A nova geração do BMW Série 1, que está programada para chegar ao mercado em 2018, pode manter o sistema de tração traseira, no lugar de adotar tração dianteira, como inicialmente previsto.
A mudança de planos foi revelada por um membro da administração da BMW em entrevista à revista Motor Trend, que manifestou preferência pelo sistema RWD. A decisão final será tomada até o final de 2015.
Fonte: Auto Hoje
Nova geração do BMW Série 1 poderá manter tração traseira
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
o tempo passa e a bmw não consegue fazer um hatch bonito. qual é o problema? até a mercedes conseguiu!
ResponderExcluirAleluia ! Pessoas coerentes na BMW!
ResponderExcluirÉ verdade. Todos os hatchs da BMW são medonhos. Parece gambiarra
ResponderExcluirMelhor notícia do dia. RWD rules!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk, sério isso ???
ResponderExcluirGambiarra tb é demais! Menos...
ResponderExcluirA BMW pode não estar na melhor fase em termos de estética(pra mim, as gerações mais bonitas são as dos anos 90), mas a dirigibilidade ainda é superior a dos Audi e Mercedes. Se lançassem um hatch ainda menor que o Série 1, pra competir com o Audi A1, faria muito sucesso. Eles já têm o Mini Cooper, mas um legítimo BMW causaria mais impacto.
ResponderExcluirTração dianteira e BMW são dois termos que não combinam....hehehe
Eu acho o carro lindo! Quanto a tração traseira, seria baratear aquilo que marca na marca, que é a tração traseira. Se forem mudar, então, que se ponha uma tração integral! Agora, mudar para pior, aí não dá!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.