A Ford do Brasil mudará o sobrenome da versão três volumes do Focus para Focus Fastback, no lugar de Focus Sedan, usado até agora.

novo Focus Fastback 2016

A alteração tem como objetivo reposicionar o modelo, buscando uma identificação mais esportiva e distante do atual contexto do conservador segmento de sedãs médios dominado pelos nipônicos Toyota Corolla e Honda Civic.

novo Focus Fastback 2016

O Focus Fastback será apresentado oficialmente em julho, trazendo o mesma alteração estética pela qual passou o hatch na dianteira e no interior, com incremento de itens de série.

novo Focus Fastback 2016

Além disso, a Ford oferecerá também para o Focus Fastback a promoção de desconto de 15% para os atuais proprietários de modelos 2013/2014. Essa promoção só é válida para a aquisição das versões Titanium e Titanium Plus, excluindo as configurações SE e SE Plus.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Trocaram a estopa molenga do forro do teto?

    ResponderExcluir
  2. O câmbio continua o problemashift ou colocaram um automático?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo PowerShit só que agora oculto pra não queimar ainda mais o filme

      Excluir
    2. Ola Richard/Bosley/Andy !
      Vc nao tem mais o que fazer da vida ? Trabalhar é bom e da lucro hahaah.... Ah esqueci. Vc ganha do vw.blog.br .

      Excluir
    3. é só mimimi de invejoso....ainda mais que o powershift além d ser muito mais acertado é mais eficiente e não dá problema como o itranco

      Excluir
    4. I-Motion (I-Tranco) vs PowerSHIT (Problemashift) vs Dualogic (Trancologic).

      Acho o I-Motion o melhor dos 3, além de ser o menos problemático.

      Excluir
  3. Eu gostei do visual dele, para mim ficou mais bonito e esportivo que o hatch.

    ResponderExcluir
  4. E sério que a Ford acha que vai vender mais carros por causa disso? Vai continuar sendo chamado de Focus Sedã e acabou (assim como ninguém chama o Ka Sedan de Ka+ nem mesmo as concessionárias)

    ResponderExcluir
  5. Acredito qie tome a terceira colocação do sentra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não toma. Focus não tem preço e nem tradição pra isso. E o novo Cruze está pra chegar.

      Excluir
  6. brasileiro adora um termo americano, sport, spice, pepper, sportline, dos pseudo esportivos, ou os tal de new isso, new aquilo.... só firula e ainda tem otário que compra e paga mais caro....

    ResponderExcluir
  7. Não vamos criticar o que não conhecemos, seria a mesma coisa alguém te criticar sem saber quem você é acho esse carro otimo pro segmento..

    ResponderExcluir
  8. será que trocaram o teto muchiba!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs teto de papel machê.

      Excluir
    2. a versão S q tinha isso era do hatch e morreu

      Excluir
    3. Pois é Estrangeiro, mas os haters não levam em consideração isso, acham que todos tinha o mesmo "problema".

      Excluir
  9. Quem tem um titanium plus sabe que é uma nave. carro bom é carro top de linha se você não tem dinheiro por exemplo para ter um golf GTI sou muito mais um focus completo do que um golf pelado.

    ResponderExcluir
  10. Quem tem um titanium plus sabe que é uma nave. carro bom é carro top de linha se você não tem dinheiro por exemplo para ter um golf GTI sou muito mais um focus completo do que um golf pelado.

    ResponderExcluir
  11. Continua manco, com teto de plástico e cambio problemático?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo se vc fala que o Focus é manco então o Civic e Corolla são carroças...Parece q vc não conhece mesmo carro...falo pq já usei os três e uso agora o Focus 2.0..Só não pode brincar com o jetta TSI mas esses outros japoneses ai e outros mais todos, nenhum pega...leva coro é feio! Tanto em arrancada como em final alem do mais em segurança..tem uma estabilidade de tirar o chapeu...pq vai colocar correr c um corolla...segurança 0 com aquele eixo traseiro arcaico e nao tem ESP e nada.PEBA! Rapaz eu leio cada asneira aqui!

      Excluir
    2. O focus tem um motor arcaico, desempenho medíocre pros seus 178 pôneis (que são massacrados pelos 140 cavalos do Golf 1.4 TSI em aceleração, retomadas, velocidade final, etc), espaço interno minúsculo (só um anão cabe no banco traseiro), acabamento porco (plástico para todos os lados, rebarbas e forro do teto de papelão molenga que amassa), bebe mais que Landau e ainda desvaloriza demais, graças ao péssimo pôs venda da ford.
      E ainda tem o câmbio automatizado Problemashift (powerSHIT) supercampeão de reclamações, além de lerdo e cheio de trancos. O câmbio tem até abaixo assinado contra ele na internet, devido a travar normalmente na rua.

      Excluir
    3. "graças ao péssimo pôs venda da ford."

      Se a desvalorização se refletisse no serviços de pós-venda o GOLF também teria uma desvalorização terrível. pq o pós venda da VW também é ruim!

      Excluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=deouloCbFvg

    ResponderExcluir
  13. Acho que a ford está certa em tentar reposicionar esse carro no mercado. O carro é um espetáculo em seu conjunto mecânico, mas peca muito em espaço interno, aspecto muito importante para o público que procura um sedan. O lance é destacar sua esportividade!

    ResponderExcluir
  14. O Fracus 1.6 briga com o Up em desempenho (0-100 em 13 segundos). Já o Fracus 2.0 briga com o corolla e elantra (0-100 em 9,8 segundos) mas não tem o mesmo acabamento, conforto ou qualidade dos mesmos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem