A GM apresenta no Salão do Automóvel de Buenos Aires, Argentina, a picape Chevrolet S10 High Country - veículo que conta com diferenciais como novo pára-choque dianteiro, faróis com máscara negra, rodas de 18 ", acabamento cromado na base das portas de vidro, tampa com gaiola de segurança marítima integrada e as luzes traseiras com tecnologia LED.
No seu interior, a Chevrolet S10 High Country tem couro de dois tons com costurado predominante na cor Brownstone.
Os acabamentos do console também são em preto brilhante, adicionando mais sofisticação ao interior.
As versões "High Country" são famosas nos modelos Chevrolet dos EUA, e tradicionalmente são utilitários bem equipados e exclusivos. A Chevrolet S10 é o primeiro modelo GM na América do Sul a adotar tal denominação.
O S-10 High Country estará disponível em versões 4x2 e 4x4, sempre com cabine dupla e motor 2.8 CTDI turbodiesel, o qual debita 200 cv às 3600 rpm e oferece um torque máximo de 500 Nm. Esse Motor está a acoplado a uma transmissão manual no caso da 4x2, e automática de 6 velocidades para o 4x4.
Na parte de tecnologia, a novidade é o sistema MyLink in Touch, com tela táctil de 7 ", GPS, Bluetooth, USB e Aux In e câmera de visão traseira.
No que respeita à segurança, o Chevrolet S10 High Country tem airbags duplos, freios ABS com EBD 4 rodas, controle de estabilidade, controle de subida (HSA) e diminuição (HDC) nas rampas, controle de tração, luzes dianteiras e traseiras de nevoeiro, faróis ajustáveis, terceira luz de freio, sensor de estacionamento traseiro, arco esportivo, barras transversais e rack de teto com detalhes cromados, estribos e defletor motor.
O Chevrolet S10 High Country estará disponível nas seguintes cores a partir do mês de julho, no Brasil e Argentina: Prata Switchblade, Branco Summit Branco, Carbon Flash, Cinza Cyclone e Vermelho Chilli.
Chevrolet S-10 High-Country: fotos e especficações oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essa vem no preço de evoque! kkkkkk
ResponderExcluirnova versao enquanto a reestilizacao nao chega
ResponderExcluirSanto Antônio tipo da ranger, na minha opinião muito feio. Algumas coisas não devem ser mudada, Santo Antônio tubular cromado mais alto que a cabine é uma dessas coisas rsrs
ResponderExcluirTanta maquiagem, ficou feio!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.