As versões S 1.5 e SE 1.5 aumentaram R$ 1.000 reais, e ganharam dois alto-falantes.
Já a versão intermediária, o SE 1.6, subiu R$ 1.000 reais e recebeu sensor de estacionamento traseiro.
Já o topo de linha, Titanium, subiu R$ 1.800 reais e agregou chave presencial e partida por botão Start.
New Fiesta 2016 - Tabela de preços e itens de série
Modelo | Versão | Preço | Preço anterior | Aumento | Itens de série |
Fiesta
| S 1.5 | R$ 46.790 | R$ 45.790 | R$ 1.000 | Ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme volumétrico, computador de bordo, e som com USB e Bluetooth. |
SE 1.5 | R$ 50.890 | R$ 49.890 | R$ 1.000 | Mesmos itens do S, mais rodas de liga leve, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros e abertura do carro pela chave. | |
SE 1.6 | R$ 53.890 | R$ 52.790 | R$ 1.100 | Mesmos itens do SE 1.5, e troca o motor pelo 1.6 de 128 cavalos e adiciona ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, SYNC com comando de voz, Assistência de Emergência e controle de áudio no volante. | |
SE 1.6 Automático | R$ 58.390 | R$ 57.290 | R$ 1.100 | Mesmos itens da SE 1.6, e acrescenta transmissão automatizada de dupla embreagem de seis marchas. | |
Sport | R$ 60.190 | R$ 58.890 | R$ 1.300 | Tem por base a versão SE 1.6, mas tem grade e retrovisores em preto brilhante, faróis com máscara negra, saias laterais e spoiler traseiro. | |
Titanium | R$ 65.290 | R$ 63.490 | R$ 1.800 | Mesmos itens do SE PowerShift, mais rodas de 16 polegadas, bancos de couro, sete airbags, acesso e partida sem chave, sensores de luz e chuva, volante revestido em couro, piloto automático e retrovisor eletrocrômico. |
Assim os mano pira. TaKaro....
ResponderExcluirO salário médio do trabalhador brasileiro subiu cerca de 10% em 2015, se somar os aumentos que já tivemos, desde o começo do ano, já temos mais de 12% de aumento...
ResponderExcluirEita aumento bão, sô!
Há 2 anos, quando a versão nacional foi lançada, o preço de um SE 1.6 era o preço do que é a versão S 1.5 hoje. Porém, a prerrogativa de subir loucamente os preços não foi exclusividade da Ford. Todas fizeram isso.
ResponderExcluirHá 2 anos, quando a versão nacional foi lançada, o preço de um SE 1.6 era o preço do que é a versão S 1.5 hoje. Porém, a prerrogativa de subir loucamente os preços não foi exclusividade da Ford. Todas fizeram isso.
ResponderExcluirOs preços sobem, e as vendem descem! Bomchibom chibombombom.... Esse é meu Brasilsilsilsil!!! 50k num fiesta 1.5? O mercado de seminovos agradece.
ResponderExcluireu tenho um fiesta se 1.6, paguei 46 mil reais no final de 2013, hoje o mesmo carro, custa quas 54 mil reais kkkkkkkkkkkk... se vende eles aumentam, se não vende eles aumentam...queria entender esse conceito de economia do brasil
ResponderExcluirEu tbm gostaria de entender essa lógica ...!!!!!!
ExcluirGritante a diferença de qualidade do Fiesta brasileiro e do Fiesta Mexicano, chega a ser medonho as rebarbas, qualidade aparente dos plásticos, pude comparar ambos lado a lado numa agência, claramente um projeto alterado e de baixa qualidade, não recomendo a ninguém
ResponderExcluirAcompanho o new fiesta desde q foi lançada essa ultima versão no Brasil e garanto que não houve um trimestre sequer desde o lançamento em que o carro não tenha sido ajustado...
ResponderExcluirCom esse último, já passa de 12mil reais a diferença entre o lançamento e o preço de hj só na versão básica de entrada!!!
Por ocasião do lançamento ele já teve preço de 33.990 e hj 46.790
A diferença nos EUA é mínima e não chega a 2mil dólares desde o primeiro new fiesta...
Caio, o Fiesta 1.5 foi lançado por 38900,00 e não 33990,00 mas msm assim houve um aumento absurdo de preços! No lançamento compramos um 1.5 por 38900 e um powershift por 48900.......
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA volkswagen do Brasil tambem aumentou seus preços 1% em toda linha e ninguem fala nada.
ResponderExcluirja deixou d valer a pena comprei um 1.6 preto
ResponderExcluirno fim de 2013 por 44 mil...excelente carro
anda muito bem grande aparato tecnologico. direcao eletrica muito bem acertada carro leve
rapido ....mas ta totalmente superfaturado nunca mais compro carro zero....os semi novos sao melhor negocio ...o carro zero nacional ta no preco dos similares importados que sao sobretaxados no imposto d importacao....se for pra pegar carro zero ta valendo comprar os importados d melhor qualidade
O New Fiesta já foi meu sonho de consumo na categoria pelos 7 airbags. Até eu ver como a Ford trabalha a montagem de seus carros, e como é apertado esse carro...Preço por preço, prefiro nem comentar...A Ford até foi parcimoniosa em relação à outras montadoras...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.