A Peugeot mostra no Salão de Buenos Aires, na Argentina, a versão do Peugeot 308 vendido no Brasil com reestilização na parte dianteira, que tenta aproximar este modelo à estética do 308 europeu. Foi adotada uma nova grade e faróis, e, na traseira, lanternas de LED.
O modelo recebeu ajuste na suspensão com enfase em conforto, sistema multimídia com que permite espelhamento do telefone celular. Na parte mecânica, a transmissão automática recebe o modo Eco para maior economia.
O novo Peugeot 308 começa a ser vendido no Brasil no segundo semestre. Na mesma época chega o Peugeot 408 2016 com facelift (foto acima).
Novo Peugeot 308 2016: foto oficial do modelo com facelift
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tá lindo o carro.
ResponderExcluirUma pena que a Peugeot ao invés de trazer algo do nível do golf/focus faz isso... Lastimável termos esse "Frank" rodando por aqui...
ResponderExcluirEla vai trazer o Novo 308. Mas vir bem salgado, assim como o Golf.
ExcluirA nível de Golf/Focus ela faz o novo 308 que chega aqui no fim do ano importado da França.
ExcluirNo segmento de baixo vai ser mantido o 308 argentino com facelift, que na minha opinião ficou bom.
Uééé... a Peugeot não traz, porque não vende, simples assim!
Excluirsuas vendas serão proporcionais a sua beleza... terríveis
ResponderExcluirDesrespeitoso com o consumidor brasileiro não trazer o que é vendido lá fora e apresentar apenas um facelift sem-vergonha. Continuará sendo menos vendido que os concorrentes.
ResponderExcluirNão tra porque não vende!
Excluiresse sim foi um remendo do caramba++###"""@@
ResponderExcluirAcho uma baita sacanagem a Peugeot ter um 308 novo (que eu acho muito bonito), e em vez de trazer o novo, nos "premia" com um "facelift" que apenas imita a nova geração. Lembro quando a Renault lançou o Novo Clio (bonito, moderno) na Europa, e no Brasil, fez apenas uma alteração dianteira.
ResponderExcluirMas ela vai lançar o novo e manter o antigo! Basta ler as noticias!
ExcluirO que é algo sem cabimento. Lançar um modelo "velho", sendo que tem um novo.
ExcluirPuts... 308 e 1/2 bem ao estilo aberração 206 e 1/2 (207 no Brasil). Peugeot no fundo do poço e cavando...é uma pena mesmo...
ResponderExcluirAlém do facelift estranho, ele continua com o mesmo volante de quando foi lançado aqui como 307. Nem pra ganhar o 'volantinho' do 208 e 2008.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.