A Ford do Brasil lançará no Brasil, até o próximo mês de novembro de 2015, a linha 2016 da picape média Ranger - veículo que receberá atualização visual, com nova frente com grade hexagonal e faróis de desenho mais fino. O preço estimado da versão de acesso será em torno de R$ 80.000 reais.

Nova Ford Ranger 2016

A alteração na dianteira vai dar à Ranger um aspecto mais sofisticado, de modo a prepará-la para enfrentar a concorrência da nova Toyota Hilux 2016, que começa a ser produzida na Argentina também a partir de novembro.

Nova Ford Ranger 2016

Em termos mecânicos não haverá alterações, mantendo a gama atual de opções composta pelo motor quatro cilindros 2.5 Flex, e o Turbo Diesel 3.2L de 200 cavalos, com opções de transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis.

Nova Ford Ranger 2016 - interior

O interior da nova Ranger 2016 vendida na Tailândia recebeu uma grande alteração, ficando bem mais sofisticado, conforme pode ser observado nas imagens abaixo.

Nova Ford Ranger 2016 - interior

Entretanto, não há informação se o modelo brasileiro receberá tais alterações internas.



Fonte: [Revista Quatro Rodas]

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. melhor tipo d carro pra se ter nao tempo ruim alagamento ...buraqueira... lama... pena o seguro ser tao caro...comecei a gostar d pick up de tanto andar d carona numa triton chipada com uns 210 cv de um amigo...muito conforto...muita força...ranger L200 sao pick ups boas...amarock usada é bem barato...tem excelentes opcoes d negocios 70 75mil 2013. 2012 motor diesel...quando for trocar d carro uma pick
    up semi nova vai ser uma opcao

    ResponderExcluir
  2. Ford ranger a melhor pick-up da categoria, quem achar que é amarok, coloque as duas para atrsvessar um rio, pra vê qual é a que vai dá calcio hidráulico no motor kkkkkk, amarok é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está falando bobeira.
      Nem Ranger e nem Amarok são as melhores da categoria. Muito pelo contrário, estão bem distante de ser as melhores.

      Para serviço pesado é Hilux sem pensar 2x ...

      Excluir
  3. Linda d+

    hilux 2016 ficou no chinelo!

    ResponderExcluir
  4. É melhor a Ford nem investir no interior mesmo, pois vai perder dinheiro.
    O que vai vender será Hilux. E a Amarok com v6 de 270 cavalos também virá para ser protagonista!
    Amarok V6, com transmissão 8 marchas. A nova rainha do off-road!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so esqueceu de dizer que a amarok tem alergia a terra/lama

      Excluir
  5. Até nas pick ups o Carlos defende VW

    ResponderExcluir
  6. Lindo carro... E pelo menos em conforto, segurança e tecnologia bate feio na Hilux...além do motor ser muito mais potente...

    ResponderExcluir
  7. Prefiro uma Hilux, uma L200 triton sem essas frescurites tecnológicas do que uma Ranger ou uma amarok que vivem deixando na mão. Falo por experiência própria. As melhores picapes são a Hilux e a L200 triton.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro uma Hilux, uma L200 triton sem essas frescurites tecnológicas do que uma Ranger ou uma amarok que vivem deixando na mão. Falo por experiência própria. As melhores picapes são a Hilux e a L200 triton.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo esquece da Nissan Frontier, forte, confortavel, duravel.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hilux é claro, veja no mundo afora em lugares desérticos, cidades atingidas pelas guerras, não se vê ranger's ou amarok's . Tem que ser valente.

      Excluir
    2. O pessoal, toda pick up tem seus diferenciais bons e ruins..
      A Hilux tem potência fraca.
      E capota fácil
      A que têm potência e estabilidade juntas ,e a frontier ....
      A ranger e que tem mais itens de segurança
      Amarok tem boa tecnologia,mas a Correia de distribuição não aguenta muita quilometragem
      E as l200 sao como carros de passeio ...

      Excluir
  10. gostaria de saber onde o estepe da pick up ranger fica localizado.

    Alfredo

    ResponderExcluir
  11. Tenho Ranger Limited desde que mudou para o modelo atual. Muito boa, rápida e confortável. O único defeito é o sistema multimidia com aquela telinha ridícula. Nas minhas sempre coloquei outro multimidia que preserva todas as funções originais, mas com uma tela de 7 polegadas. Mas parece que isto agora vai ser corrigido. Na minha atual, tenho um chip conectado na entrada OBD, que a faz colar nos 200kmh com apenas 3000 Rpm. Das médias, para mim é a melhor. Pena que não há as versões grandes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem