Já o Ka Hatch topo de linha, o SEL, passa a custar R$ 48.190 reais.
Tabela de preços - Ford Ka Hatch 2015 (Julho)
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch | SE 1.0 | R$ 39.390 | R$ 38.990 | R$ 400 | 1,03% |
SE 1.0 Plus | R$ 41.490 | R$ 41.090 | R$ 400 | 0,97% | |
SEL 1.0 | R$ 44.490 | R$ 43.890 | R$ 600 | 1,37% | |
SE 1.5 | R$ 43.090 | R$ 42.690 | R$ 400 | 0,94% | |
SE 1.5 Plus | R$ 45.190 | R$ 44.790 | R$ 400 | 0,89% | |
SEL 1.5 | R$ 48.190 | R$ 47.590 | R$ 600 | 1,26% |
Ford Ka+ Sedã - aumento de R$ 900 a R$ 1.100 reais
Já a versão três volumes do Ka, o Ka+ aumentou mais: R$ 900 reais em todas as versões exceto a topo de linha, SEL, que subiu R$ 1.100 reais.
Assim, o Ka+ SE 1.0 agora tem preço sugerido de R$ 42.390 reais, enquanto que o topo de linha, SEL, agora vale R$ 51.190 reais.
Tabela de preços - Ford Ka+ 2015 (Julho)
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedan) | SE 1.0 | R$ 42.390 | R$ 41.490 | R$ 900 | 1,72% |
SE PLUS 1.0 | R$ 44.490 | R$ 43.590 | R$ 900 | 1,63% | |
SE 1.5 | R$ 46.090 | R$ 45.190 | R$ 900 | 1,57% | |
SE PLUS 1.5 | R$ 48.190 | R$ 47.290 | R$ 900 | 1,50% | |
SEL 1.5 | R$ 51.190 | R$ 50.090 | R$ 1.100 | 1,42% |
Fico pensando a onde isso vai parar??? quando comprei o meu 39k era o sel top agora ta o preço do de entrada, daqui 2 anos(quando acabar de pagar) já vai ta valendo uns 60k e de desanimar qualquer um, acho que vou casar com meu carro kkkk
ResponderExcluirÉ UM CARRO OU UM BARCO?!
ResponderExcluir30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).
20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.
18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.
26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.
19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.
28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.
Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.
29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.
É UM CARRO OU UM BARCO?!
ResponderExcluir30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).
20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.
18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.
26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.
19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.
28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.
Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.
29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.
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