A GM do Brasil lança a série especial, limitada a 3.000 unidades, Chevrolet Cobalt Graphite - veículo posicionado no topo de gama, com preços sugeridos de R$ 61.150 na versão manual e R$ 64.690 para o automático.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

O Chevrolet Cobalt Graphite traz bancos e volante revestidos em material premium com costura pespontada, sistema multimídia MyLink com moldura em preto brilhante, tapetes de carpete e soleira de alumínio.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

O painel central traz novo acabamento monocromático em preto, tonalidade que se estende para as portas.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

Externamente o Cobalt Graphite ostenta grade dianteira com pintura em preto brilhante, faróis com acabamento cromo escuro, frisos de proteção das portas pintados na cor da carroceria.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

Na traseira o Cobalt Graphite traz emblemas alusivos à versão, que também são encontrados na coluna central, na soleira interna da porta e bordada nos bancos dianteiros.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

O modelo se destaca também por lâmpadas Blue Vision nos faróis - que emitem uma luz mais branca e brilhante.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016

As rodas são de liga-leve de 15 polegadas com pintura diamantada.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016 - interior

Entre os itens de série relaciona-se: sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, velocímetro digital, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos a distância, faróis de neblina e computador de bordo. O modelo pode receber ainda, como acessório na concessionária, câmera de ré e módulo de TV.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016 - interior

A parte mecânica é caracterizada pelo motor quatro cilindros 1.8 Econo.Flex de até 108 cv de potência, associado à transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis.

Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016 - interior

O Cobalt Graphite está disponível na cor Graphite, nova, e também branco Summit, bege Pepper Dust, prata Switchblade e preto Carbon Flash.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carroça horrenda, beberrona e muito cara. Mas vai ter brasileiro comprando e achando muito bom...! Parabéns pelos enormes lucros montadoras...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias atrás um desses tentou me acompanhar na subida de uma serra, parecia que era 1.0, comparado ao 1.4 TSI da VW

      Excluir
  2. ficou bonito mas nao poderia ser linha 2016 ja q 2016 mesmo e o modelo reestilizado q chegara entre julho e setembro

    ResponderExcluir
  3. Com isso pego um fiat linea essence, bem melhor. Motor 1.8 16v e um design bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2. Embora "impopular", o Linea é um excelente carro!

      Excluir
    2. Ou o próprio Bravo, já que são de preços parecidos, aqui na cidade a FIAT estava ofertando um Bravo Essence Dualogic por 65mil, o Dualogic não é o melhor câmbio do mundo, mas é uma boa opção para se relaxar um pouco mais nos nosso engarrafamentos.

      Excluir
  4. Será que vai vender, o Cobalt é muito feio, ainda mais com preço de Corolla, mas o que tem de brasileiro besta, pra comprar uma porcaria dessa, isso tem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao confunda preço elevado com porcaria pq tirando a carroceria o cobalt e identico ao sonic sedan

      Excluir
    2. Pedro Rt , já tive Cobalt e pra mim foi uma decepção, carro balança muito sem estabilade,não era economico, sinceramente não gostei,mas retiro o termo porcaria,porque gosto é gosto e não se contesta,abç

      Excluir
  5. Gente aonde vamos parar, chevrolet vendendo cobalt a preço de Cruze, esse carro é um lixo com esse motor ultrapassado, plataforma ridicula pra um carro de 64mil reais. Simplesmente nao acredito no que estou vendo !

    ResponderExcluir
  6. 62.000 no mecânico ?
    hahahahahahahahahahahahaha,,,,,,,, (pegando fôlego).... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Se não for taxista, não vejo motivo para comprar um Cobalt zero km. Melhor pegar qualquer sedã japa seminovo. Esse carro e o Agile são os símbolos mais tristes do que a GMB se tornou.

    ResponderExcluir
  8. Quem fala mal do cobalt e porquenao teve um,eu tive um corolla e hoje estou com um cobalt,só perde para o corolana parte da suspensão que o corola e muito maismacio,de resto estou super satisfeito com o cobalt,carro bonito simmmmmmmm,idiotas os que dão opinioes aqui que e um carro feio,quero dar umconselho para esses palpiteiros infelizes,,,,,,,,,,,,GOSTO NAO SE DESCUTE,,,,

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão Carla.Gosto não se discute.Saí de um classic,que muitos falam que é uma porcaria e estou com um cobalt 2013.Estou satisfeito.Só acho o preço exorbitante,aliás no Brasil os preços dos carros já é um questão cultural.Na Europa não se troca carro como quem troca de roupa aqui no Brasil,por isso as montadoras deitam e rolam com o brasileiro

    ResponderExcluir
  10. Tenho um ltz automatico 2013, lindo, confortavel e economico!
    A economia é relacionada a velocidade, ate 115km/h é muito economico nas viagens!
    Estou satisfeito!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem