A GM do Brasil lança a série especial, limitada a 3.000 unidades, Chevrolet Cobalt Graphite - veículo posicionado no topo de gama, com preços sugeridos de R$ 61.150 na versão manual e R$ 64.690 para o automático.
O Chevrolet Cobalt Graphite traz bancos e volante revestidos em material premium com costura pespontada, sistema multimídia MyLink com moldura em preto brilhante, tapetes de carpete e soleira de alumínio.
O painel central traz novo acabamento monocromático em preto, tonalidade que se estende para as portas.
Externamente o Cobalt Graphite ostenta grade dianteira com pintura em preto brilhante, faróis com acabamento cromo escuro, frisos de proteção das portas pintados na cor da carroceria.
Na traseira o Cobalt Graphite traz emblemas alusivos à versão, que também são encontrados na coluna central, na soleira interna da porta e bordada nos bancos dianteiros.
O modelo se destaca também por lâmpadas Blue Vision nos faróis - que emitem uma luz mais branca e brilhante.
As rodas são de liga-leve de 15 polegadas com pintura diamantada.
Entre os itens de série relaciona-se: sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, velocímetro digital, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos a distância, faróis de neblina e computador de bordo. O modelo pode receber ainda, como acessório na concessionária, câmera de ré e módulo de TV.
A parte mecânica é caracterizada pelo motor quatro cilindros 1.8 Econo.Flex de até 108 cv de potência, associado à transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis.
O Cobalt Graphite está disponível na cor Graphite, nova, e também branco Summit, bege Pepper Dust, prata Switchblade e preto Carbon Flash.
Chevrolet Cobalt Graphite 1.8 2016: Preço parte de R$ 61.150
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carroça horrenda, beberrona e muito cara. Mas vai ter brasileiro comprando e achando muito bom...! Parabéns pelos enormes lucros montadoras...!
ResponderExcluirDias atrás um desses tentou me acompanhar na subida de uma serra, parecia que era 1.0, comparado ao 1.4 TSI da VW
Excluirficou bonito mas nao poderia ser linha 2016 ja q 2016 mesmo e o modelo reestilizado q chegara entre julho e setembro
ResponderExcluirCom isso pego um fiat linea essence, bem melhor. Motor 1.8 16v e um design bem melhor.
ResponderExcluir2. Embora "impopular", o Linea é um excelente carro!
ExcluirOu o próprio Bravo, já que são de preços parecidos, aqui na cidade a FIAT estava ofertando um Bravo Essence Dualogic por 65mil, o Dualogic não é o melhor câmbio do mundo, mas é uma boa opção para se relaxar um pouco mais nos nosso engarrafamentos.
ExcluirSerá que vai vender, o Cobalt é muito feio, ainda mais com preço de Corolla, mas o que tem de brasileiro besta, pra comprar uma porcaria dessa, isso tem.....
ResponderExcluirnao confunda preço elevado com porcaria pq tirando a carroceria o cobalt e identico ao sonic sedan
ExcluirPedro Rt , já tive Cobalt e pra mim foi uma decepção, carro balança muito sem estabilade,não era economico, sinceramente não gostei,mas retiro o termo porcaria,porque gosto é gosto e não se contesta,abç
ExcluirGente aonde vamos parar, chevrolet vendendo cobalt a preço de Cruze, esse carro é um lixo com esse motor ultrapassado, plataforma ridicula pra um carro de 64mil reais. Simplesmente nao acredito no que estou vendo !
ResponderExcluir62.000 no mecânico ?
ResponderExcluirhahahahahahahahahahahahaha,,,,,,,, (pegando fôlego).... hahahahahahaha
Se não for taxista, não vejo motivo para comprar um Cobalt zero km. Melhor pegar qualquer sedã japa seminovo. Esse carro e o Agile são os símbolos mais tristes do que a GMB se tornou.
ResponderExcluirO preço é ridículo.
ResponderExcluirQuem fala mal do cobalt e porquenao teve um,eu tive um corolla e hoje estou com um cobalt,só perde para o corolana parte da suspensão que o corola e muito maismacio,de resto estou super satisfeito com o cobalt,carro bonito simmmmmmmm,idiotas os que dão opinioes aqui que e um carro feio,quero dar umconselho para esses palpiteiros infelizes,,,,,,,,,,,,GOSTO NAO SE DESCUTE,,,,
ResponderExcluirVocê tem razão Carla.Gosto não se discute.Saí de um classic,que muitos falam que é uma porcaria e estou com um cobalt 2013.Estou satisfeito.Só acho o preço exorbitante,aliás no Brasil os preços dos carros já é um questão cultural.Na Europa não se troca carro como quem troca de roupa aqui no Brasil,por isso as montadoras deitam e rolam com o brasileiro
ResponderExcluirTenho um ltz automatico 2013, lindo, confortavel e economico!
ResponderExcluirA economia é relacionada a velocidade, ate 115km/h é muito economico nas viagens!
Estou satisfeito!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.