A Ford do Brasil mudará o sobrenome da versão três volumes do Focus para Focus Fastback, no lugar de Focus Sedan, usado até agora.
A alteração tem como objetivo reposicionar o modelo, buscando uma identificação mais esportiva e distante do atual contexto do conservador segmento de sedãs médios dominado pelos nipônicos Toyota Corolla e Honda Civic.
O Focus Fastback será apresentado oficialmente em julho, trazendo o mesma alteração estética pela qual passou o hatch na dianteira e no interior, com incremento de itens de série.
Além disso, a Ford oferecerá também para o Focus Fastback a promoção de desconto de 15% para os atuais proprietários de modelos 2013/2014. Essa promoção só é válida para a aquisição das versões Titanium e Titanium Plus, excluindo as configurações SE e SE Plus.
Focus Fastback é o novo nome da versão três volumes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Trocaram a estopa molenga do forro do teto?
ResponderExcluirO câmbio continua o problemashift ou colocaram um automático?
ResponderExcluirMesmo PowerShit só que agora oculto pra não queimar ainda mais o filme
ExcluirOla Richard/Bosley/Andy !
ExcluirVc nao tem mais o que fazer da vida ? Trabalhar é bom e da lucro hahaah.... Ah esqueci. Vc ganha do vw.blog.br .
é só mimimi de invejoso....ainda mais que o powershift além d ser muito mais acertado é mais eficiente e não dá problema como o itranco
ExcluirI-Motion (I-Tranco) vs PowerSHIT (Problemashift) vs Dualogic (Trancologic).
ExcluirAcho o I-Motion o melhor dos 3, além de ser o menos problemático.
Eu gostei do visual dele, para mim ficou mais bonito e esportivo que o hatch.
ResponderExcluirE sério que a Ford acha que vai vender mais carros por causa disso? Vai continuar sendo chamado de Focus Sedã e acabou (assim como ninguém chama o Ka Sedan de Ka+ nem mesmo as concessionárias)
ResponderExcluirAcredito qie tome a terceira colocação do sentra!
ResponderExcluirnão toma. Focus não tem preço e nem tradição pra isso. E o novo Cruze está pra chegar.
Excluirsó se tirar 8k do (sobre)preço
ExcluirTa bonito!
ResponderExcluirbrasileiro adora um termo americano, sport, spice, pepper, sportline, dos pseudo esportivos, ou os tal de new isso, new aquilo.... só firula e ainda tem otário que compra e paga mais caro....
ResponderExcluirNão vamos criticar o que não conhecemos, seria a mesma coisa alguém te criticar sem saber quem você é acho esse carro otimo pro segmento..
ResponderExcluirserá que trocaram o teto muchiba!! rs
ResponderExcluirRsrsrsrsrsrs teto de papel machê.
Excluira versão S q tinha isso era do hatch e morreu
ExcluirPois é Estrangeiro, mas os haters não levam em consideração isso, acham que todos tinha o mesmo "problema".
ExcluirQuem tem um titanium plus sabe que é uma nave. carro bom é carro top de linha se você não tem dinheiro por exemplo para ter um golf GTI sou muito mais um focus completo do que um golf pelado.
ResponderExcluirQuem tem um titanium plus sabe que é uma nave. carro bom é carro top de linha se você não tem dinheiro por exemplo para ter um golf GTI sou muito mais um focus completo do que um golf pelado.
ResponderExcluiré, mas anda como gti passa eh longe
ExcluirE vai feliz na faixa da direita.
ExcluirCom essas estradas maravilhosas que temos? Qual a vantagem de andar mais?
ExcluirContinua manco, com teto de plástico e cambio problemático?
ResponderExcluirmeu amigo se vc fala que o Focus é manco então o Civic e Corolla são carroças...Parece q vc não conhece mesmo carro...falo pq já usei os três e uso agora o Focus 2.0..Só não pode brincar com o jetta TSI mas esses outros japoneses ai e outros mais todos, nenhum pega...leva coro é feio! Tanto em arrancada como em final alem do mais em segurança..tem uma estabilidade de tirar o chapeu...pq vai colocar correr c um corolla...segurança 0 com aquele eixo traseiro arcaico e nao tem ESP e nada.PEBA! Rapaz eu leio cada asneira aqui!
ExcluirO focus tem um motor arcaico, desempenho medíocre pros seus 178 pôneis (que são massacrados pelos 140 cavalos do Golf 1.4 TSI em aceleração, retomadas, velocidade final, etc), espaço interno minúsculo (só um anão cabe no banco traseiro), acabamento porco (plástico para todos os lados, rebarbas e forro do teto de papelão molenga que amassa), bebe mais que Landau e ainda desvaloriza demais, graças ao péssimo pôs venda da ford.
ExcluirE ainda tem o câmbio automatizado Problemashift (powerSHIT) supercampeão de reclamações, além de lerdo e cheio de trancos. O câmbio tem até abaixo assinado contra ele na internet, devido a travar normalmente na rua.
"graças ao péssimo pôs venda da ford."
ExcluirSe a desvalorização se refletisse no serviços de pós-venda o GOLF também teria uma desvalorização terrível. pq o pós venda da VW também é ruim!
https://www.youtube.com/watch?v=deouloCbFvg
ResponderExcluirA verdade sempre vem à tona.
ExcluirFocus dando pau em Golf tsi..
ResponderExcluirAcho que a ford está certa em tentar reposicionar esse carro no mercado. O carro é um espetáculo em seu conjunto mecânico, mas peca muito em espaço interno, aspecto muito importante para o público que procura um sedan. O lance é destacar sua esportividade!
ResponderExcluirO Fracus 1.6 briga com o Up em desempenho (0-100 em 13 segundos). Já o Fracus 2.0 briga com o corolla e elantra (0-100 em 9,8 segundos) mas não tem o mesmo acabamento, conforto ou qualidade dos mesmos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.