mas ainda sem preços. Algumas melhorias foram consideráveis:
ResponderExcluirGolf Comfortline 1.6 16v de 120 cavalos:
Equipamentos de série:
Câmbio manual ou Tiptronic de 6 marchas.
Sete airbags, controle de cruzeiro em haste atrás do volante, controles de tração e estabilidade, ar condicionado manual Climatic, multimídia Composition Media com tela de 6,5 polegadas e CD/SD/Bluetooth/USB, rodas de liga leve Dover aro 16 com pneus 205/55 R16, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, oito alto-falantes, assistente de partida em rampa, volante em couro, entre outros.
Pacote Elegance:
Sensor de chuva e crepuscular, piloto automático com limitador, retrovisor eletrocrômico, volante multifuncional e rodas de liga leve Dijon aro 17 com pneus 225/45 R17.
Pacote Exclusive: Discover Media de 6,5 polegadas com navegador GPS, App Connect e Map Care, Mirror Link.
Pacote Comfort: Bancos em couro Vienna preto e ar-condicionado digital Dual-zone Climatronic.
Teto solar panorâmico e rodas 17 são opcionais livres.
Será que essa central multimídia já vai vir com sistema operacional android?
ExcluirNão sou Regina Duarte, mas tô com medo da capada (pra não dizer cagada) geral que a VW pode fazer nessa versão de entrada. Você afirma 7 airbags, um outro comentário nesse mesmo post alega que serão só 2 e ainda cita fonte. Acho que ainda teremos algumas surpresas ruins até setembro, quando o carro chegar.
ExcluirTodos os Golf serão equipados com a nova central multimídia de 6,5 polegadas.
ResponderExcluirO Golf Highline virá com motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e câmbio manual de 6 marchas ou DSG de 7 marchas. Uma boa notícia é que o Golf Highline vai passar a vir com bancos em couro (com aquecimento dos dianteiros) Vienna (bege ou preto) de série, assim como com as rodas aro 17 (madrid ou Geneva) também serão de série.
Os demais pacotes do Highline serão mantidos
Putz, por essa eu não esperava. As concessionárias estão dando desconto bons no highline com teto, roda e pacote elegance ( consigo por 91mil). Será que vale a pena ou é melhor esperar esse turbo flex de 150 cavalos?
Excluirhumm vc tem duvida
Excluirum motor feito na alemanha com 140 cv, para rodar exclusivamente com gasolina, por um frex
vc estudou aonde
tsc tsc
O problema é que a nossa gasolina com 27% de álcool não ajuda, né. Tenho medo da desvalorização do mexicano, ainda mais por conta desses itens de série do nacional
ExcluirTenho um alemão e já percebi o tanto de qualidade que o carro possui em todas as peças. Já caí em vários buracos e não desalinha, as rodas estão em perfeito estado. Peças alemãs não se comparam com peças produzidas no Brasil.
ExcluirUnknown, vale muito a pena esperar o nacional. O carro não perderá NADA em qualidade (tanto é que será montado na mesma fábrica do A3) e virá com as adaptações necessárias para rodar no Brasil sem percalços, como fez o MK 4/4,5 por mais de uma década; assim, você terá um produto atual e adaptado ao BR por vários anos.
ExcluirIsso sem contar o fato de que seu carro vai estar muito a frente da concorrência por um bom período.
Adaptações na suspensão e o fato de ser Flex tornarão o rodar melhor (se é que isso é possível) e a manutenção mais barata, e não haverá perda nenhuma em relação a qualidade de montagem do carro - acho, mas é minha opinião, que será até melhor. Os motores Flex são uma grande porcaria (novamente, minha opinião), mas são a melhor opção considerando a realidade que há em nosso país, o qual preza pela elevada quantidade de etanol na gasolina.
Eu poderia falar do valor de revenda (que seria melhor, por ser flex), valor do seguro mais baixo (por ser nacional) e de vários outros aspectos que tornam esperar o Very Best nacional a melhor opção para quem pode comprar o carro nos próximos meses, mas acho que isso basta.
Obrigado pela resposta, José. A única coisa que ainda me deixa indeciso é o preço. Os carros mexicanos que estão muitos dias em estoque estão com bons descontos. Só não sei se compensa uma futura desvalorização na venda. Ah, se eu tivesse comprado o alemão antes.
ExcluirUnknown, na sua situação eu não compraria o mexicano. O esquema é: ou o alemão ou o nacional.
ExcluirTem um video mostrando esse sistema multimídia novo:
Excluirhttp://appconnect.vw.com.br/
Acho que depois dessa já me decidi. Vou esperar o golf nacional com essas atualizações.
Obrigado pelas respostas
MKS, concordo plenamente com seu comentário último; ou era o alemão ou o brasileiro. Como o alemão se foi (assim como a gasolina com 25% de etanol), acho que o ideal é esperar.
ExcluirFui na concessionária e tive acesso ao diagrama do golf 2016. Não vai ter rodas 17, continuam as mesmas do atual. Mas tem bancos em couro e multimidia de 6,5 polegadas de série. A transmissão é que estou na dúvida porque só consta automática e não DSG.
ExcluirO Golf GTI vai ter um novo pacote de opcionais "Sport", que englobará rodas "Austin" de 18 polegadas e sistema de som premium "Fender".
ResponderExcluirOutra novidade do Golf GTI será que todas os pacotes poderão ser comprados com os tradicionais bancos xadrez (couro é opcional), ou seja, será possível comprar um Golf GTI Exclusive com faróis Bixenon com Leds e bancos xadrez.
Saberia me dizer quando o Golf GTI nacional chegará nas concessionárias? Estou vendendo o meu Highline para comprar um GTI, mas quero um GTI mexicano.
ExcluirAbraços.
O GTi continuara a vir do México.
ExcluirExiste um rumor que o GTI nacional trará de volta o Auto-Hold. Acho que o rumor tem sentido, pois o Golf será fabricado na mesma fábrica do A3 e do Q3, e esses dois têm Auto Hold. Então o Golf nacional pode ter.
ExcluirO GTI nacional deve chegar em setembro.
Meu rumor é melhor kk. Escutei que o freio de mão elétrico vem no highline/comfortline turbo flex
ExcluirAMG,
ExcluirVocê sabe algo sobre o Gti nacional, se virá com o Pack Performance 230cv e/ou motor Tsi 2.0 flex?
AMG,
ExcluirLembrando que nos Eua, possui Pack Performance, conforme poderá ser observado no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?t=49&v=40g78R3jKzs
Alguém sabe se o GTI nacional vai oferecer câmbio manual?
ExcluirJa ja vem o Fanboy dizer que ta barato ainda...
ResponderExcluirBEST of the world, melhor que Ferrari... bla bla bla
por mim que aumentem a vontade....nao compro e fico com o dinheiro que vale mais
ResponderExcluirQuando o Golf GTI nacional vai chegar nas concessionárias?
ResponderExcluirDepois de setembro.
ExcluirAgradeço a informação Carlos! Estou querendo comprar um Golf GTI assim que vender meu Golf Highline, mas tenho preferências pelo GTI mexicano.
ExcluirAbraços.
Será que o GTI nacional será flex?
ExcluirPq um mexicano e não um alemão pouco rodado?
ExcluirMKS,
ExcluirAté onde eu sei, o motor/transmissão do GTI nacional vai vir do México, ou seja, provavelmente não será flex.
Abraços.
Gustavo Leocadio,
O problema é achar um alemão pouco rodado.
Abraços.
Valeu, Acelera!
ExcluirProcura naquele famoso site de anúncios que tem Acelera...
ExcluirA FORD vai vender o novo FOCUS como pão quentinho... igual ao HR-V.
ResponderExcluirSe bobear será quase o triplo o volume de vendas entre os dois FOCUS X GOLF...
PQ a FORD num cenário de burrice e surtação da VW, ela não traz o ST.... ai meu deus...
Seria mt humilhação pro GTI
Provavelmente, para além das discussões de qual é melhor. O erro estratégico da Ford, ao meu ver, é deixar de oferecer uma versão de entrada 1.6 automática. Aí o pptencial comprador ou potencial compradora ficará naturalmente inclinado/a a comprar o Golf, que terá uma versão de entrada com câmbio automático.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO novo Focus melhorou bastante. O efeito Golf fez o carro evoluir muito. Se vier com o preço nos patamares atuais vai vender mais que todos os outros juntos.
