A Honda do Brasil planejava iniciar as operações na nova fábrica que constrói na cidade de Itirapina, interior do Estado de São Paulo, ainda neste ano de 2015. Entretanto, segundo o vice-presidente executivo da montadora, Tetsuo Iwamura, o planejamento atrasou e a produção só se iniciará em março de 2016.
A nova fábrica da Honda em Itapirina ampliará a capacidade produtiva da marca no Brasil das atuais 120 mil para 240 mil veículos por ano, e será inicialmente responsável pela produção do Honda FIT.
A transferência da produção do FIT para Itapirina é necessária para ampliar a produção do Honda HR-V e reduzir as filas de espera não só dele, mas também do FIT.
Segundo informações obtidas em concessionárias, o Honda FIT não tem unidades para pronta entrega, e a previsão de entrega para quem quer o carro é de no mínimo 60 (sessenta) dias.
Assim, com o atraso na fábrica da Honda, é provável que as filas de espera para o HR-V e FIT perdurem até pelo menos o meio de 2016.
Fonte: [UOL Carros]
Nova fábrica da Honda atrasa: operação em março de 2016
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Japoneses devidamente tropicalizados. LOL!
ResponderExcluirHonda faz carros com ótimo acabamento e mecânica que não dá problemas. Portanto essa procura dos consumidores não é por acaso,,,,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.