A Hyundai lança o SUV compacto Creta na Índia com comercial de televisão (cujo vídeo reproduzimos abaixo) que mostra o modelo em situações que evidenciam a resistência da estrutura.
O Hyundai Creta é um modelo adaptado do Hyundai ix25, vendido na China, sendo destinado inicialmente apenas ao mercado indiano, mas com perspectiva de chegar a outros mercados.
O modelo tem as mesmas características dimensionais de Renault Duster e Ford EcoSport, porém, segundo a montadora, com mais resistência estrutural graças à tecnologia Hive Body Structure.
Já na parte estética, o Creta adota o conceito Escultura Fluida 2.0, mais conservador. O motor base é o 1,6 litros de 123 cavalos de potência.
Há também um diesel CRDi U2 1.4 litros de 90 cv e um 1.6 litros CRDi com 128 cv, que podem estar associados à transmissão manual ou automática 6 velocidades ambos os casos.
Hyundai Creta: vídeo com o comercial de TV na Índia
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O carro virá ao Brasil?
ResponderExcluirFico observando as outras montadoras se movimentado para produzir carros mais modernos e colocar mais opções no mercado. Enquanto isso VW e FIAT não lançaram nada de interessante nos últimos anos
ResponderExcluirDarkmoon, vou só te falar de dois lançamentos mundiais da VW, Golf e Up.
ResponderExcluirFábio, estou me referindo a carros de massa de grande apelo popular. Ambos os carros que você citou são carros destinados a uma nicho da sociedade. O primeiro não me atende pois tem uma pegada mais esportiva e o preço muito alto, compraria um sedan médio em vez do Golf. O segundo não atende a uma família a contento. Digo isso com propriedade, na minha casa temos dois Palios, um Gol e um UP.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.