ExcluirEsse Caio Conceição é um asno, fanboy do carro do forro do teto de papelão (focus) e odeia a Volkswagen.
ExcluirGolf GTI espanca o focus st em todos os testes.
ExcluirTabela:
Golf 1.4 TSI HUMILHA focus 2.0 do forro do teto de estopa
Golf GTI HUMILHA focus St
Golf R HUMILHA focus rs
Golf R420 HUMILHA todos os carros da ford à venda no mundo.
Sensacional!!! 👏👏👏👏
ExcluirO 1.6 msi vai vir só com 2 airbags anotem e depois me digam,soube disto através de um funcionário da fábrica.
ResponderExcluirTava baratinho, tem que aumentar mesmo! CORRUPTOS MERECEM O INFERNO!
ResponderExcluirPergunta:
ResponderExcluirO Golf Confortline que vai vir, será apenas com o 1.6 MSI ou ainda manterá em alguma configuração, o 1.4 TSI?
Caso sim, uma pena a VW fazer com que o Golf se pareça com o Focus em motorização.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA versão Comfortline vai ter apenas motor 1.6 16v de 120 cavalos e câmbio manual ou Tiptronic de 6 marchas. Já a versão Highline vai ser o 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e 26,5 kgfm de torque com câmbio manual de 6 marchas ou DSG de 7 marchas.
ExcluirA Confortline vai perder o 1.4 TSI?
ExcluirMeh... Bola fora da VW, podia continuar por cima da carne seca com o 1.4 mas vai fazer o povo engolir o 1.6 a quase R$ 80 mil, efeito Focus é uma droga mesmo.
rodrigo faça como eu fiz cara; eu tam bem amo o GOLF de paixão mesmo e se foce pra comprar um só queria se foce novo e o modelo top, mas não tenho dinheiro nem pra metade disso então fui la e comprei um fox 2015 na versão highiline que; parece muito com o golf e que lembra o golf no volante , o cambio de 6 velocidades e agora o motor que vão usar o mesmo do fox na versão ( trend do golf ) e então a minha ideia pode dar certo pra você tam bem
ResponderExcluirNaum fassa iço
ExcluirMarcos valeu pela dica e Luiz Gustavo fique tranquilo que não irei fazer! rsrsrsrs! Nada contra o Fox, mas não me vejo saindo de um golf que tenho Sportline 09/10 para um fox. Como já disse tenho um Golf sportline 09/10 e pasmem, com 27230 km rodados. Ele é completinho, zerado! Não rodo muito pois moro perto do trabalho ( vou a pé) e uso o carro nos fins de semana. todo dia alguém quer comprar o carro, e só troco se for por outro Golf ou similar. Vou esperar pra ver esse GOLZÃO aí mesmo, se vier com isso tudo que nosso amigo AMG postou acima vai ser uma bela opção, mesmo que cara!!!
ExcluirGalera, um video bem completo do novo Golf 1.6 16v Trendline:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=dXXyaucpnjY
0 a 100 em mais de 12 Segundos conforme na matéria, já esperava por um tempo pouco expressivo como este, o carro é pesado para o motor 1.6 16v, nunca faria em 10,5S
ResponderExcluirPraticamente a mesma aceleração que o UP! 1.0
Golf 1.6 16v fez 0-100 em 10,4 segundos nos testes da Argentina (isso com o motor de 110 cavalos). Quando for flex com 120 cavalos vai fazer em cerca de 10 segundos, ou seja, muito mais rápido que o Fracus 1.6 (focus do teto de estopa molenga) que faz em 12,5 segundos.
ExcluirMas será ladeira abaixo, né? Kkkkkkkk...
ExcluirGolf pesa 200 kg a menos esqueceu?
ExcluirMe lembra muito o Fox...
ResponderExcluirSerá q o GTI virá com opção de câmbio manual?
ResponderExcluirUma pena o THE VERY BEST ter ficado mais caro. Mas continua o melhor carro à venda no Brasil até 100 mil reais, disparado!
ResponderExcluirEu não pagaria 144 mil reais em um Golf GTI. Por esse preço eu pego um Mini Cooper S Top 2016 e ainda guardo um pouco no bolso. Quando o GTI lançou, era 99 mil o mais barato, esse sim valia a pena.
