O Jetta Comfortline 2.0 Flex Automático nacional adota o motor MPI 2.0 de 116 cavalos com gasolina e 120 cavalos com etanol.
O torque máximo é de 17,7 Kgfm com gasolina, e 18,4 kgfm com etanol. A transmissão automática é a Tiptronic (AQ250) de seis marchas. A tabela abaixo traz os preços e itens de cada versão (em destaque a versão nacional).
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Itens |
Jetta Trendline 2.0 Flex (México) | R$ 70.690 | R$ 69.990 | R$ 700 | Direção hidráulica; ar-condicionado analógico; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; rodas de liga leve aro 16 com pneus 205/55 R16; computador de bordo; sistema de som com rádio, CD Player, entrada USB e auxiliar, além da conexão Bluetooth; quatro airbags (dianteiros obrigatórios e laterais dianteiros) e freios com sistema ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem). |
Jetta Comfortline 2.0 Flex AT6 (Brasil)
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R$ 74.730
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R$ 73.990
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R$ 740
| Todos os itens do Trendline e acrescenta Controlador de velocidade (piloto automático); volante multifuncional com borboletas para trocas manuais sequenciais de marchas; revestimento de couro sintético para volante e bancos; apoio lombar no banco do motorista; roda de 16 polegadas com desenho diferenciado; sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e seis alto-falantes. |
Opcionais: teto solar, sistema de entretenimento com navegação integrada, sistema Coming & Leaving Home (iluminação automática dos faróis por tempo determinado); sensor de chuva, rodas de 17 polegadas e pneus 225/45, abertura de portas sem uso da chave e partida do motor por botão; ar-condicionado digital com duas zonas de climatização. | ||||
Jetta Highline TSI DSG (México)
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R$ 94.930
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R$ 93.990
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R$ 940
| todos os Itens do Comfortline e acrescenta Seis airbags (acrescenta bolsas do tipo cortina); freios com ABS, EBD, BAS (assistência para frenagem emergencial) e controle de estabilidade (ESC), Hill Hold Control (assistência de partida em rampa) complementando o controle de tração (ASR), além de EDS (bloqueio eletrônico de diferencial); direção com assistência elétrica; ar-condicionado de duas zonas; bancos e painéis com revestimento em couro sintético; display colorido para o computador de bordo; sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e oito alto-falantes; retrovisores externos elétricos com aquecimento; retrovisor interno eletrocrômico; rodas aro 17 com pneus 225/45. |
Opcionais: teto solar; pacote com bancos de couro com aquecimento para os dianteiros, sensores de chuva e de luminosidade; pacote com sistema de entretenimento com navegação integrada, abertura de portas sem uso da chave e partida do motor por botão, faróis bixenônio com LED, lanternas com LED e ajuste elétrico do assento do motorista. |
Nacional mais caro do que importado? Pode isso Arnaldo?
ResponderExcluirPode, estamos no Brasil.
Excluiro nacional vem com comando e borboleta no volante e piloto. mas nao deixa de ter um motor muito fraco e defasado. só vale a pena pro cara que comprar pra ficar 40 anos com o carro e rodar 1 milhão de km. aí sim vale à pena ter um apzão desses... o motor em si é muito bom tanto que era relativamente competitivo até um pouco tempo atrás mesmo sendo desenvolvido na decada de 70. mas para os padrões de hoje está horrivel cara. consome demais e nao anda nada. coloca isso num cambio automatico e acabou a alegria do cidadão...
ResponderExcluirah e vem com volante e cambio de couro.
Excluiragora eu queria mesmo saber quem é que no mexico ou eua compra a versão de entrada ap pé de burro? só faltava colocar o cambio manual do gol nele kkkk
a volks ao mesmo tempo faz maravilhas e bizarrices ao mesmo tempo. tira esse AP daí... já deu cara. chega. ninguém aguenta mais ver esse motor, tem cara com 90 anos que ainda sabe de cabeça as medidas da biela e pistão. chega
acho que não tem nada a ver com importado ou nacional... e sim com o aumento de 1% que a VW colocou pra todos os modelos
ResponderExcluirAlguém sabe qual o market share desse carro?
ResponderExcluirA lógica é muito boa, não está vendendo nada, vamos subir o valor. Se bem que no HR-V funciona. Que belo mercado nós temos.
ResponderExcluirE qual a novidade na matéria? Aumento de preço? Já virou rotina... Só meu salário que não tem um aumento toda semana!
ResponderExcluirAinda acho que cabe uma versão ali antes da Highline.
ResponderExcluirDos sedans, uníco que tem esse azul lindo, custo beneficio perfeito.
ResponderExcluirSurreal!!! 70 mil Dilmas com motor de Santana... e com certeza terá mais plástico
ResponderExcluirO pior é pagar 60 k num SIENA que e mil vezes pior que o JETTA!
ResponderExcluirSó rindo!!!
ResponderExcluirSes sao bestas mesmo.. compramos um 2.0 highline.. so faltou o TSI para ser o TOP para o carro.. o mesmo tem torck.. bebe um pouco acima dos 130. Mas quem compra um destes nao ta preocupado com o preco do gas..
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