A Chevrolet do Brasil já está distribuindo a série especial Seleção do hatch compacto Onix - modelo que tem preço sugerido de R$ 44.390 reais.
O Onix Seleção adota um visual bastante agressivo, com grade dianteira e rodas pintadas em preto - o que dá ao modelo um aspecto que sugere esportividade.
Além desses detalhes em preto, o Onix Seleção conta com retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiro.
O modelo conta com faróis com máscara negra e detalhes na cor smoke, as luzes auxiliares de neblina, a antena esportiva no teto.
Ocorre que o Onix Seleção é vendido apenas com o motor quatro cilindros 1.0 flex, algo não condizente com o que o visual do carro sugere.
A transmissão é sempre manual de cinco marchas.
No interior, o Onix Seleção já vem de série com sistema multimídia MyLink - o qual pode ser comandado por meio de comandos funcionais no volante, este revestido em couro.
A lista de itens de série contempla ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores.
O Onix Seleção é oferecido nas seguintes cores:
Branco Summit
Preto Global
Azul Sky.
A série tem produção limitada a 3.000 unidades.
Vídeo - Onix Seleção
Novo Chevrolet Onix Seleção: vídeo e fotos do interior
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essas rodas pretas são horrorosas, parecem aquelas do primeiro Sandero GTLine. Melhor ter colocado as mesmas rodas cinza do Prisma Advantage.
ResponderExcluirEu particularmente gostei do visual do carro, mas não compraria. A Gm com a mania de descontinuar seus carros apavora o cliente =[ e esse carro merecia um motor 1.4. Uma pena
ResponderExcluirMerecia o 1.6 do finado Sonic.
ExcluirO motor 1.6 Ecotec morreu junto com o Sonic, o que é uma pena, era um dos melhores motores 1.6 que tinha a venda no Brasil. Esse foi apenas uns dos tiros no pé que a GM deu no próprio pé.
ExcluirÉ por isso que não está fabricando mais, continua colocando alguma perfumaria no carro e tentando enfiar goela a baixo esse motor 1.0, a GM é sempre a mais lerda em oferecer algo novo ,enquanto a maioria outras montadoras estão com motores modernos e econômicos a GM com motor dos anos 90.
ResponderExcluirisso é uma vergonha.. esse motor 1.4 já deu, o três cilindros e turbos agora, são a vez do mercado. Quem quiser se manter tem que mudar o power train para continuar na disputa ou amargar prejuízos.
ResponderExcluirEu gosto dos motores 1.4 (de qualquer marca). A diferença de consumo (mesmo em relação aos 1.0 de três cilindros) é pouca e tem cerca de 20% mais de torque que qualquer 1.0 aspirado do mercado, o que faz falta muitas vezes na cidade. Claro que isto diminuirá com a implantação do turbo, mas tem o problema do "turbolag" e o da qualidade da nossa gasolina. Se motor aspirado já "bate pino" com o nossa porcaria de gasolina, imagina um motor turbo...
ExcluirRidículo, mudou nada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.