ResponderExcluirTb prefiro o Mini Cooper S Top do que um Golf GTi básico, mas nunca vi um Golf GTi básico rodando, todos que vi tinham xenon e teto.
ExcluirPrefiro o Mercedes A250 do que o Gol GTi top.
Exato, muito difícil ver um sem pacote de opcionais. Eu ficaria com o Mini Cooper S Top em relação ao GTI top mais caro.
ExcluirGalera do carblog, mudando de assunto kkkk. Sugiro que façam uma materia comparando os valores de revisoes dos hatches medios e dos "SUVs" como tempo de revisão e custo das peças mais comuns a serem trocadas nas revisões tipo pastilha de freios, rolamentos etc. As revisões hj são quase todas tabeladas, mas dependendo o preço das peças machuca o bolso kkk. Abraço!!
ResponderExcluirGolf, melhor carro e mais seguro do Brasil, minha próxima aquisição será o GTI.
ResponderExcluirNão exagera! Hatch mais seguro do Brasil é o V40.
ExcluirTorcida do flamengo..rsrsrsrs (hoje eu não perco as piadas)
ExcluirPelo preço do Highline com DSG,é mais negócio pegar um Jetta TSi com mais um pouco
ResponderExcluirMuito mais focus titanium plus 87.5 k completaço zero km isso paguei em set 2014 concondo q golf gti e jetta completaço de 107 k sao melhores se vc tiver essa grana se nao tem grana pra comprar o top de linha pesquisem oportunidade esse pessoal q fala tao mao do focus nunca entrou num titanium nem sabe o que tá falando vai na concessionaria que não paga nada viu ah e quem nao sabe a má fama do powershift falei com mecânico ford e realmente o problema foi em muitos fiestas que tinham problema que entrava agua no cambio e não escoava enferrujando e dando pau no focus poucos tiveram no seletor de marcha nao é o mesmo problema e foi muito poucos ja rodei 11mil km e perfeito baita carro ja tive muitos carros e aprendi uma coisa troquem menos vezes de carro e juntem pra pegar o top de gama golf so se for gti jettta ? So se for completao de 107k se nao peguem o melhor custo beneficio focus titanium PLUS ultra completo por 87.5k abraços
ResponderExcluirO preço do VW Golf GTi "básico" é R$ 111.680,00. Mas nessa versão não tem xenon/leds, teto-solar, bancos em couro, etc... Um Golf GTi top custa mais R$ 150.000,00.
ResponderExcluirO Mercedes A250 custa R$ 163.500,00, não tem opcionais pois já vem top e tem potencia/torque similar ao do GTi, são 218 cv e 35,8 kgfm.
Prefiro pagar um pouco a mais (menos de 10%) pelo Mercedes.
O mesmo vale para o Mercedes A200 (agora flex), que em sua versão top custa R$ 119.900,00, praticamente o mesmo valor do Golf Highline 1.4 TSI com o pacote Premium, que custa pouco mais de R$ 120.000,00 e não tem sequer teto-solar.
GTI compensa é na versão exclusive que é a mais vendida. Ali já tem tudo do mais legal do carro. E nessa configuração já é mais equipado que o A250.
Excluirqual a novidade aumentar o preço, todas fazem isso mesmo, não é exclusividade de nenhuma
ResponderExcluirExtorquem o consumidor brasileiro e depois colocam culpa nos impostos. Tem quem acredite nessa bobagem.
ResponderExcluirMas se tem um carro que merece o valor pago é o Golf.
É muita inocência achar que a qualidade construtiva de um carro feita na Alemanha será a mesma da dos fabricados no 3º mundo! Porém, a diferença não é muito grande, já que as montadoras alemãs prezam por isso, o que eles não conseguem treinar (nem nunca conseguirão) é fazer que o peão terceiro mundista tenha a mesma mentalidade do alemão! Então, comprar o Golf alemão é muito melhor do que os outros! Não use podium, coloque gasolina comum e um octane booster por tanque que o problema está resolvido!
ResponderExcluirSe os japas conseguem, a VW também consegue. Basta querer.
ExcluirAinda quero comprar um golf, de preferência novo, queria o de entrada mesmo, mas se não der, caso fique muito caro, vou estudar a possibilidade de pegar um focus titanium usado ou até mesmo um neta tsi 2013.
ResponderExcluirPostar um comentário
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