A Mitsubishi Motors apresenta a nova L200 Triton HLS Chrome Edition, série especial da picape limitada a 300 unidades, com elementos especiais e novo design, com preço de R$ 87.990 reais.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O L200 Triton HLS Chrome Edition vem equipada com o motor 2.4 Flex, e tanque de 90 litros, trazendo ainda sistema Multimídia Power Touch com tela touch screen de 7¨, CD player, entrada auxiliar e USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth® e rádio AM/FM.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

Os bancos têm um novo acabamento Premium, enquanto na tampa do porta-luvas há uma plaqueta numerada identifica a série especial.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

Na parte externa, o novo para-choque e grade estão integrados ao conjunto óptico. O skidplate reforça o visual e os espelhos retrovisores são cromados com luz indicadora em led e tem rebatimento elétrico. Há novos faróis de neblina.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

As maçanetas das portas recebem acabamento cromado, e o modelo conta com estribos laterais.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O selo "Chrome Edition" está presente na tampa traseira. A moldura e maçaneta da tampa da caçamba são pintadas da cor do veículo e o veículo recebe capota marítima e protetor na caçamba. As novas rodas são de liga leve são aro 17" com pneus 265/65 R17. O raio de giro, de 5,7 metros, facilita as manobras.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O conjunto de suspensão tem o sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo mais estável, tanto no asfalto como no uso off-road, que proporciona o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou carregado com mais de uma tonelada, até em pisos irregulares.

Mecânica

A L200 Triton HLS Chrome Edition tem motor 2.4 Flex com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC, injeção eletrônica multiponto sequencial que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol). O câmbio é manual de cinco marchas.



A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.

Dimensões

A L200 Triton HLS Chrome Edition tem 5.115 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.780 mm de altura e entre eixos de 3.000 mm.

Segurança

A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada, em caso de colisão, coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno colapsáveis, barras de proteção lateral, além de airbag duplo.



O sistema de freios também recebe novidades e conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura mesmo em situações limites de utilização dos freios.

A linha L200 Triton é oferecida em oito versões: L200 Triton HPE (diesel MT/AT e flex), L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX, L200 Triton GL e L200 Triton HLS, todos produzidos no Brasil na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, interior de Goiás. Os veículos têm tração em duas ou quatro rodas e são equipados com motores diesel ou flex.

Cores

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

A L200 Triton HLS Chrome Edition está disponível nas concessionárias de todo o País em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. é galerinha logo vou pegar uma L200 ou Ranger e andar por cima da carne seca...perdi a paciencia com calcamento podre lama e asfalto minado de buraco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho de amigo: Entre essas duas que você citou vá de L200 !

      Excluir
  2. 142 pôneis? Mais um pouco dava para pôr o motor do up aí.

    ResponderExcluir
  3. O problema dessas pick-up é a falta de câmbio automático nas versões flex tento apenas a Hilux com essa disponibilidade. A L200 V6 flex é automática mas bebê que nem cachaceiro.

    ResponderExcluir
  4. Poderia vir uma GLS Chrome, a Tritton é mais interessante na configuração a Diesel.

    ResponderExcluir
  5. excelente opção da mitsubishi; a hilux é um projeto velho.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde povo entao queria verificar aonde posso achar aqule porta treco que vai no lugar do radio da l200 2015 tipo esse da foto acima

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma Triton 2.4flex CROMO EDITION,a caminhonete é linda.
    Só espero não me arrepender pelo consumo.

    ResponderExcluir
  8. comprei uma 2016 chome estou muinto satisfeito ;caminhonete muito boa e a mais bonita entre todas as outras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem